100 ANOS DE 1914

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

lynch escreveu:Lembro que diziam que poderia ser a última comemoração nesse ano
E td dantes no quartel de abrantes , nada acontece segundo as crenças malucas que o fim está
ali na esquina , a geração da foto já se acabou embaixo da terra , e veio nova luzinha inventando
uma enrolação do caramba .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: 100 ANOS DE 1914

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

RILDO escreveu:As vezes quero me esforça para não ver mais assuntos ligados a "Organização"... Mas uma pessoa próxima indicou tal estudo da Sentinela 15/01/14.
Confesso que queria de uma forma rápida argumentar minha indignação em tal estudo. Só deixo um breve comentário: "Se Jesus refinou e escolheu tal escravo fiel e discreto em 1919, porque tantos ajustes no decorrer dos anos mesmo depois de 1919... tantas profecias que não se cumpriram... São cem anos de história contraditórias e vidas que se foram por acreditar numa nova ordem que viria antes do séc XXI".
RILDO

Localização: DIADEMA-SP
um desses ''ajustes'' foi retirar das páginas de revistas onde era dado como certo que estes na foto estariam vivos no fim
e esta ''certeza'' saiu de cena .
se jesus fosse realmente apoiador destes srs , certamente não haveria necessidade de mudar aqui e ali os ''ensinos''
pois o que é uma certeza hj pode ser outra coisa amanhã , são tantas luzinhas que mais se parece uma árvore de natal !
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 237 visitantes