Evasiva ou covardia mesmo?

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: Evasiva ou covardia mesmo?

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Como se não soubessem pelo menos de 1975. Acho muitíssimo improvável que exista alguma TJ que NUNCA ouviu falar do fim do mundo em 1975.
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: Evasiva ou covardia mesmo?

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

VandersonDaniel escreveu:Ramon, o q a Bíblia diz sobre "falsos profetas"? Qual é a "fórmula" para descobrirmos quem são?
quando o profeta falar em nome de Jeová e a palavra não suceder nem se cumprir, esta é a palavra que Jeová não falou. O profeta proferiu-a presunçosamente. Não deves ficar amedrontado por causa dele.’ (Deuteronômio 18:22)
A quem você se refere a frase acima Vanderson?

Vanderson! olha o que você disse:
Ramon, o q a Bíblia diz sobre "falsos profetas"? Qual é a "fórmula" para descobrirmos quem são?
Também conheço passagens que falam, alias duas passagens e outras que falam da apostasia. E sabia que segundo as regras desse fórum eu poderia te acusar de Prosélito. você e um outro que me recebeu com pontapés em forma de palavras maldosas e que também fez uso de Textos bíblicos pra apoiar suas suposições infundadas . Mas apostasia não se aplica a vocês dois se aplica? Repondo que pra vocês é NÃO!

Noto que em seus comentários você me atinge diretamente minha pessoa.
ATAQUE A TORRE ! entendeu.
Deu vontade de te xingar sabia? mão não quis faze-lo.
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Evasiva ou covardia mesmo?

Mensagem não lida por Mente Independente »

RamonTejoteano escreveu:
VandersonDaniel escreveu:Ramon, o q a Bíblia diz sobre "falsos profetas"? Qual é a "fórmula" para descobrirmos quem são?
quando o profeta falar em nome de Jeová e a palavra não suceder nem se cumprir, esta é a palavra que Jeová não falou. O profeta proferiu-a presunçosamente. Não deves ficar amedrontado por causa dele.’ (Deuteronômio 18:22)
A quem você se refere a frase acima Vanderson?

Vanderson! olha o que você disse:
Ramon, o q a Bíblia diz sobre "falsos profetas"? Qual é a "fórmula" para descobrirmos quem são?
Também conheço passagens que falam, alias duas passagens e outras que falam da apostasia. E sabia que segundo as regras desse fórum eu poderia te acusar de Prosélito. você e um outro que me recebeu com pontapés em forma de palavras maldosas e que também fez uso de Textos bíblicos pra apoiar suas suposições infundadas . Mas apostasia não se aplica a vocês dois se aplica? Repondo que pra vocês é NÃO!

Noto que em seus comentários você me atinge diretamente minha pessoa.
ATAQUE A TORRE ! entendeu.
Deu vontade de te xingar sabia? mão não quis faze-lo.
Ramon, me desculpe se te ofendi, não foi minha intenção. Qdo falei de "falsos profetas", estava me referindo ao Corpo Governante. Eu estava querendo te convidar a raciocinar, a ver q o Corpo Governante é falso profeta. Fiz isso pq seu último comentário (aquele, no qual vc relatou o q descobriu no CD-ROM) deu a entender q vc ainda acredita q as TJs é a religião verdadeira. Acho isso uma pena, pq se vc acredita, vc vai dedicar sua vida a essa organização humana, e, acredite, vai perder mto da sua vida. Por isso, nosso objetivo nesse fórum (inclusive o meu) é ajudar pessoas como vc q (pelo visto) ainda acreditam a ver as incoerências da Torre. Mais uma vez, sinto mto se fiz parecer q estava falando de vc.
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: Evasiva ou covardia mesmo?

Mensagem não lida por Vergil »

Não se espante Ramon se começarem a olhar torto pra você dentro do SR, mais uma "perguntinha" dessa e no próximo Necessidades Locais o tema será: Cuidado com os Apóstatas Infiltrados na Organização de Jeová. :1
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: Evasiva ou covardia mesmo?

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

Vergil escreveu:Não se espante Ramon se começarem a olhar torto pra você dentro do SR, mais uma "perguntinha" dessa e no próximo Necessidades Locais o tema será: Cuidado com os Apóstatas Infiltrados na Organização de Jeová. :1
Tranquilo, eu finjo que não é comigo, não tem só eu fazendo isso dentro da organização. conheço outros. :5
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 226 visitantes