[ATUALIZADO] Galera, criei meu primeiro video sobre a seita

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

[ATUALIZADO] Galera, criei meu primeiro video sobre a seita

Mensagem não lida por Thiago »

NOTA: Reenviei o video sem o fundo de Rock

http://www.youtube.com/watch?v=seyaojwx5kQ



O outro ficará no ar também, mais vou colocar um aviso lá para que as pessoas possam escolher a versão que considerar mais agradável de se ouvir.

Quem tiver conta no youtube não esqueça de dar aquela moral comentando ou avaliando o video. Aceito sugestão de temas a serem abordados. :7
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
ELLIPSIS

Re: Galera, criei meu primeiro video sobre a seita

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

O video está muito bom.

Só fazia um reparo. A música não acho que seja muito apropriada, ela é fixemas não para este tipo se situação
Abadon
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 25 Mai 2009 22:41

Re: Galera, criei meu primeiro video sobre a seita

Mensagem não lida por Abadon »

Ficou muito show Thiago!

E o melhor eu sou super fã de Shaman, o antigo, e adorei o fundo com Distant Thunder!
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos, cantando: "Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé!" - Dan Barker
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Galera, criei meu primeiro video sobre a seita

Mensagem não lida por Thiago »

Abadon escreveu:Ficou muito show Thiago!

E o melhor eu sou super fã de Shaman, o antigo, e adorei o fundo com Distant Thunder!
Eu também adoro o Shaman desde que ouvi o som dos caras. Pena que o áudio acabou não ficando com a qualidade que eu queria. :D
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Galera, criei meu primeiro video sobre a seita

Mensagem não lida por Thiago »

ELLIPSIS escreveu:O video está muito bom.

Só fazia um reparo. A música não acho que seja muito apropriada, ela é fixemas não para este tipo se situação
anotado! :)
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Galera, criei meu primeiro video sobre a seita

Mensagem não lida por Poltergeist »

Muito bom o vídeo, simples e efetivo.

Apesar de gostar de rock, também achei que o fundo não "casou". Talvez seja o caso de avisar o espectador que o som é opcional. Ele pode tirar o som ou baixar o volume.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Galera, criei meu primeiro video sobre a seita

Mensagem não lida por Jerry »

Também gostei do vídeo. Por ser a primeira abordagem, foi bom ter escolhido um tema bem mais genérico. Como continuação, sugiro que o próximo aborde a questão de 1975. Quanto à música, embora eu não goste desse tipo de som, até que achei que ficou legal. Mas, enfim, para um público mais amplo, que abarque inclusive as TJs, talvez seja, de fato, mais interessante um som menos "agressivo".

Parabéns, Thiagão! ;)
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Galera, criei meu primeiro video sobre a seita

Mensagem não lida por Thiago »

Jerry escreveu:Também gostei do vídeo. Por ser a primeira abordagem, foi bom ter escolhido um tema bem mais genérico. Como continuação, sugiro que o próximo aborde a questão de 1975. Quanto à música, embora eu não goste desse tipo de som, até que achei que ficou legal. Mas, enfim, para um público mais amplo, que abarque inclusive as TJs, talvez seja, de fato, mais interessante um som menos "agressivo".

Parabéns, Thiagão! ;)
Obrigado Jerry, tá anotado! :4

Reenviei outra versão do mesmo video, só que sem o fundo com Shaman. O primeiro video ficará no ar mais colocarei um aviso pra quem assistir que pode vê-lo em uma versão alternativa.
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: [ATUALIZADO] Galera, criei meu primeiro video sobre a seita

Mensagem não lida por Sherazade »

Ficou ótimo!Apenas concordo com a questão do som, que não condiz muito.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes