Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Diógenes
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Nov 2011 19:26
Localização: Bahia

Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Mensagem não lida por Diógenes »

Lista com mais de 200 predições e declarações relacionadas feitas pelo Corpo Governante das Testemunhas de Jeová ao longo de mais de um século. Tudinho à base de seu próprio "alimento no tempo apropriado"-sua literatura.

Aliás, uma forista disse muito bem: "Não há como dizer que é apostasia, se tudo (as acusações contra as TJs) é baseado em suas prórpias publicações".

P.S.: Minha opinião é que a leitura desse folheto foi, junto com outros fatores, determinante na minha saída da religião da Torre de Vigia.

Link: 'http://www.4shared.com/office/jvFYSxuK/ ... emunh.html' :2
"De nada nos beneficia tentar refutar os argumentos de apóstatas..." Sentinela de 15/05/2012, p.26 §13
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Mensagem não lida por kooboo »

Eu tive um efeito domino quando começaram a comprovar minhas duvidas sobre os ensinos da torre.
Cada ensino que caia empurrava mais outros pro buraco. Mesmo que eu continuasse como cristão não conseguiria apoiar em nenhuma doutrina da torre.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Mensagem não lida por RexTJ »

kooboo escreveu:Eu tive um efeito domino quando começaram a comprovar minhas duvidas sobre os ensinos da torre.
Cada ensino que caia empurrava mais outros pro buraco. Mesmo que eu continuasse como cristão não conseguiria apoiar em nenhuma doutrina da torre.
é como o De Olhos disse no outro encontro, uma coisa leva a outra e acaba sendo inevitável. Se quer saber os podres da torre estão escancarados aqui no fórum e mesmo nas proprias publicações. É só se permitir tirar a venda...
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Avatar do usuário
Bibliotecário
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jun 2011 08:33
Localização: Contagem - MG

Re: Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Mensagem não lida por Bibliotecário »

Excelente artigo!!! Excelente!

Sugiro que ele também seja disponibilizado para baixar daqui, direto do fórum!
O que os administradores acham?

Um grande abraço a todos/as!

:D1
"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie". Efésios 2:8-9 NVI
Avatar do usuário
Átheos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Abr 2012 19:54

Re: Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Mensagem não lida por Átheos »

Estou "tentado" a mostrar isto à minha namorada que é TJ... Mas acho que ela só vai acreditar se lhe mostrar os originais.

Ainda vai pensar que isto é falso... O CD-ROM só tem publicações disponíveis a partir de 1970 correcto?
Se Deus não pode acabar com a injustiça, mas quer fazê-lo, ele é bom, mas não omnipotente. Se pode, mas não quer, é omnipotente mas não é bom. Se nem pode nem quer, ele é o ser mais insignificante que existe e estamos a perder tempo rezando para ele.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Mensagem não lida por gerom »

Esse documento traz um informação deveras interessante! Não é por menos que o CG disse que muitos dos ungidos são mentalmente afetados... deem uma olhada nisto:
1931 “Um mendigo magrelo e barbudo tem sido, até agora, o único pretendente à mansão sul - californiana avaliada em US$ 75.000 pertencente a Davi, rei de Israel, desde que foi outorgada ao personagem bíblico há um ano. O fato foi revelado hoje pelo Juiz Joseph Rutherford, dono temporário da mansão exuberantemente decorada [mobiliada], de estilo espanhol, [localizada] na Estr. Braeburn 4.440, no exclusivo bairro de Kensington Heights. Numa das escrituras mobiliárias mais esquisitas que já existiram, Rutherford, presidente da Associação Internacional dos Estudantes da Bíblia e da
Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, depositou a magnífica propriedade em confiança dos antigos reis e profetas de Israel. O matador de Golias e seus companheiros podem ocupar a moderna casa de dez quartos com seus jardins e pátio paisagísticos, assim que suas credenciais forem aprovadas por Rutherford e os funcionários de suas sociedades, [que são] divinamente autorizados a reconhecê-los.
“Certa manhã, quando eu estava indo de casa para a garagem, uma criatura que observava aproximou-se de mim, tirou o chapéu sujo e gritou: ‘Olá, Juiz, eu sou Davi’. “Vá e diga isso aos ventos”, eu disse-lhe, e ele foi-se embora sem discutir mais nada. “Só de olhar, pude ver que não era Davi. Ele não era como eu sabia que Davi se pareceria”. Quando perguntado com o quê ele esperava que Davi e seus distintos irmãos se parecessem, Rutherford, sem hesitação, abriu sua enorme Bíblia e apontou para um versículo que dizia que os Príncipes do Universo seriam ressuscitados dos mortos como ‘homens perfeitos’. ‘Eu interpreto que isso significa’, declarou o alto e digno Juiz, ‘que Davi, Gideão, Baraque, Sansão, Jefté, José e Samuel serão enviados para esse mundo para arrebatá-lo das garras de Satanás; que estarão vestidos em trajes modernos como estamos, e serão capazes, sem muito esforço, de falar a nossa língua’. Rutherford criou um quadro mental da chegada da delegação bíblica, talvez em sobrecasacas, chapéus altos, polainas e bengala. Em Beth Sarim (Casa dos Príncipes), como Rutherford chamou a mansão, Davi encontrará a maioria dos aparelhos modernos que a Ciência criou. Quando os ilustres convidados subirem a escada circular até o segundo andar, eles encontrarão um grande escritório, com cadeiras de couro vermelho e uma escrivaninha lisa e coberta por uma brilhante luz invertida. Até mesmo telefones franceses estão à disposição dos príncipes. Ao abrir uma grande porta, os filhos nativos da Palestina contemplarão um amplo banheiro, com resplandecentes azulejos pretos brilhantes com chuveiro fino e uma caixa cheia de medicamentos. Que emoção o poderoso Sansão, que destruiu um palácio somente com as mãos, sentirá ao encontrar uma navalha de ouro e couro para afiá-la!
Rutherford construiu o segundo andar, o qual ele ocupa temporariamente, grande [o bastante] para acomodar diversos dos proprietários esperados. Com vidraças largas que dão vistas para o púrpuro Cuyamacas ao leste e para a Primeira Missão da Califórnia ao norte, o quarto é, a bem dizer, rigoroso na sua mobília. Os governantes do universo terão hábitos simples, o Juiz aparentemente acredita, ainda que as simples mesas ostentem-se vistosamente [como algo visto] em capas de revistas de ficção. Rutherford importou alguns Koniach, Wasser, de Colônia, Alemanha, para eles refrescarem as faces principescas após se barbearem. Um gorro preto está pendurado na cama. “A vinda de Davi e seus companheiros será a maior história de todos os tempos”, predisse Rutherford. "Eu não procuro publicidade," disse Rutherford, com um brilho nos seus gentis olhos castanhos, “mas eu sinto que o mundo deve saber da sua chegada. Vai ser uma grande notícia”. Boatos sobre sua “Casa do rei Davi” chegou a todos os cantos do mundo, declarou o Juiz. "A todo lugar que eu ia, as pessoas me perguntavam sobre esse lugar", disse Rutherford. "Em Chicago, um empresário milionário se ofereceu para construir uma casa para Davi, mas recusei a oferta. Literalmente, milhares de pessoas vêm aqui para ver este lugar”, continuou Rutherford. "Muitos chegaram à porta e minha secretária mostrou-lhes o local. O pátio, com sua piscina prateada e com palmeiras e oliveiras é enfeitado de flores. Desfiladeiro abaixo, caminhos foram projetados para permitir que Davi e seus amigos andem enquanto meditarem. Muitas frutas e árvores, nativas de sua [terra] Palestina, acolherão os governantes quando eles chegarem. Na garagem para dois carros perto da porta, há um cupê amarelo de 16 cilindros, que será entregue aos governantes, juntamente com todas as propriedades pessoais no local. "Tudo vai ser deles, a casa, a terra, o mobiliário e até mesmo as roupas de que eles precisam", disse o Juiz Rutherford. "O que vou fazer? Oh, não se preocupe comigo. Resolverei isso de alguma forma”, sorriu o Juiz. Ele tinha outra residência da “Torre de Vigia” em Staten Island e praticamente um andar inteiro em Betel. “Os sete homens famosos não terão muito tempo para descansar” em sua propriedade de San Diego, “porque logo vão liderar as forças do Senhor para subjugar os servos de Satanás na batalha do Armagedom”, assim cria Rutherford. "Mas eles hão de vencer. O Senhor há de castigar o Diabo e há de mostrar que os pregadores e os políticos têm dado conselhos falsos”, disse Rutherford confiantemente. Rutherford viajará de navio no dia 09 de maio para a Europa, onde dará discursos em congressos nas cidades de Berlim, Paris e Londres. (Reportagem do jornal San Diego Sun, de 09 janeiro de 1931)
Não é atoa que a esposa se separou dele e o seu filho Malncon 'deu no pé'.

Naquela época não tinha avião. Mas se tivesse o juizão devia atirar pedra em avião! :lol: :lol: :lol:

Essa é a história que a Torre quer tanto esconder ou apagar do passado. Um homem desequilibrado, bêbado, e que foi "chamado por Deus" para dirigir a obra moderna das Tjs, e ser ungido!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

Bibliotecário escreveu:Excelente artigo!!! Excelente!

Sugiro que ele também seja disponibilizado para baixar daqui, direto do fórum!
O que os administradores acham?

Um grande abraço a todos/as!

:D1
Quero endossar o pedido acima... pois meuPC está com pouca memória coitado..precisa de um up grade..Então se desse para disponibilizar a lista de falsas profecias aqui no forum..seria muito bom..obrigaduuuuuuuuuuu d:8 d:8
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

A Empresa torre sem vigia tem que falir.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Mensagem não lida por Saran »

OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Diógenes
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Nov 2011 19:26
Localização: Bahia

Re: Mais de 200 Falsas Profecias do Escravo Fiel e Discreto!

Mensagem não lida por Diógenes »

Diógenes escreveu: 24 Jun 2012 17:40 Lista com mais de 200 predições e declarações relacionadas feitas pelo Corpo Governante das Testemunhas de Jeová ao longo de mais de um século. Tudinho à base de seu próprio "alimento no tempo apropriado"-sua literatura.

Aliás, uma forista disse muito bem: "Não há como dizer que é apostasia, se tudo (as acusações contra as TJs) é baseado em suas prórpias publicações".

P.S.: Minha opinião é que a leitura desse folheto foi, junto com outros fatores, determinante na minha saída da religião da Torre de Vigia.

Link: 'http://www.4shared.com/office/jvFYSxuK/ ... emunh.html' :2
Olá, Fórum abençoado!

Estou refazendo o upload desse importante informativo! Perdoem-me a demora os que o buscavam e não o haviam encontrado. Antes tarde que nunca.

Havendo 'profetadas' adicionais para além dos anos de 2010, 2011, é só avisar!

https://drive.google.com/file/d/1f4WtKv ... MkjVT/view

Façam bom uso!
"De nada nos beneficia tentar refutar os argumentos de apóstatas..." Sentinela de 15/05/2012, p.26 §13
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes