Estive em 1975

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Scarlet Ohara escreveu: Quando o povo foi embora meu marido disse que eu tenho que parar com esse tipo de conversa senão vão começar a pensar que eu sou apóstata! :tapado8:
Vão ter certeza !!!!!
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Em 1975 eu tinha 9 anos (fiz 50 ontem... d:7 d:7 d:7 )
Me lembro muito bem daquela conversa de que eu iria para o paraíso ainda como criança.. Que privilégio o meu !!!!
(fazia planos sobre brincar com um leão.....)

Os familiares que não eram TJs pegavam muito no pé da minha mãe (que é TJ fervorosa até hoje..... :sa8: :sa8: :sa8: :sa8: ).
Naquela época, as TJs não tinham "papas na língua" quando transmitiam as "boas novas". A mensagem era de julgamento mesmo !!!
(claro, o fim estava chegando, e se a pessoa não aceitasse a "verdade" ela iria morrer.... Então o negócio era empurrar "goela abaixo")
Por isso que a parte legal da minha família (a que não é TJ) era tão dura....

Um dos meus tios, que era ancião, também era durão com os parentes.
Porém, o fim não veio em 1975.....
a esperança era que a "geração de 1914" iria acabar em breve, antes do fim...... (acabou e o fim não veio).
Bem, ainda temos o fim do século 20........ (o fim não veio).
Meu tio cansou e abandonou essa empresa falsa.
Faleceu em paz com sua consciência, mas acho que frustrado por ter alimentado esperanças falsas.....
Avatar do usuário
Immanuel Kant
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mar 2016 19:37

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Immanuel Kant »

É uma covardia nojenta o comportamento da torre que induz a conclusão, ela diz sim e nao sem usar o termo pra ter na manga como se safar do que disse sem nunca ter dito..... nojento, asqueroso, mal cheiroso, hipócrita....

Induziram inumeras conclusoes, fizeram varios acreditar em inumeros pontos de vista que se mostrou um fracaso e vergonhosamente atiraram a culpa sobre as pessoas.

Covardes... Vcs sao vergonhosamente pilantras desonestos sem escrupulos sem ética e imorais.... prefiro certamente ter tratos com ateus humanistas que amam verdadeiramente o seu próximo do que aprofundar minhas relacoes com essa gente que me causa asco.

Certamente dentro das congregacoes existem um cem número de pessoas sinceras que acredita e sao fieis a torre concluindo que fazem a vontade do Criador... muita do desses.

Disse!.
O Sábio pode mudar de opinião. O idiota nunca!.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Galileu »

Immanuel Kant escreveu:É uma covardia nojenta o comportamento da torre que induz a conclusão, ela diz sim e nao sem usar o termo pra ter na manga como se safar do que disse sem nunca ter dito..... nojento, asqueroso, mal cheiroso, hipócrita....

Induziram inumeras conclusoes, fizeram varios acreditar em inumeros pontos de vista que se mostrou um fracaso e vergonhosamente atiraram a culpa sobre as pessoas.

Covardes... Vcs sao vergonhosamente pilantras desonestos sem escrupulos sem ética e imorais.... prefiro certamente ter tratos com ateus humanistas que amam verdadeiramente o seu próximo do que aprofundar minhas relacoes com essa gente que me causa asco.

Certamente dentro das congregacoes existem um cem número de pessoas sinceras que acredita e sao fieis a torre concluindo que fazem a vontade do Criador... muita do desses.

Disse!.
Immanuel, concordo inteiramente com você!!!

Começo a pensar se seria prudente ficar dentro desta "empresa" seja por que motivo for.



Conviver com mentiras, hipocrisias, dissimulações ,falsos irmãos, falsos pastores (embora existam poucos verdadeiros)

Isso não faz bem a psique humana !! Acaba nos arruinando como seres humanos! Não conseguimos interagir com nosso semelhante de maneira sincera e amorosa.

O que fazer?

Se Jesus disse : "Afastai-vos de mim" seria prudente ficar?
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por kooboo »

Scarlet Ohara escreveu: Outros que estavam presentes na conversa, meu marido inclusive, começaram a condenar os irmãos que venderam seus bens naquela época, até mesmo chamando-os de materialistas. Porque, segundo eles, se pensavam que o fim viria por que precisavam de dinheiro? Disseram que esses irmãos agiram de má fé, porque na concepção deles, as casas seriam destruídas, mas mesmo assim as venderam!
Muitos desses "materialistas" que venderam suas boas casas, fizeram isso para ter dinheiro para ir pregar em territórios isolados, onde havia necessidade de pregar.
Que juízo mais errado desse grupinho de irmãos, não sabem de nada e ficam dando uma de bonzãos pra cima dos outros.
Os coitados que venderam seus bens eram os que tinha maior fé nas palavras da torre de quê o fim estava ali pertinho.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por gerom »

kooboo escreveu:
Scarlet Ohara escreveu: Outros que estavam presentes na conversa, meu marido inclusive, começaram a condenar os irmãos que venderam seus bens naquela época, até mesmo chamando-os de materialistas. Porque, segundo eles, se pensavam que o fim viria por que precisavam de dinheiro? Disseram que esses irmãos agiram de má fé, porque na concepção deles, as casas seriam destruídas, mas mesmo assim as venderam!
Muitos desses "materialistas" que venderam suas boas casas, fizeram isso para ter dinheiro para ir pregar em territórios isolados, onde havia necessidade de pregar.
Que juízo mais errado desse grupinho de irmãos, não sabem de nada e ficam dando uma de bonzãos pra cima dos outros.
Os coitados que venderam seus bens eram os que tinha maior fé nas palavras da torre de quê o fim estava ali pertinho.
Fora aqueles que doaram parte (se não quase tudo) do dinheiro para a Torre para que ela acelerasse a tal obra de pregação no mundo... isso ninguém fala, né?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
timoneiro
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 03 Mai 2010 14:19
Localização: Tatooine

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por timoneiro »

Apenas para complementar a tragédia:

em 1975 perdi minha mãe que se recusou a tomar uma transfusão de sangue, por que o fim estava próximo e ela não queria morrer desaprovada por Deus. Lembro-me bem de suas últimas palavras: "Prefiro morrer do que ver meus filhos morrerem no armagedom". E assim se deu, infelizmente. Ela se foi e fiquei sozinho. Culpo essa organização pela morte de minha mãe e pelo desfacelamento de minha família. Que sirva de aviso aos incautos que hoje estão em vias de se batizarem. Não façam isso!!! Sigam com suas vidas normalmente e deixem o futuro nas mãos de Deus.

Abraço
A mente que se abre para alguma coisa nova, nunca mais será a mesma - Albert Einstein
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Dunha »

Relato emocionante.Parabéns .

----

Eu era criança na virada dos 70 pros 80 e ouvi falar desse momento crítico dos TJs e minha mãe ainda veio falar comigo sobre isso quando soube que eu estava me associando.
Sabem o que os irmãos diziam? Que a histeria se deu só no Brasil, que foi um interpretação LOCAL errônea dos brazucas e na altura o presidente da Sociedade viajou pra cá afim de acalmar os ânimos.
Não sei se a viagem aconteceu, se foi o Knorr ou o Franz (que assumiu em 77), mas só na internet é que vi a dimensão da profetada, cuja expectativa foi em escala mundial.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Galileu »

timoneiro escreveu:Apenas para complementar a tragédia:

em 1975 perdi minha mãe que se recusou a tomar uma transfusão de sangue, por que o fim estava próximo e ela não queria morrer desaprovada por Deus. Lembro-me bem de suas últimas palavras: "Prefiro morrer do que ver meus filhos morrerem no armagedom". E assim se deu, infelizmente. Ela se foi e fiquei sozinho. Culpo essa organização pela morte de minha mãe e pelo desfacelamento de minha família. Que sirva de aviso aos incautos que hoje estão em vias de se batizarem. Não façam isso!!! Sigam com suas vidas normalmente e deixem o futuro nas mãos de Deus.

Abraço
Timoneiro infelizmente muitos viveram esta mesma situação.
Eu fui praticamente expulso de um hospital por não aceitar sangue. Corri risco de infecção generalizada por causa desta doutrina assassina.
Felizmente encontrei um cirurgião que aceitou fazer minha cirurgia sem sangue ! Mas eu não precisava passar por este estresse se não estivesse cego por causa dessa doutrina que eu acreditava.
Essa Empresa religiosa tem uma culpa de sangue imensa perante Deus justamente por esta doutrina estupida.

Sua experiência me comoveu !

Um abraço
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

timoneiro escreveu:Apenas para complementar a tragédia:

em 1975 perdi minha mãe que se recusou a tomar uma transfusão de sangue, por que o fim estava próximo e ela não queria morrer desaprovada por Deus. Lembro-me bem de suas últimas palavras: "Prefiro morrer do que ver meus filhos morrerem no armagedom". E assim se deu, infelizmente. Ela se foi e fiquei sozinho. Culpo essa organização pela morte de minha mãe e pelo desfacelamento de minha família. Que sirva de aviso aos incautos que hoje estão em vias de se batizarem. Não façam isso!!! Sigam com suas vidas normalmente e deixem o futuro nas mãos de Deus.

Abraço
História trágica e que, infelizmente, se repete até hoje....
Também já tive problemas com essa ridícula "questão do sangue" (não tão ruins como o seu), e que tiveram as suas cicatrizes....

O que podemos fazer é o que você disse: incentivar as pessoas a usarem suas faculdades de raciocínio e NÃO SE BATIZAREM !!!!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Debora »

Relendo este tópico, encontrei depoimentos dignos de serem relembrados.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes