Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Arquimedes César
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Nov 2013 16:20

Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Mensagem não lida por Arquimedes César »

Olha que beleza o Judge ostentando em plena Depressão. Enquanto isso as TJ's das "fileiras" se f#%$ na pobreza ao redor do mundo.

phpBB [video]
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Mensagem não lida por gerom »

Tadinho! Ele só fez uma casinha bonita e bem grande, cheia de frutas, para passar uma velhice tranquila, claro que a custa dos donativos de muitos membros. E ter para onde convidar alguns amigos membros ou não pra tomar um suquinho gelado (suco de whisky, claro). Ele passava o verão na sede da Torre e o inverno na casinha, bem acomodado e sem passar frio.

Ele não era besta e nem bobo...

(é necessário copiar para algum lugar antes que esse filme seja apagado do YouTube e da internet - estou usando: http://www.convertfiles.com/ para copiar).
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Arquimedes César
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Nov 2013 16:20

Re: Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Mensagem não lida por Arquimedes César »

gerom escreveu:Tadinho! Ele só fez uma casinha bonita e bem grande, cheia de frutas, para passar uma velhice tranquila, claro que a custa dos donativos de muitos membros. E ter para onde convidar alguns amigos membros ou não pra tomar um suquinho gelado (suco de whisky, claro). Ele passava o verão na sede da Torre e o inverno na casinha, bem acomodado e sem passar frio.

Ele não era besta e nem bobo...

(é necessário copiar para algum lugar antes que esse filme seja apagado do YouTube e da internet - estou usando: http://www.convertfiles.com/ para copiar).

A primeira medida que tomei foi baixar pro meu PC "gerom". Não podemos nos dar ao luxo de perder uma preciosidade dessas.
Avatar do usuário
Fabio
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 01 Nov 2008 12:34

Re: Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Mensagem não lida por Fabio »

Esse vídeo já não é domínio público? Acho que o YouTube não retira. Mas é bom se precaver.
A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

QUE RELÍQUIA!!!!!!!!!

Só achei meio besta que o Rutherford fica dando beijinhos nas frutas!!! :roll:
Me lembrei de certa vez, era realizado os congressos no estádio CIC em Sorocaba. Em 1996 houve vários "apóstatas" como eram taxados, anunciando com folhetos sobre Beth Sarim. Me lembro claramente, que minha avó e meu tio que era ancião comentaram, que os "apóstatas" estavam falando que Rutherford pregava uma mentira sobre o paraíso na Terra, e ele sabia que era mentira, por isso fez o seu próprio novo mundo!
E eles negavam e diziam: "Só doidos pra crer nestas coisas!"
Vendo o vídeo, pensei: E não é que era verdade que Ruther sabia que era mentira sua crença de um paraíso!
Enfim, Rutherford possuiu um paraíso na Terra... sem ser "justo"...kkk :1
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Mensagem não lida por sidhiresus »

Cara, que vergonhoso deve ser pra uma tj atual admitir que em uma época um maluco construiu uma casa esperando uns tais príncipes ressuscitarem, deve ser divertido contar uma historia dessas pra eles só pra vê-los desdenhar de algo tão ridículo e depois contar que foi Rutherford que fez isso.
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Mensagem não lida por RayFranz »

Bela reliquia! Parabéns a quem achou.

Lembrando apenas do detalhe que neste período vigorava a lei seca nos EUA, então aquele copinho era fruto de alguma muambinha que ele devia pedir pra alguém.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Mensagem não lida por Pássaro »

Esse vídeo mostra como o cara gostava de curtir a vida enquanto os otários o sustentavam!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Mensagem não lida por gerom »

O nome da propriedade deveria ser mudado e devotado a todas as TJs no mundo: BETH SARRINHO. :1 :1 :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Arquimedes César
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Nov 2013 16:20

Re: Vídeo de Rutherford em Beth Sarim

Mensagem não lida por Arquimedes César »

sidhiresus escreveu:Cara, que vergonhoso deve ser pra uma tj atual admitir que em uma época um maluco construiu uma casa esperando uns tais príncipes ressuscitarem, deve ser divertido contar uma historia dessas pra eles só pra vê-los desdenhar de algo tão ridículo e depois contar que foi Rutherford que fez isso.
Boa idéia, ainda vou fazer isso um dia! :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes