Todos "O fim está próximo"

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Foco no fim e esqueço que já vivo no Paraíso.

O sonho TJ é levantar a espada no sangrento harmagedon e dizer...

Tá vendo!? Não te falei!? Esse golpe é por você ter praticado bullying comigo na escola, esse outro é por você não ter acreditado no CG, esse outro é por você não ter doado seus bens para a santa organização.

Aumentou a gasolina o fim esta próximo.

A terra ainda tem muitos lugares belos para se ficar perdendo tempo em entregar papel.

Quando chegar as contas paguem com Revistas ou melhor ainda, financie aquela viajem que você tanto sonhava...

Quando te perguntarem como vai pagar. Dinheiro ou Cartão?

Responda: Serve sentinela e despertaí?

Parem de construir o paraíso dos outros e curtam o paraíso que já esta aqui.

Alguém me convida para almoçar?

Já vou adiantando...

Papel não vai matar minha fome!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por kooboo »

Vamos falar do conflito atual -

USA x Coreia do Norte

Vamos SUPOR que a CN joga uma bomba no território japonês. Sim, a CN tem treta com o Japão.
Aí os USA tomam as dores e resolvem intervir. A China que é vizinha vai ficar possessa de ver os USA jogando bombas e sobrevoando o quintal dela... porém, os USA são seu maior parceiro comercial, portanto a China pode tomar qualquer um dos lados.
A Coréia do Sul vai se borrar de medo de ver o vizinho louco soltando bombas e vai pedir pros USA jogar umas na CN também.
Aí os russos vão ver a bagunça armada e vão dizer que a luta está desleal, afinal, é CS, JP, USA vs CN (e a China lá p... da vida doida para não entrar na briga) e resolvem tomar as dores CN.

Olha que cenário LINDO para um fim do mundo!
Só depende da CN ser um pouquinho mais louca e mandar uma bomba num alvo qualquer.

Armou-se o barraco. A CN resolve mostrar que é doida mesmo e manda misseis em todo USA. Claro que os USA vão derrubar os misseis antes deles chegarem lá, mas vão tocar o terror na minúscula CN.
Resultado - CN destruída, imperador maluco morto, CS com alguns problemas de radiação, Japão com outros problemas de radiação...
China e USA se unem para reconstruir e democratizar a CN que agora se unirá à CS e serão apenas Coreia - um novo país super desenvolvido.

Rolou a treta do século, tudo passou e foi resolvido sem maiores transtornos envolvendo Russia e China (pois eles sabem que só perderiam... e afinal, a CN provocou né)

E o melhor de tudo - Todas as testemunhas de jeová se borraram e oraram horrores pedindo o fim ou para serem salvas no Armagedom ... e o Armagedom não veio.

E aí... o que eles esperarão de cenário pior que esse para vir um "fim"?
Ah sim, vão dizem que os malucos do islã farão algo pior, e aí virá o fim.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Kooboo, ser Testemunha de Jeová é curtir um The Doors.

The end... :)
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por kooboo »

Quero aproveitar para deixar meu recado, caso alguma TJ esteja vendo este tópico -

De acordo com as doutrinas da Torre de Vigia, o fim não virá de uma ameaça nuclear. Então fiquem sossegados quanto a isso, pois Jeová não permitirá que o homem destrua a terra. :D1
O sinal do fim é a queda de babilônia a grande. Então, vocês tem que ficar de olho é no vaticano e na ONU. No dia que os governantes do mundo se voltarem contra a religião falsa, aí virá o fim.
Só que... não temos nenhum indício de que isso vá ocorrer tão cedo.
Acho que nem as religiões muçulmanas estejam próximas de uma queda, pelo contrário, o mundo quer ver o fim do terrorismo, mas não da religião em si. Afinal, os movimentos de tolerância estão em alta.


Agora se você não é TJ - Fica de olho no conflito USA x CN, URSS no Oriente Médio, China... porque tem uma possibilidade latente do homem destruir tudo sim.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por TJCalado »

kooboo escreveu:Vamos falar do conflito atual -

USA x Coreia do Norte

Vamos SUPOR que a CN joga uma bomba no território japonês. Sim, a CN tem treta com o Japão.
Aí os USA tomam as dores e resolvem intervir. A China que é vizinha vai ficar possessa de ver os USA jogando bombas e sobrevoando o quintal dela... porém, os USA são seu maior parceiro comercial, portanto a China pode tomar qualquer um dos lados.
A Coréia do Sul vai se borrar de medo de ver o vizinho louco soltando bombas e vai pedir pros USA jogar umas na CN também.
Aí os russos vão ver a bagunça armada e vão dizer que a luta está desleal, afinal, é CS, JP, USA vs CN (e a China lá p... da vida doida para não entrar na briga) e resolvem tomar as dores CN.

Olha que cenário LINDO para um fim do mundo!
Só depende da CN ser um pouquinho mais louca e mandar uma bomba num alvo qualquer.

Armou-se o barraco. A CN resolve mostrar que é doida mesmo e manda misseis em todo USA. Claro que os USA vão derrubar os misseis antes deles chegarem lá, mas vão tocar o terror na minúscula CN.
Resultado - CN destruída, imperador maluco morto, CS com alguns problemas de radiação, Japão com outros problemas de radiação...
China e USA se unem para reconstruir e democratizar a CN que agora se unirá à CS e serão apenas Coreia - um novo país super desenvolvido.

Rolou a treta do século, tudo passou e foi resolvido sem maiores transtornos envolvendo Russia e China (pois eles sabem que só perderiam... e afinal, a CN provocou né)

E o melhor de tudo - Todas as testemunhas de jeová se borraram e oraram horrores pedindo o fim ou para serem salvas no Armagedom ... e o Armagedom não veio.

E aí... o que eles esperarão de cenário pior que esse para vir um "fim"?
Ah sim, vão dizem que os malucos do islã farão algo pior, e aí virá o fim.
Passam-se alguns meses e a Torre de Vigia diz que Jeová conduziu a situação para que os antigos norte-coreanos pudessem ouvir a verdade, e começam a empreender a construção de salões do reino por lá. :6
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por Cappuccina »

Ana Reis escreveu:Eu não acredito no fim do mundo... Se olharmos para a história, este mundo já foi muito pior (guerras, matanças e doenças incuráveis, na Bíblia vermos isso). Não acredito que o mundo irá acabar.
Eu vejo a Bíblia hoje como uma grande contadora de histórias.
Se aquelas coisas aconteceram, porque Deus não acabou com a maldade logo nos tempos de Noé?!
Penso o mesmo. Esse lance de eventos metereológicos que vão destruir a Terra também são ilógicos, se for parar para analisar cada caso.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por Cappuccina »

kooboo escreveu:Vamos falar do conflito atual -

USA x Coreia do Norte

Vamos SUPOR que a CN joga uma bomba no território japonês. Sim, a CN tem treta com o Japão.
Aí os USA tomam as dores e resolvem intervir. A China que é vizinha vai ficar possessa de ver os USA jogando bombas e sobrevoando o quintal dela... porém, os USA são seu maior parceiro comercial, portanto a China pode tomar qualquer um dos lados.
A Coréia do Sul vai se borrar de medo de ver o vizinho louco soltando bombas e vai pedir pros USA jogar umas na CN também.
Aí os russos vão ver a bagunça armada e vão dizer que a luta está desleal, afinal, é CS, JP, USA vs CN (e a China lá p... da vida doida para não entrar na briga) e resolvem tomar as dores CN.

Olha que cenário LINDO para um fim do mundo!
Só depende da CN ser um pouquinho mais louca e mandar uma bomba num alvo qualquer.

