A catarse de um apologista - Por que mudei minha atitude para com o Corpo Governante?

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 03 Dez 2014 17:42

A catarse de um apologista - Por que mudei minha atitude para com o Corpo Governante?

Mensagem não lida por Coringa »

phpBB [video]


[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lCGJ7QhgXco&t=16s[/youtube]
Se você é bom em alguma coisa, nunca faça de graça. - Coringa
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: A catarse de um apologista - Por que mudei minha atitude para com o Corpo Governante?

Mensagem não lida por jurado8 »

É por isso que a Torre odeia apologistas. Acho que estes sao pior que apostatas, na visao da Torre.

Porque um apologista nao é um cara que so aceita as coisas. Ele pesquisa, ve os contra argumentos, responde eles.

Como a Torre é muito complicada, hora ou outra, algum ponto vai fisgar esse apologista. Algo vai incomodar ele. Mas, ele nao é um apostata que fala para desconvertidos, ou quem tem duvidas. Ele é um TJ que fala para TJs muitas vezes que nao duvidam de nada. E daí ele lanca duvidas e faz milhares de pessoas duvidarem tambem.

A maior parte vira um Rulf Furuli de comeco. Ou seja, questiona pontos da organização, mas nao ela toda. Mas é um caminho ne? Passa por isso, depois desqualifica a organização como um todo. E o pior, tipo, a pessoa ainda colocou pulgas atras da orelha de TJs que nao tinham duvidas nenhuma (diferente deste forum por exemplo, dificilmente um TJ ativo entraria aqui).

Entao que surjam cada vez mais apologistas pois é questao de tempo eles virem para nosso lado tambem.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Jeosafá
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2023 23:33

Re: A catarse de um apologista - Por que mudei minha atitude para com o Corpo Governante?

Mensagem não lida por Jeosafá »

Excelente vídeo ! Esse é basicamente um vídeo resposta aos "seguidores do CG". Esses dias um "Seguidor do CG" postou o seguinte vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=2sUutlx ... WL&index=4
" vocês conhecerão a verdade, e a verdade os libertará." - João 8:32
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 291 visitantes