Estou esperando o armagedom até hoje

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Pássaro »

É impressionante a felicidade estampada no rosto de quem sai dessa seita! Eu que não sai,mas sei a verdade sobre ela, já vivo melhor, imagine quem tá longe dela!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Jorge »

Pássaro escreveu:É impressionante a felicidade estampada no rosto de quem sai dessa seita! Eu que não sai,mas sei a verdade sobre ela, já vivo melhor, imagine quem tá longe dela!
Eu saí em Março e já estou muito melhor. Vai ver que isso é sintoma de uma "morte espiritual" :lol:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Creio que quem está até hoje esperando o Armagedom morrerá a minguas, pois nada do que o Corpo Governante fala é verdade, como Debora falou, quantos miseráveis, quantos deprimidos, quantos órfãos a torre deixou por contas das suas loucuras. Eu tenho cada vez mais ódio e farei de tudo para derrubar essa maldita Torre que ilude a vida das pessoas e destroem famílias. A Torre é um lixo e merece ser descartada como o que realmente é, como um lixo nojento sem direito a reciclagem, pois de bom não se aproveita nada!

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Saudades de você, Débora.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Interessante é que, participei de um congresso em 1989, em que foi ensaiado um drama, em que publicadores eram treinados para dar respostas a moradores que afirmavam "Vocês testemunhas de Jeová disseram que o fim viria em 1975"...As respostas dos TJ no drama, reconheciam o erro, e tentavam dar respostas evasivas para justificar essa previsão.
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por agape »

Débora se foi e nem se despediu? :(
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

agape escreveu:Débora se foi e nem se despediu? :(
Despediu-se não! :cry:
Um_jovem_confuso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Out 2016 12:20

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Um_jovem_confuso »

Este relato é um dos mais tristes que já vi :sa8: :sa8: Como a torre consegue ser tão má? :iergh7: Qantas pessoas assim como o irmão de Débora não se deixaram acreditar nessas falsas profecias? Quantas vidas jogadas fora... :sa8: :sa8:
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por KOSTA »

Ola Debora:
Como ficou tudo com a tua cunhada e sobrinhos? Se quiseres contar, claro!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Debora escreveu:Neste 30 de setembro, completará exatamente 40 anos que meu querido e amado irmão faleceu. Foi em 30 de setembro de 1971.
Lembro-me como se fosse hoje de toda a luta que travou pela vida. Recordo principalmente das promessas de que o harmagedom viria em 1975. Alguns "anciosos"... ops...anciãos mais iluminados consolavam meu irmão, na época com 28 anos, de que em 1975 o harmgedom já estaria terminado. Então, já estaríamos na "nova ordem".
Torciamos então, para que a grave enfermidade não o levasse tão rapidamente. Só um pouquinho... mais um pouquinho... a "nova ordem está às portas".

Quanta crueldade ! quanta mentira ! quanto engôdo ! bando de abutres oportunistas !

Creio que para mim, irim agora ler aquela passagem bíblica que diz: "muitos dirão, onde está a tão aguardada presença.... e blá....blá....blá.

Fato é que 40 longos anos se passaram. Outros tantos virão e a vida continuará a ser uma grande roda gigante. E a figura carnal das pessoas desaparecerá quando efetivamente chegar o tempo de cada uma.
E por conta desta farsa, vejo com tristeza a inércia em que se transformou a vida dos meus dois sobrinhos e da minha cunhada que até hoje, dedicam-se a continuidade destas mentiras na expectativa de uma ressureição...

Consolo-me na certeza de que cada um receberá segundo as suas ações.

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Eu não acredito mais em vinde de Cristo, ou de Harmagedom ou Meteoro ou o Patropi, Smarfs, ou mesmo na Turma do Balão Mágico.
Acredito que temos que seguir um exemplo, e o de cristo ainda é o melhor disponível. Mas acredito como a Débora, que a vida vai continuar como está e o tempo vai nos atropelar e vai atropelar também as mentiras dos atropelados.
A Torre em algumas décadas será uma religião cada vez mais impopular e quando eu estiver com uns 70 anos vão aparecer na minha casa dois jovens homosexuais (sem preconceito galéra!!) com calças justas fazendo apresentação das Revistas, me pedindo para retornar a Seita que os tempos mudaram e que não existe mais desassociação e o casamento Gay foi liberado e que há mulheres também ungidas que fazem parte do escravo(a) fiel e prudente, sangue, aniversários...etc...etc....... (medidas drásticas tomadas para não deixarem de existir como religião) e eu vou me lembrar que acordei da Matrix e vivi minha vida sem arrependimentos....!!!!!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes