[FIXO]Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

[FIXO]Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Acabo de disponibilizar a tradução de um vídeo que já circulava no YouTube (em inglês). Se trata de um discurso feito por Frederick W. Franz (4° presidente da Sociedade Torre de Vigia) onde ele faz declarações sobre o "ano crítico" de 1975.
* Aos 6:15 min. ele faz algumas análises do livro "Vida Eterna na Liberdade dos Filhos de Deus" (1966), que segundo Raymond Franz, no livro "Crise de Consciência", é de autoria do próprio Frederick Franz. Daí em diante ele faz uma série de especulações sobre 1975.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Franz, Frederick W ;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 26 Mai 2018 17:21, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
ELLIPSIS

Re: Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7

Execelente EB. Obrigado.

Está será mais uma ferramenta de peso, pois agora traduzida tem outro impacto!!!!

:D1 :D1 :D1 :D2
Altair Matos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 303
Registrado em: 22 Dez 2008 13:52

Re: Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Mensagem não lida por Altair Matos »

Exelente trabalho Estudante da Bíblia. d:4
Avatar do usuário
gollum
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 28 Dez 2010 14:19
Localização: Terras média.

Re: Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Mensagem não lida por gollum »

Estudante da Bíblia escreveu:Acabo de disponibilizar a tradução de um vídeo que já circulava no YouTube (em inglês). Se trata de um discurso feito por Frederick W. Franz (4° presidente da Sociedade Torre de Vigia) onde ele faz declarações sobre o "ano crítico" de 1975.
* Aos 6:15 min. ele faz algumas análises do livro "Vida Eterna na Liberdade dos Filhos de Deus" (1966), que segundo Raymond Franz, no livro "Crise de Consciência", é de autoria do próprio Frederick Franz. Daí em diante ele faz uma série de especulações sobre 1975.
Este video é um grande presente de Aniversário, muito Obrigado!!!!!!! d:7 d:9 m:1 a:1 :8 :11
But I Still Haven't Found What I'm Looking For
Avatar do usuário
TJ Moderado
Forista
Forista
Mensagens: 794
Registrado em: 08 Jan 2010 17:39

Re: Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Mensagem não lida por TJ Moderado »

Havia deixado essa página em meus favoritos e somente hoje assisti ao vídeo. Estou estarrecido aqui! Era tudo o que eu precisava ouvir. Como esse Franz era dissimulado mesmo!

Simplesmente patético o que disse.


Estudante, onde vc encontrou esse vídeo? Fazia tempo que não me impressionava tanto assim aqui no fórum.

Um abraço e vale mesmo por isso! d:5 d:5 d:5
“Quanto mais leio a Bíblia, menos TJ sou”.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: [FIXO]Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Mensagem não lida por Mentalista »

Esse discurso merece ser ouvido. Destaque para a partir dos 7:30. Para Frederick Franz, e o livro que ele aponta, o fim dos 6.000 anos (seis dias criativos) foi em 1.975. E a partir de 5 de Setembro daquele ano teria começado o Reinado Milenar (sétimo dia criativo). Sim, se o que ele disse fosse verdadeiro, o milênio teria começado 40 anos atrás, e o Armagedom teria ocorrido naquele ano. Os mortos já deveriam ter começado a ressuscitar e assim por diante.
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: [FIXO]Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Mensagem não lida por Brainiac »

Vou marcar aqui no meu celular pra dar uma olhada, eu nem sabia que tinha registro em video deste senhor dizendo coisas que nunca aconteceram. Ele é patetico.
:iergh7:
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: [FIXO]Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Mensagem não lida por mayhra »

Prova inegável das falsas profecidas do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.
Mas o profeta que se houver com presunção, falando em meu nome uma palavra que não lhe ordenei falar, ou que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. Se disseres no teu coração: Como poderemos conhecer a palavra que Jeová não falou?
Quando um profeta falar em nome de Jeová, se a coisa não se cumprir, tal coisa Jeová não falou; o profeta a falou com presunção, não terás medo dele. Deuteronômio 18:20-22
Detalhe: a legenda poderia ser melhor sincronizada, as vezes ela salta, dificultando a leitura. Não faço o conserto na legenda porque não sei fazer.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: [FIXO]Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Subindo tópico para os novos apreciarem mais uma especulação furada da Torre!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: [FIXO]Discurso de Frederick W. Franz sobre 1975

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

mayhra escreveu:Prova inegável das falsas profecidas do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.
Mas o profeta que se houver com presunção, falando em meu nome uma palavra que não lhe ordenei falar, ou que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. Se disseres no teu coração: Como poderemos conhecer a palavra que Jeová não falou?
Quando um profeta falar em nome de Jeová, se a coisa não se cumprir, tal coisa Jeová não falou; o profeta a falou com presunção, não terás medo dele. Deuteronômio 18:20-22
Detalhe: a legenda poderia ser melhor sincronizada, as vezes ela salta, dificultando a leitura. Não faço o conserto na legenda porque não sei fazer.
Poxa, quando eu havia legendado não havia reparado nisso. Vou refazer as legendas!
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes