Ele disse "Jeová"

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Ele disse "Jeová"

Mensagem não lida por kooboo »

Engraçadissima (de ridicula) essa cena de apedrejamento do filme A VIDA DE BRIAN (Monty Phyton)

[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Mr. House
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Fev 2011 18:18

Re: Ele disse "Jeová"

Mensagem não lida por Mr. House »

Engraçado. Me fez pensar num pormenor interessante: aqui no fórum eu nunca escrevo "Jeová", sempre escrevo "Deus", como tem quem escreva "Manda-chuvas", e outras formas de designar alguma crença que ainda tenha.
É engraçado porque escrever "Deus" tem por objectivo distinguir a forma como a maioria no fórum encara o tal do "jeová".
Na verdade deve-mos pensar na livre expressão e no apedrejamento virtual.
E se eu escrever "Jeová" será que estou a mencionar o mesmo "jeová" que vc conhece? Concerteza que não!
Você não acha que se eu estivesse errado eu saberia?

Imagem
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Ele disse "Jeová"

Mensagem não lida por André Felix »

Isso me fez lembrar do "causo" do nenê filho de TJ que era ensinado pela mãe a dizer "Jeová". Dentro de casa ela apontava o dedo para o alto e dizia "Jeová"! O nenê olhava para onde o dedo dela apontava e dizia "Jevá!!!" Um dia ele viu um pedaço de telha quebrada no chão do quintal, apontou e disse "Jevá"!
Tá .. pode rir agora. Eu tentei contar uma quase piada baseada em fatos reais! :roll:
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Ele disse "Jeová"

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

André Felix escreveu:Isso me fez lembrar do "causo" do nenê filho de TJ que era ensinado pela mãe a dizer "Jeová". Dentro de casa ela apontava o dedo para o alto e dizia "Jeová"! O nenê olhava para onde o dedo dela apontava e dizia "Jevá!!!" Um dia ele viu um pedaço de telha quebrada no chão do quintal, apontou e disse "Jevá"!
Tá .. pode rir agora. Eu tentei contar uma quase piada baseada em fatos reais! :roll:
Ok, ok, nota 6,5... :1
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Ele disse "Jeová"

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Tem aqueles que nem sabem falar o nome direito, quem sabe daí não sai a pronunica correta?rsrsrsrs

Certa vez, uma tia minha fazia serviço de campo, ao bater numa casa uma senhora sai e diz que o padre mandou não falar com as... DE JABÁ!
:1 :1
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Ele disse "Jeová"

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Certa vez, uma tia minha fazia serviço de campo, ao bater numa casa uma senhora sai e diz que o padre mandou não falar com as... DE JABÁ!
KKKKK! Essa foi boa! :1

Adonay, Elohin, Alla, Javeh/Jeovah; em muitos livros de ocultimo, são apenas nomes de anjos, não de Deus!
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Shadow Demon
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 24 Set 2010 15:36
Localização: Rio de Janeiro - o Mundão -.-

Re: Ele disse "Jeová"

Mensagem não lida por Shadow Demon »

Olha gente eu só sei que nesse clip
que o kooboo colocou da parte 2:00 a 2:23 é mítica xD
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."
Albert Einstein
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Ele disse "Jeová"

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

Esse éh mais um vídeo da galeria "VALE A PENA VER DE NOVO"

Como tem ancião que gostaria de estar lá em Israel para colecionar pedras que atirou nos malditos apóstatas.
Eu pessoalmente escutei o super circuito, o Sr. Edson dizendo cabisbaixo:

"Lá no passado os apóstatas levavam pedradas, ainda bem pra eles.... que mudou..............."

Sentiram o ar de superioridade e auto justiça?
Ele gostaria de ser o primeiro a apedrejar todo dissidente....
Avatar do usuário
erip
Forista
Forista
Mensagens: 538
Registrado em: 09 Out 2009 23:19

Re: Ele disse "Jeová"

Mensagem não lida por erip »

miguel arcanjo escreveu:Esse éh mais um vídeo da galeria "VALE A PENA VER DE NOVO"

Como tem ancião que gostaria de estar lá em Israel para colecionar pedras que atirou nos malditos apóstatas.
Eu pessoalmente escutei o super circuito, o Sr. Edson dizendo cabisbaixo:

"Lá no passado os apóstatas levavam pedradas, ainda bem pra eles.... que mudou..............."

Sentiram o ar de superioridade e auto justiça?
Ele gostaria de ser o primeiro a apedrejar todo dissidente....

"""""Lá no passado os apóstatas levavam pedradas, ainda bem pra eles.... que mudou..............." """"""""""


Sem comentários , PQP
As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Ele disse "Jeová"

Mensagem não lida por mayhra »

Em inglês eles dizem "gerrôva". Esquisito, né? :mrgreen:
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes