100 ANOS DE 1914

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por Jerry »

Kalleb escreveu:Tem como alguém scanear e dispor a foto da Sentinela que fui informado que na própria capa da revista pronunciava que "A Geração de 1914 não passará"
se alguém puder seria útil para os críticos observar que tal doutrina não se cumpriu....
Imagem
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por Quasextj »

Jerry escreveu:
Kalleb escreveu:Tem como alguém scanear e dispor a foto da Sentinela que fui informado que na própria capa da revista pronunciava que "A Geração de 1914 não passará"
se alguém puder seria útil para os críticos observar que tal doutrina não se cumpriu....
Imagem

Esse post merece ser impresso e enviado como cartão de felicitações em comemoração ao Centenário de mais uma profecia falsa da Torre. Toda TJ deveria receber um cartãozinho desse para se encher de júbilo.

:lol:
Seja feliz, pense em coisas boas!
Kalleb
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2011 12:12

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por Kalleb »

Show de bola! Quero ver alguém dizer que é coisa de apóstata! Verdade exposta! Parabéns Jerry!
Kalleb
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2011 12:12

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por Kalleb »

Jerry! mais um favor se possível! dá pra colocar já na primeira pagina isso? não pode ficar desapercebido uma relíquia dessas!
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por Jerry »

Kalleb escreveu:Jerry! mais um favor se possível! dá pra colocar já na primeira pagina isso? não pode ficar desapercebido uma relíquia dessas!
Na verdade essa imagem foi retirada aqui mesmo do fórum, do tópico 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!. É uma construção coletiva. Se alguém da moderação/administração puder fazê-lo, beleza!
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Laura de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 07 Set 2013 14:36

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por Laura de Oliveira »

[quote="cristian144"]Não sou um entusiasta da ingenuidade da maioria da humanidade.

Testemunhas de Jeová inteligentes nos longínquos anos 50,60,70 já percebiam do que a Organização Torre de Vigia de fato se tratava. Era e sempre foi um fim em si mesmo concentrar-se no fim sempre próximo o principal fator motivador.Todo esse permanente discurso de agir com disciplina seguindo rígidos códigos de condutas e fazendo sacrifícios pessoais em prol da Obra, senso de urgência, um objetivo na vida que necessariamente a incluísse enfim, a Organização sempre serviu apenas para isso, essa é a sua finalidade em si mesmo, e a maioria das Testemunhas de Jeová sempre se fizeram e se fazem até hoje de sonsas, sabem e sempre souberam disso muito bem mas não admitem.

Os 100 anos serão celebrados pela maioria das Testemunhas com alegria, júblilo e até orgulho. Religião inclui tradição e a tradição também celebra e se orgulha até mesmo dos piores erros.Muitas jubilarão: "100 anos! Quem diria! E ainda estamos aqui! A Obra avança atualmente com mais lentidão mas ainda está com todo vigor! Dias melhores virão"

E a organização Torre de Vigia pode muito ainda, mesmo sem alterar as suas doutrinas essenciais.Pode mudar formato de divulgação, publicações, reuniões e ainda continuar essencialmente a mesma. E encontrará milhões de espíritos solitários a procura de uma Organização como a Nova Velha Torre de Vigia.
Lamento informar-lhes que são 100 anos vitoriosos!

É... então cabe aos "apóstatas" pregar as pessoas desavisadas e "espíritos solitários", para não cairem nas garras da torre. Vamos lá????Vamos por a boca no trombone???? Ou vamos ficar só aqui no fórum?

Abraços, :bjo9: :bjo9: :bjo9:
RILDO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 24 Dez 2008 21:41
Localização: DIADEMA-SP

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por RILDO »

Esses dias me encontrei por acaso com ancião que muito a gente conversava! E por nunca ter sido T.J. dava muita atenção até mesmo em questionamentos direto ref. a Torre, até sugeri que ele lesse o livro de Raymond Franz "Crise de Consciência", claro que a resposta foi não!
Como tenho estado distante dos assuntos da Torre, o mesmo disse que a Torre mudou muito e que não sabia o que tava perdendo! Fui direto ao assunto e disse:
"Foi deixado a data de 1914? Reconhecem que não tem nada a ver com as Escrituras? E a questão dos Ungidos! Também reconhecem que os Ungidos não tem nada a ver com os 144.000?
Portanto respondi: "Se a data de 1914 e a doutrina dos Ungidos não foi abandonada esquece, pra mim nada mudou, os ajustes é apenas não preciso nem responder...
Kalleb
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2011 12:12

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por Kalleb »

"Triste realidade"!!! O que se dá pra comemorá? 100 anos de decepção ou uma "Organização" que em pleno séc XXI ainda tenta justifica seus erros com ajustes que não tem nada a ver com a Bíblia...
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por Rogério »

Eu ainda acho que vão "espremer" esta ideia da geração de 1914 até os centenários morrerem. Daí quando o último se for, uma nova Luz virá e a coisa vai se estender por tempo indefinido.
Pode ser que esta nova luz vá se entranhando nas idéias do rebanho aos pouco e, quando houver a mudança oficial, os TJs nem vão sentir a diferença.
(^_^)
Kalleb
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2011 12:12

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por Kalleb »

Tantas evidências para se provar as profecias que não se cumpriram e ainda 100 anos depois justificam perseguição contra as "Testemunhas de Jeová"...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 215 visitantes