E se a Torre ordenasse um Suicídio Coletivo? o.O

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: E se a Torre ordenasse um Suicídio Coletivo? o.O

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

El Tapevino escreveu:Servir a Torre é negar a própria vida. Então, já é um suicídio . . . .
Concordo, obedecer a Torre já é um suicído em vida. Parece contraditório??, só para quem não conhece a Torre., comonós que infelizmente conhecemos. Outra coisa a Torre precisa de trouxas bem vivos para ganhar o rico dinheirinho dela.
Só ordenaria um suicído rela, no estilo Jim Jones, se fosse favorecida na apólice de seguro dos suicidas....
triste hein.
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: E se a Torre ordenasse um Suicídio Coletivo? o.O

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Dulcineia Mancha escreveu:
El Tapevino escreveu:Servir a Torre é negar a própria vida. Então, já é um suicídio . . . .
Concordo, obedecer a Torre já é um suicído em vida. Parece contraditório??, só para quem não conhece a Torre., comonós que infelizmente conhecemos. Outra coisa a Torre precisa de trouxas bem vivos para ganhar o rico dinheirinho dela.
Só ordenaria um suicído rela, no estilo Jim Jones, se fosse favorecida na apólice de seguro dos suicidas....
triste hein.
Excetuando-se isso, acho que seria o mesmo que declarar falência... tipo, o grã finale...
Imagem
Avatar do usuário
Átheos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Abr 2012 19:54

Re: E se a Torre ordenasse um Suicídio Coletivo? o.O

Mensagem não lida por Átheos »

Aí acho que a "Apostasia" ia tomar medidas bem mais drásticas, para salvar os amigos/familiares que ainda se encontram na STV... :D3
Se Deus não pode acabar com a injustiça, mas quer fazê-lo, ele é bom, mas não omnipotente. Se pode, mas não quer, é omnipotente mas não é bom. Se nem pode nem quer, ele é o ser mais insignificante que existe e estamos a perder tempo rezando para ele.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: E se a Torre ordenasse um Suicídio Coletivo? o.O

Mensagem não lida por Poseidon »

Eu acho que a fé da maioria dos que frequentam os salões do reino já não é mais a mesma, mas, sempre resta uma boa quantidade de fanáticos.
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: E se a Torre ordenasse um Suicídio Coletivo? o.O

Mensagem não lida por Jamir »

A torre não iria simplesmente dizer: "Suicidem-se!"
Iria apresentar argumentos sustentados em 2 ou 3 versículos isolados. Depois iria falar sobre fé, lealdade, etc.

Foi assim que aconteceu no regime nazista. Quantos TJs se "suicidaram" nessa altura? Eles podiam ter escolhido viver...
Não subestimem a torre.
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: E se a Torre ordenasse um Suicídio Coletivo? o.O

Mensagem não lida por kooboo »

Se tivesse algum texto que manipulado desse essa ordem... acho que ela já teria usado para pagar o mico de 1975 ou da geração de 1914.

Mas pra quê matar sua fonte de renda?
Acho que a mente capitalista da torre jamais iria querer perder seus 'valio$o$' membros.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: E se a Torre ordenasse um Suicídio Coletivo? o.O

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Já são uns zumbis!!!
faz tempo que só zuuuummmmbbbiiimmmmmm!!!!!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
ministro
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 17 Nov 2008 23:30

Re: E se a Torre ordenasse um Suicídio Coletivo? o.O

Mensagem não lida por ministro »

Tenho certeza que se o Corpo Governante decidisse realizar um suicidio em massa, eles trariam um artigo explicando o motivo e teria milhares (talvez milhoes) que aceitariam e se matariam de bom grado.
Meus pais seriam os primeiros acredito... :(
A Bíblia condena os falsos profetas. As Testemunhas de Jeová NÂO!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 229 visitantes