Armou-se o barraco. A CN resolve mostrar que é doida mesmo e manda misseis em todo USA. Claro que os USA vão derrubar os misseis antes deles chegarem lá, mas vão tocar o terror na minúscula CN.
Resultado - CN destruída, imperador maluco morto, CS com alguns problemas de radiação, Japão com outros problemas de radiação...
China e USA se unem para reconstruir e democratizar a CN que agora se unirá à CS e serão apenas Coreia - um novo país super desenvolvido.

Rolou a treta do século, tudo passou e foi resolvido sem maiores transtornos envolvendo Russia e China (pois eles sabem que só perderiam... e afinal, a CN provocou né)

E o melhor de tudo - Todas as testemunhas de jeová se borraram e oraram horrores pedindo o fim ou para serem salvas no Armagedom ... e o Armagedom não veio.

E aí... o que eles esperarão de cenário pior que esse para vir um "fim"?
Ah sim, vão dizem que os malucos do islã farão algo pior, e aí virá o fim.
Eu só tenho medo de tacarem bombas de hidrogênio como se fossem estalos de São João e o pior: soltarem as bombas biológicas.

Muitas bombas nucleares causariam uma Era Glacial, além de contaminar um monte de coisa com a radiação

Isso me assusta. Pelo menos três dos líderes das maiores potências armamentistas do mundo – EUA, Coreia do Norte e Rússia – são crianças mimadas.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por Ana Reis »

Cappuccina escreveu: Eu só tenho medo de tacarem bombas de hidrogênio como se fossem estalos de São João e o pior: soltarem as bombas biológicas.

Muitas bombas nucleares causariam uma Era Glacial, além de contaminar um monte de coisa com a radiação

Isso me assusta. Pelo menos três dos líderes das maiores potências armamentistas do mundo – EUA, Coreia do Norte e Rússia – são crianças mimadas.
A ONU foi criada justamente para evitar uma terceira guerra, mas mesmo assim não é garantia que isso não venha a acontecer. Essas bombas nucleares também me assustam.
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por Little Rooster »

Ana Reis escreveu:
Cappuccina escreveu: Eu só tenho medo de tacarem bombas de hidrogênio como se fossem estalos de São João e o pior: soltarem as bombas biológicas.

Muitas bombas nucleares causariam uma Era Glacial, além de contaminar um monte de coisa com a radiação

Isso me assusta. Pelo menos três dos líderes das maiores potências armamentistas do mundo – EUA, Coreia do Norte e Rússia – são crianças mimadas.
A ONU foi criada justamente para evitar uma terceira guerra, mas mesmo assim não é garantia que isso não venha a acontecer. Essas bombas nucleares também me assustam.
pizza de alici efetivamente me assusta.

macarronada com arroz e feijão também.

o resto to de boas...

a gente vai no shopping qualquer hora e não tem uma vaga pra estacionar... uma bombinha de neutron até que não cairia tão mal.
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

Para muitos TJs, ainda existe uma esperança de um fim próximo, comparando os dias do Dilúvio com os dias atuais. Já foi até abordado por aqui - O dilúvio demorou 120 anos para acontecer desde a ordem de construir a Arca, da mesma forma, soma-se 120 anos desde 1914 e então virá o fim. Ou seja, "muito provavelmente", o fim virá em 2034.,, está perto, melhor ficar na organização se vc não quiser ser destroçado no Armagedom!
Porém, do ponto de vista Cristão, os últimos dias começaram logo que Cristo subiu aos céus. Não importa a proximidade do dia, a questão é que para o Cristão era importante manter-se alerta o tempo todo. A maior expectativa dos Cristãos era juntar-se a Cristo - Armagedom, fim do mundo, destruição ou coisa do tipo, não permeava na mente deles, mas sim a reconciliação de Deus com os Homens. As TJs é que sempre gostaram de esperar uma boa destruição global onde todos os inimigos ou aqueles que estão fora da Organização servirão de adubo. Sem falar que a real expectativa de Paraíso na Bíblia sempre foi embaçada.. mas para as TJs não, elas parecem que sabem os planos de Deus de forma nítida e convicta até milênios após o Armagedom.
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes