CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por Kurisu »

Na reunião anual de 2022 um dos autoproclamados irmãos de Cristo apontou que as pessoas da comunidade LGBT estão destruindo a Terra apenas por quererem o direito deles de casarem ou mudaram de gênero. Além disso ele até demonizou a sociedade por batizarem nomes de planetas com deuses da mitologia kkk

Se vc achava que eram os garimpeiros de Roraima, as grandes corporações e o plástico que estavam destruindo o planeta vc estava muito enganado ou enganade kk são as gays que estão destruindo o mundo com seus casamentos e episódios românticos de séries de adaptações de videogame 🙀🙀🙀🙀🙀🙀

Imagem


Confiram o vídeo

phpBB [video]


Engraçado no vídeo ele reconhece o racismo como um grande problema na sociedade e logo em seguida ele diz que LGBTs querendo casar é algo absurdo tanto quanto o racismo, sendo que racismo e homotransfobia andam de mãos dadas por é um ataque a identidade da pessoa e o direito dela viver em sociedade sem ser constrangida ou assediada
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por Saran »

Eis a transcrição do discurso do Kenneth Cook - Kenny Pinto para os íntimos do Google tradutor hahahahah

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... e_forever/

Na Revelação apresentada ao apóstolo João, Jesus apontou muitos séculos adiante, para o tempo em que Jeová acabará com os que se opõem ao seu Reino. Em Revelação 11:18, fala de tais opositores como “os que arruínam a terra”.

Em sua totalidade, o versículo diz isso em Apocalipse 11:18:

Mas as nações ficaram furiosas, e veio a tua própria ira, e chegou o tempo determinado para os mortos serem julgados e para recompensar os teus servos, os profetas e os santos, e os que temem o teu nome, os pequenos e os grandes, e trazer para arruinar aqueles que arruínam a terra.

Este versículo nos garante que Jeová vai impedir a destruição da Terra. Mas é apenas a poluição da terra pelo homem e o mau uso de seus recursos que está sendo falado aqui? Ou há algo mais?

Para responder a essas perguntas, aqui estão quatro pontos principais que consideraremos:

O que é "a terra" conforme mencionado na Palavra de Deus?

A que "arruinação" dela se refere Apocalipse 11:18?

Quando Jeová agirá para impedir isso?

E qual é a terra que durará para sempre?

Então, para começar, o que significa "terra"? Para responder a essa pergunta, vamos olhar para o planeta e as pessoas. Por que incluímos as pessoas? Porque "terra", como algumas outras expressões na Palavra de Deus, tem mais de um significado básico.

Considere a palavra "céu". "Céu" tem o sentido daquilo que é alto, ou sublime, e pode se referir a várias coisas. Por exemplo, em Gênesis 27:28, lemos sobre a bênção de Isaque para Jacó. Ele disse a ele em parte: "Que o verdadeiro Deus lhe dê o orvalho dos céus." "O orvalho dos céus" - aqui "céus" tem o significado de "céu literal", verdade?

Mas agora compare Daniel 4:26. Neste versículo, lemos que Daniel interpreta o sonho de Nabucodonosor a respeito da grande árvore, e ele diz a ele: "Seu reino será seu novamente depois que você souber que os céus estão governando." Claramente, este não é o céu literal, é? Mas se refere à soberania de Jeová.

Da mesma forma, na Bíblia, a palavra "terra" pode ter mais de um significado. Primeiro, vamos olhar para o planeta. Ao contrário dos planetas que receberam nomes de falsos deuses, o capítulo 1 de Gênesis nos diz que Jeová deu a este planeta o nome de "Terra". Quanto à falsa rotulagem dos outros planetas, podemos ter certeza de que esses nomes repugnantes logo desaparecerão. Mas, quanto à terra, Jeová não nos deixa dúvidas quanto ao seu futuro. Foi criado para durar para sempre. Eclesiastes 1:4 afirma que, embora as gerações de pessoas nesta época venham e desapareçam, "a terra", diz - isto é, o planeta - "permanece para sempre".

Salmo 104:5 acrescenta que "não será movido de seu lugar para todo o sempre." Então, o planeta Terra nunca será destruído. O propósito de Deus para isso será cumprido. Qual é esse propósito? O propósito de Deus é que a Terra seja habitada por humanos fiéis em perfeição e felicidade com vida eterna.

Isso nos leva às pessoas, aquelas para quem a terra foi feita. Você dificilmente pode mencionar um sem o outro, certo? Por exemplo, muitas escrituras referem-se a pessoas quando falam da terra. Aqui estão alguns exemplos. Gênesis 11:1 diz: "Ora, toda a terra continuava a ter uma só língua."

Em Gênesis 24:3, Abraão refere-se a Jeová como sendo “o Deus da terra”, obviamente pessoas. Isaías 49:13 diz: "Grita de alegria, ó céus, e regozija-te, ó terra." E Apocalipse 19:2 fala da religião falsa como "a grande prostituta corrompeu a terra com a sua imoralidade sexual".

Claramente, esses versículos se referem a humanos que podem falar, que podem adorar, que podem expressar alegria e que podem ser corrompidos pela imoralidade sexual. Até este ponto, vimos a Terra como um planeta, revisamos o propósito de Deus para ela e consideramos como a palavra "terra" se relaciona com as pessoas que vivem nela.

Agora vamos considerar a questão: a que “arruinação” se refere Apocalipse 11:18? Para o planeta? As pessoas? Ou ambos?

Primeiro, o planeta: Jeová odeia ver a Terra sendo arruinada hoje como está. E podemos ter certeza de que ele odeia a poluição, os danos ao clima da Terra, o mau uso de seus recursos e a devastação das guerras humanas. Jeová se importa com o que ele fez. Depois de fazer a terra, ele disse "que era bom". Podemos ler sobre isso nos capítulos 1 e 2 de Gênesis. Imagine a felicidade de Jeová! Este planeta especial seria um presente. O Salmo 115:16 afirma que "a terra ele deu aos filhos dos homens".

Então, e as pessoas? Será que a repulsa de Jeová pela ruína da Terra também se aplica à ruína da humanidade? Sim! Podemos ver isso pelo que se declara em Gênesis 6:11, 12. Nesse cenário, o mundo dos dias de Noé foi arruinado aos olhos de Deus. E enquanto lemos os versículos, procure a conexão entre a terra e a humanidade. Diz em Gênesis capítulo 6, começando no versículo 11:

Mas a terra estava arruinada aos olhos do verdadeiro Deus, e a terra estava cheia de violência. Sim, Deus olhou para a terra e ela foi arruinada; toda a carne havia arruinado seu caminho na terra.

Você vê a conexão? Ao invés de falar apenas do planeta, as escrituras aqui relacionam a ruína de "toda a carne", ou pessoas, com a ruína da terra. Da mesma forma hoje, assim como a humanidade está prejudicando o planeta atual, o mundo sob o controle de Satanás também está arruinando toda a carne.

Em ambos os casos, a terra está sendo arruinada. Como assim? Junto com a religião falsa, a sociedade humana em geral está aos poucos corrompendo tudo o que Jeová estabeleceu para a humanidade. Vemos isso em suas incessantes guerras nacionalistas. Vemos isso em seu ódio racial e divisão. Vemos isso na promoção do aborto. Vemos isso no chamado casamento gay. Vemos isso na indefinição de gênero que o mundo está promovendo. "Você não precisa ser homem ou mulher", dizem eles. "Você pode ser o que quiser ou escolher ser."

Realmente? O que Jeová diz sobre isso? Em Deuteronômio 22:5, ele disse à nação de Israel que "a mulher não deve vestir roupa de homem, nem o homem deve usar roupa de mulher. Pois quem faz isso é detestável para Jeová, seu Deus".

Se é assim que o Criador se sente sobre a troca de roupas, quão mais detestável ele deve ver as tentativas do mundo de borrar as linhas de gênero com rótulos falsos! Recentemente, a Organização Mundial da Saúde ajustou sua visão de gênero. Ele agora afirma que "há muitos gêneros existentes em um espectro de masculino para feminino". Acrescentou que "a identidade de gênero existe em um continuum e que o sexo não se limita a homem ou mulher". De novo, sério? Fale sobre uma tentativa de destruir o que Jeová fez! Então, até mesmo agências governamentais em escala global estão se envolvendo e criticam qualquer um que não adote sua visão distorcida. Em Provérbios 19:3, ele explica: “É a própria tolice do homem que deturpa o seu caminho, e seu coração fica furioso com Jeová.”

E voltando ao casamento, Jeová instituiu o arranjo para ser um vínculo permanente entre um homem e uma mulher. Em Mateus 19:4-5, lemos como Jesus enfatizou isso enquanto estava na terra. Citando de Gênesis 2:24, ele disse o seguinte: "Você não leu que aquele que os criou desde o princípio os fez homem e mulher e disse: "Por esta razão, o homem deixará seu pai e sua mãe e se apegará a sua mulher, e os dois serão uma só carne?”

Ele "os fez homem e mulher... e os dois serão uma só carne". O propósito de Jeová para os humanos é claro. Mas o mundo de Satanás agora diz que o casamento pode ser entre dois homens ou duas mulheres. De novo, sério? Podemos ter certeza de que promover esse conceito corrupto faz parte da tentativa de Satanás de arruinar a humanidade — de torná-la tão repugnante para Jeová que ele abandonaria os humanos e seu propósito para a humanidade na Terra.

Mas isso nunca vai acontecer. O propósito de Deus para a humanidade e seu lar será cumprido. Assim como os nomes repugnantes dos falsos deuses que os humanos deram aos planetas literais, a falsa rotulagem da humanidade e a imoralidade não continuarão. Por causa do seu próprio nome e daqueles que o amam, Jeová “arruinará os que arruínam a terra”.

Bem, uma coisa é considerarmos entre nós o conceito de Jeová sobre tais assuntos. Mas o que estamos fazendo para ajudar outras pessoas? O que estamos fazendo para aumentar o respeito pela visão de Jeová sobre a Terra, a visão de Jeová sobre a humanidade e o propósito de Jeová para o futuro deles?

Bem, com a consciência tranquila, podemos dizer com confiança que "não hesitamos" em falar a verdade sobre tais assuntos. Por exemplo, aqui estão alguns dos artigos no jw.org que os sinceros podem ler. Por exemplo, "O que a Bíblia diz sobre o aborto?", "A Bíblia comenta sobre casamentos entre pessoas do mesmo sexo?" e ​​"Como posso explicar a visão da Bíblia sobre a homossexualidade?"

Devemos ficar felizes em ter essas ferramentas para ajudar outras pessoas. Então, o que é mais importante para Jeová? O planeta literal ou as pessoas? Ambos são altamente valorizados e é por isso que ambos durarão para sempre. Mas as pessoas da terra são muito mais importantes. Jeová deu seu Filho como resgate para a humanidade, não para um planeta. João 3:16 diz que “Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele exercer fé não seja destruído, mas tenha a vida eterna”.

E de Jesus, o "mestre-de-obras" de Deus, Provérbios 8:31 o cita como tendo dito: "Alegrei-me com sua terra habitável e gostei especialmente dos filhos dos homens." Sabendo disso, o que devemos continuar a fazer? Bem, devemos bondosa e respeitosamente ajudar outros a ver o conceito de Jeová enquanto ainda há tempo. Nunca devemos ficar “envergonhados das boas novas”, pois não são apenas boas novas sobre o Paraíso. Também são boas notícias sobre o tempo de Jeová para consertar as coisas na Terra novamente.

Os pais com filhos pequenos devem ganhar coragem com esse fato, pois trabalham arduamente para proteger seus filhos das tentativas de Satanás de arruinar suas mentes e corações com pensamentos imorais e raciocínios falsos. Felizmente, o fim está chegando rapidamente.

Por favor, note o que se diz no capítulo 14 de Revelação e nos versículos 6 e 7. E ao lermos isso, procure o que um anjo inclui nas boas novas que ele declara. Diz, em parte - Apocalipse capítulo 14:6-7:

Ele tinha boas novas eternas para declarar aos que habitam na terra, a toda nação, tribo, língua e povo. Ele estava dizendo em alta voz: "Temei a Deus e dai-lhe glória, porque chegou a hora do seu julgamento, então adorem aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas."

Então, o que o anjo inclui em sua mensagem, em suas boas novas que ele está declarando? "Tema a Deus", disse ele, "e dê-lhe glória, porque chegou a hora do seu julgamento."

Para aqueles que amam o que é certo, essa é realmente uma boa notícia. E estamos felizes em incluir esta mensagem angelical no que compartilhamos com outras pessoas. A Palavra de Deus nos assegura em Atos 17:31 que Jeová “fixou um dia em que se propôs julgar em justiça a terra habitada” por meio de seu Filho. Que alívio e paz isso trará aos que desejam agradar a Jeová!

Bem, nesta palestra, examinamos o que significa quando a Bíblia fala de "a terra", ou seja, o planeta e as pessoas para quem foi feito. Também consideramos o fato de que a Terra está sendo arruinada de mais maneiras do que apenas pela corrupção de seu meio ambiente e pelo mau uso de seus recursos. Vai muito além disso, não é mesmo? Satanás e seu mundo também estão tentando arruinar a criação humana de Jeová de todas as maneiras possíveis, mas falharão.

Visto que Jeová deu seu Filho para salvar humanos fiéis e restaurar seu propósito, nossa próxima pergunta é: Quando isso acontecerá? Quando Jeová arruinará os que arruínam a terra? Bem, a resposta a essa pergunta é em breve, muito em breve. A ruína da humanidade em seu lar não será permitida. Que ninguém se engane sobre isso. Jeová está decidido. "Ele é paciente... Ele não deseja que ninguém seja destruído. Mas ele está determinado; seu dia está chegando."

Segundo Pedro 3:13 nos assegura que “há novos céus e uma nova terra que aguardamos segundo a sua promessa”. Essa prometida "nova terra" é uma nova sociedade humana que adorará e servirá ao único Deus verdadeiro para sempre. Aqueles que persistem em arruinar a terra não farão parte dela. Em Mateus 19:28, Jesus fala dessa mudança vindoura como um tempo de "recriação". A nota de estudo desse versículo diz que recriação significa "regeneração; [ou] renovação". Em seguida, acrescenta que a recriação é "o tempo em que o governo de Cristo e seus corregentes" trarão à Terra uma renovação das condições perfeitas desfrutadas pelos primeiros humanos antes de pecarem".

Isso é maravilhoso de se pensar! A recriação irá corrigir as coisas após uma rebelião fracassada. Isso cumprirá o propósito de Jeová para a Terra.

Então, o que é "a terra" que está sendo arruinada hoje? Como discutimos, é o planeta e as pessoas que estão sendo corrompidos pelo mundo de Satanás. Mas o que é "a terra" que durará para sempre? Primeiro, o planeta. Como lemos, as Escrituras deixam claro que durará para sempre. Em seguida, e mais importante, as pessoas são "a nova terra", aquelas por quem Jesus morreu e que aceitam as boas novas. A recriação está chegando. Jesus não desperdiçará um único dia dos mil anos, nem um dia deles. Ele está determinado a honrar a Jeová e cumprir Seu propósito para a Terra.

O futuro não é complicado. O propósito de Jeová não é difícil de entender. O vindouro tempo de recriação trará uma terra rejuvenescida, um planeta rejuvenescido, cheio de pessoas perfeitas que amam e servem a Jeová juntas. Essa é a terra que durará para sempre.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por Saran »

Kurisu escreveu: 12 Fev 2023 11:15 Na reunião anal de 2022 um dos autoproclamados irmãos de Cristo apontou que as pessoas da comunidade LGBT estão destruindo a Terra apenas por quererem o direito deles de casarem ou mudaram de gênero. Além disso ele até demonizou a sociedade por batizarem nomes de planetas com deuses da mitologia kkk

Se vc achava que eram os garimpeiros de Roraima, as grandes corporações e o plástico que estavam destruindo o planeta vc estava muito enganado ou enganade kk são as gays que estão destruindo o mundo com seus casamentos e episódios românticos de séries de adaptações de videogame 🙀🙀🙀🙀🙀🙀

Imagem


Confiram o vídeo

phpBB [video]


Engraçado no vídeo ele reconhece o racismo como um grande problema na sociedade e logo em seguida ele diz que LGBTs querendo casar é algo absurdo tanto quanto o racismo, sendo que racismo e homotransfobia andam de mãos dadas por é um ataque a identidade da pessoa e o direito dela viver em sociedade sem ser constrangida ou assediada
É sabido que todos os mundanos vão morrer no Aikimeddom. Mas porque tanta implicância com o público LGBT+?

Algum membro do Corpo Governante foi sequestrado por uma milícia gay e foi obrigado a assistir maratona da série Queer as a Folk e a ouvir a discografia inteira da Kylie Minogue amarrado numa cadeira? :1 :1 :1

Estão dizendo que alguns mundanos são mais condenáveis do que outros? Um LGBT+ sabe até mais da conta sobre o que as religiões abraamicas ( Judaísmo, Cristianismo e Islamismo) pensam sobre homossexualidade, transexualidade, não-binarismo etc.

A questão é: e os que estão no armário na "organização" de Jeová? Vimos no CUNgressu do ano passado que "não tem gays" no povo de Jeová.

Mahmoud Ahmadinejad, ex-Presidente do Irã dizia que não tinha gays no Irã. Então como explicar as execuções de homossexuais em praça pública?

Liguem os pontos!!!
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por Saran »

Saran escreveu: 12 Fev 2023 11:41 Eis a transcrição do discurso do Kenneth Cook - Kenny Pinto para os íntimos do Google tradutor hahahahah

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... e_forever/

Na Revelação apresentada ao apóstolo João, Jesus apontou muitos séculos adiante, para o tempo em que Jeová acabará com os que se opõem ao seu Reino. Em Revelação 11:18, fala de tais opositores como “os que arruínam a terra”.

Em sua totalidade, o versículo diz isso em Apocalipse 11:18:

Mas as nações ficaram furiosas, e veio a tua própria ira, e chegou o tempo determinado para os mortos serem julgados e para recompensar os teus servos, os profetas e os santos, e os que temem o teu nome, os pequenos e os grandes, e trazer para arruinar aqueles que arruínam a terra.

Este versículo nos garante que Jeová vai impedir a destruição da Terra. Mas é apenas a poluição da terra pelo homem e o mau uso de seus recursos que está sendo falado aqui? Ou há algo mais?

Para responder a essas perguntas, aqui estão quatro pontos principais que consideraremos:

O que é "a terra" conforme mencionado na Palavra de Deus?

A que "arruinação" dela se refere Apocalipse 11:18?

Quando Jeová agirá para impedir isso?

E qual é a terra que durará para sempre?

Então, para começar, o que significa "terra"? Para responder a essa pergunta, vamos olhar para o planeta e as pessoas. Por que incluímos as pessoas? Porque "terra", como algumas outras expressões na Palavra de Deus, tem mais de um significado básico.

Considere a palavra "céu". "Céu" tem o sentido daquilo que é alto, ou sublime, e pode se referir a várias coisas. Por exemplo, em Gênesis 27:28, lemos sobre a bênção de Isaque para Jacó. Ele disse a ele em parte: "Que o verdadeiro Deus lhe dê o orvalho dos céus." "O orvalho dos céus" - aqui "céus" tem o significado de "céu literal", verdade?

Mas agora compare Daniel 4:26. Neste versículo, lemos que Daniel interpreta o sonho de Nabucodonosor a respeito da grande árvore, e ele diz a ele: "Seu reino será seu novamente depois que você souber que os céus estão governando." Claramente, este não é o céu literal, é? Mas se refere à soberania de Jeová.

Da mesma forma, na Bíblia, a palavra "terra" pode ter mais de um significado. Primeiro, vamos olhar para o planeta. Ao contrário dos planetas que receberam nomes de falsos deuses, o capítulo 1 de Gênesis nos diz que Jeová deu a este planeta o nome de "Terra". Quanto à falsa rotulagem dos outros planetas, podemos ter certeza de que esses nomes repugnantes logo desaparecerão. Mas, quanto à terra, Jeová não nos deixa dúvidas quanto ao seu futuro. Foi criado para durar para sempre. Eclesiastes 1:4 afirma que, embora as gerações de pessoas nesta época venham e desapareçam, "a terra", diz - isto é, o planeta - "permanece para sempre".

Salmo 104:5 acrescenta que "não será movido de seu lugar para todo o sempre." Então, o planeta Terra nunca será destruído. O propósito de Deus para isso será cumprido. Qual é esse propósito? O propósito de Deus é que a Terra seja habitada por humanos fiéis em perfeição e felicidade com vida eterna.

Isso nos leva às pessoas, aquelas para quem a terra foi feita. Você dificilmente pode mencionar um sem o outro, certo? Por exemplo, muitas escrituras referem-se a pessoas quando falam da terra. Aqui estão alguns exemplos. Gênesis 11:1 diz: "Ora, toda a terra continuava a ter uma só língua."

Em Gênesis 24:3, Abraão refere-se a Jeová como sendo “o Deus da terra”, obviamente pessoas. Isaías 49:13 diz: "Grita de alegria, ó céus, e regozija-te, ó terra." E Apocalipse 19:2 fala da religião falsa como "a grande prostituta corrompeu a terra com a sua imoralidade sexual".

Claramente, esses versículos se referem a humanos que podem falar, que podem adorar, que podem expressar alegria e que podem ser corrompidos pela imoralidade sexual. Até este ponto, vimos a Terra como um planeta, revisamos o propósito de Deus para ela e consideramos como a palavra "terra" se relaciona com as pessoas que vivem nela.

Agora vamos considerar a questão: a que “arruinação” se refere Apocalipse 11:18? Para o planeta? As pessoas? Ou ambos?

Primeiro, o planeta: Jeová odeia ver a Terra sendo arruinada hoje como está. E podemos ter certeza de que ele odeia a poluição, os danos ao clima da Terra, o mau uso de seus recursos e a devastação das guerras humanas. Jeová se importa com o que ele fez. Depois de fazer a terra, ele disse "que era bom". Podemos ler sobre isso nos capítulos 1 e 2 de Gênesis. Imagine a felicidade de Jeová! Este planeta especial seria um presente. O Salmo 115:16 afirma que "a terra ele deu aos filhos dos homens".

Então, e as pessoas? Será que a repulsa de Jeová pela ruína da Terra também se aplica à ruína da humanidade? Sim! Podemos ver isso pelo que se declara em Gênesis 6:11, 12. Nesse cenário, o mundo dos dias de Noé foi arruinado aos olhos de Deus. E enquanto lemos os versículos, procure a conexão entre a terra e a humanidade. Diz em Gênesis capítulo 6, começando no versículo 11:

Mas a terra estava arruinada aos olhos do verdadeiro Deus, e a terra estava cheia de violência. Sim, Deus olhou para a terra e ela foi arruinada; toda a carne havia arruinado seu caminho na terra.

Você vê a conexão? Ao invés de falar apenas do planeta, as escrituras aqui relacionam a ruína de "toda a carne", ou pessoas, com a ruína da terra. Da mesma forma hoje, assim como a humanidade está prejudicando o planeta atual, o mundo sob o controle de Satanás também está arruinando toda a carne.

Em ambos os casos, a terra está sendo arruinada. Como assim? Junto com a religião falsa, a sociedade humana em geral está aos poucos corrompendo tudo o que Jeová estabeleceu para a humanidade. Vemos isso em suas incessantes guerras nacionalistas. Vemos isso em seu ódio racial e divisão. Vemos isso na promoção do aborto. Vemos isso no chamado casamento gay. Vemos isso na indefinição de gênero que o mundo está promovendo. "Você não precisa ser homem ou mulher", dizem eles. "Você pode ser o que quiser ou escolher ser."

Realmente? O que Jeová diz sobre isso? Em Deuteronômio 22:5, ele disse à nação de Israel que "a mulher não deve vestir roupa de homem, nem o homem deve usar roupa de mulher. Pois quem faz isso é detestável para Jeová, seu Deus".

Se é assim que o Criador se sente sobre a troca de roupas, quão mais detestável ele deve ver as tentativas do mundo de borrar as linhas de gênero com rótulos falsos! Recentemente, a Organização Mundial da Saúde ajustou sua visão de gênero. Ele agora afirma que "há muitos gêneros existentes em um espectro de masculino para feminino". Acrescentou que "a identidade de gênero existe em um continuum e que o sexo não se limita a homem ou mulher". De novo, sério? Fale sobre uma tentativa de destruir o que Jeová fez! Então, até mesmo agências governamentais em escala global estão se envolvendo e criticam qualquer um que não adote sua visão distorcida. Em Provérbios 19:3, ele explica: “É a própria tolice do homem que deturpa o seu caminho, e seu coração fica furioso com Jeová.”

E voltando ao casamento, Jeová instituiu o arranjo para ser um vínculo permanente entre um homem e uma mulher. Em Mateus 19:4-5, lemos como Jesus enfatizou isso enquanto estava na terra. Citando de Gênesis 2:24, ele disse o seguinte: "Você não leu que aquele que os criou desde o princípio os fez homem e mulher e disse: "Por esta razão, o homem deixará seu pai e sua mãe e se apegará a sua mulher, e os dois serão uma só carne?”

Ele "os fez homem e mulher... e os dois serão uma só carne". O propósito de Jeová para os humanos é claro. Mas o mundo de Satanás agora diz que o casamento pode ser entre dois homens ou duas mulheres. De novo, sério? Podemos ter certeza de que promover esse conceito corrupto faz parte da tentativa de Satanás de arruinar a humanidade — de torná-la tão repugnante para Jeová que ele abandonaria os humanos e seu propósito para a humanidade na Terra.

Mas isso nunca vai acontecer. O propósito de Deus para a humanidade e seu lar será cumprido. Assim como os nomes repugnantes dos falsos deuses que os humanos deram aos planetas literais, a falsa rotulagem da humanidade e a imoralidade não continuarão. Por causa do seu próprio nome e daqueles que o amam, Jeová “arruinará os que arruínam a terra”.

Bem, uma coisa é considerarmos entre nós o conceito de Jeová sobre tais assuntos. Mas o que estamos fazendo para ajudar outras pessoas? O que estamos fazendo para aumentar o respeito pela visão de Jeová sobre a Terra, a visão de Jeová sobre a humanidade e o propósito de Jeová para o futuro deles?

Bem, com a consciência tranquila, podemos dizer com confiança que "não hesitamos" em falar a verdade sobre tais assuntos. Por exemplo, aqui estão alguns dos artigos no jw.org que os sinceros podem ler. Por exemplo, "O que a Bíblia diz sobre o aborto?", "A Bíblia comenta sobre casamentos entre pessoas do mesmo sexo?" e ​​"Como posso explicar a visão da Bíblia sobre a homossexualidade?"

Devemos ficar felizes em ter essas ferramentas para ajudar outras pessoas. Então, o que é mais importante para Jeová? O planeta literal ou as pessoas? Ambos são altamente valorizados e é por isso que ambos durarão para sempre. Mas as pessoas da terra são muito mais importantes. Jeová deu seu Filho como resgate para a humanidade, não para um planeta. João 3:16 diz que “Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele exercer fé não seja destruído, mas tenha a vida eterna”.

E de Jesus, o "mestre-de-obras" de Deus, Provérbios 8:31 o cita como tendo dito: "Alegrei-me com sua terra habitável e gostei especialmente dos filhos dos homens." Sabendo disso, o que devemos continuar a fazer? Bem, devemos bondosa e respeitosamente ajudar outros a ver o conceito de Jeová enquanto ainda há tempo. Nunca devemos ficar “envergonhados das boas novas”, pois não são apenas boas novas sobre o Paraíso. Também são boas notícias sobre o tempo de Jeová para consertar as coisas na Terra novamente.

Os pais com filhos pequenos devem ganhar coragem com esse fato, pois trabalham arduamente para proteger seus filhos das tentativas de Satanás de arruinar suas mentes e corações com pensamentos imorais e raciocínios falsos. Felizmente, o fim está chegando rapidamente.

Por favor, note o que se diz no capítulo 14 de Revelação e nos versículos 6 e 7. E ao lermos isso, procure o que um anjo inclui nas boas novas que ele declara. Diz, em parte - Apocalipse capítulo 14:6-7:

Ele tinha boas novas eternas para declarar aos que habitam na terra, a toda nação, tribo, língua e povo. Ele estava dizendo em alta voz: "Temei a Deus e dai-lhe glória, porque chegou a hora do seu julgamento, então adorem aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas."

Então, o que o anjo inclui em sua mensagem, em suas boas novas que ele está declarando? "Tema a Deus", disse ele, "e dê-lhe glória, porque chegou a hora do seu julgamento."

Para aqueles que amam o que é certo, essa é realmente uma boa notícia. E estamos felizes em incluir esta mensagem angelical no que compartilhamos com outras pessoas. A Palavra de Deus nos assegura em Atos 17:31 que Jeová “fixou um dia em que se propôs julgar em justiça a terra habitada” por meio de seu Filho. Que alívio e paz isso trará aos que desejam agradar a Jeová!

Bem, nesta palestra, examinamos o que significa quando a Bíblia fala de "a terra", ou seja, o planeta e as pessoas para quem foi feito. Também consideramos o fato de que a Terra está sendo arruinada de mais maneiras do que apenas pela corrupção de seu meio ambiente e pelo mau uso de seus recursos. Vai muito além disso, não é mesmo? Satanás e seu mundo também estão tentando arruinar a criação humana de Jeová de todas as maneiras possíveis, mas falharão.

Visto que Jeová deu seu Filho para salvar humanos fiéis e restaurar seu propósito, nossa próxima pergunta é: Quando isso acontecerá? Quando Jeová arruinará os que arruínam a terra? Bem, a resposta a essa pergunta é em breve, muito em breve. A ruína da humanidade em seu lar não será permitida. Que ninguém se engane sobre isso. Jeová está decidido. "Ele é paciente... Ele não deseja que ninguém seja destruído. Mas ele está determinado; seu dia está chegando."

Segundo Pedro 3:13 nos assegura que “há novos céus e uma nova terra que aguardamos segundo a sua promessa”. Essa prometida "nova terra" é uma nova sociedade humana que adorará e servirá ao único Deus verdadeiro para sempre. Aqueles que persistem em arruinar a terra não farão parte dela. Em Mateus 19:28, Jesus fala dessa mudança vindoura como um tempo de "recriação". A nota de estudo desse versículo diz que recriação significa "regeneração; [ou] renovação". Em seguida, acrescenta que a recriação é "o tempo em que o governo de Cristo e seus corregentes" trarão à Terra uma renovação das condições perfeitas desfrutadas pelos primeiros humanos antes de pecarem".

Isso é maravilhoso de se pensar! A recriação irá corrigir as coisas após uma rebelião fracassada. Isso cumprirá o propósito de Jeová para a Terra.

Então, o que é "a terra" que está sendo arruinada hoje? Como discutimos, é o planeta e as pessoas que estão sendo corrompidos pelo mundo de Satanás. Mas o que é "a terra" que durará para sempre? Primeiro, o planeta. Como lemos, as Escrituras deixam claro que durará para sempre. Em seguida, e mais importante, as pessoas são "a nova terra", aquelas por quem Jesus morreu e que aceitam as boas novas. A recriação está chegando. Jesus não desperdiçará um único dia dos mil anos, nem um dia deles. Ele está determinado a honrar a Jeová e cumprir Seu propósito para a Terra.

O futuro não é complicado. O propósito de Jeová não é difícil de entender. O vindouro tempo de recriação trará uma terra rejuvenescida, um planeta rejuvenescido, cheio de pessoas perfeitas que amam e servem a Jeová juntas. Essa é a terra que durará para sempre.
Damares Alves deve ter ajudado a escrever esse discurso aí. Só esse negócio da roupa é muito a cara dela

Os caras tão invocado com nome de planeta?

Que tal então...

Planeta Davi
Planeta Malaquias
Planeta Jumenta que fala
Planeta Judas Tadeu
E as luas do planeta Júpiter ganharão os nomes das esposas de Salomão, que tal?
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por jurado8 »

Putz ...

Elas cutucam a onca com vara curta e, quando a onca reage, eles se dizem perseguidos.

Eles ja fazem esse tipo de video com o objetivo de serem "cancelados" ou virar motivo de noticia no "mundo". Daí vao dizer que estao sendo perseguidos e isso era previsto para quem seguia a Biblia (na cabeca deles, so eles com o entendimento mutante deles sao os verdadeiros cristaos). Essa perseguicao forcada faz com que as fileiras dos saloes fiquem alertas, e alguns preconceituosos do mundo, que gostam disso, se aproximem e ate se tornem TJs. Sim, tem pessoas no mundo que pensam assim...vide quando Levi Fidelix ficou falando um monte de baboseira a respeito de gay e teve 5x mais votos do que ele costumeiramente tem.

Mas é o modus operanti da organizacao desde os tempos de Russell:

*Pegavam panfletos falando mal da Igreja Catolica e entregavam em frente a Igreja. Daí, quando a Igreja reagia tentando impedir esse "ministerio" em frente sua sede, chamando a policia e usando sua influencia, eram "os perseguidos"
*Rutherford, depois que suas cartas nao foram respondidas por Hitler, comecou a atacar o III Reich das formas mais grosseiras possiveis, o que com certeza contribuiu para que Hitler ficasse com mais raiva ainda dos TJs e os prendessem.
*Atualmente, expulsam pessoas que decidem sair da religiao como se fossem estrume, e quando paises que tem os direitos humanos bem consolidado (como a Noruega) tira a licenca deles de religiao, sao perseguidos.

O que eu torco é que esse video nao viralize, nem seja motivo de criticas na midia...porque é isso mesmo que eles querem. Chocar, se dizerem perseguidos "por defender a vontade de Jeova" e atrair alguns que sao preconceituosos enrustidos.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por Saran »

jurado8 escreveu: 12 Fev 2023 13:03 Putz ...

Elas cutucam a onca com vara curta e, quando a onca reage, eles se dizem perseguidos.

Eles ja fazem esse tipo de video com o objetivo de serem "cancelados" ou virar motivo de noticia no "mundo". Daí vao dizer que estao sendo perseguidos e isso era previsto para quem seguia a Biblia (na cabeca deles, so eles com o entendimento mutante deles sao os verdadeiros cristaos). Essa perseguicao forcada faz com que as fileiras dos saloes fiquem alertas, e alguns preconceituosos do mundo, que gostam disso, se aproximem e ate se tornem TJs. Sim, tem pessoas no mundo que pensam assim...vide quando Levi Fidelix ficou falando um monte de baboseira a respeito de gay e teve 5x mais votos do que ele costumeiramente tem.

Mas é o modus operanti da organizacao desde os tempos de Russell:

*Pegavam panfletos falando mal da Igreja Catolica e entregavam em frente a Igreja. Daí, quando a Igreja reagia tentando impedir esse "ministerio" em frente sua sede, chamando a policia e usando sua influencia, eram "os perseguidos"
*Rutherford, depois que suas cartas nao foram respondidas por Hitler, comecou a atacar o III Reich das formas mais grosseiras possiveis, o que com certeza contribuiu para que Hitler ficasse com mais raiva ainda dos TJs e os prendessem.
*Atualmente, expulsam pessoas que decidem sair da religiao como se fossem estrume, e quando paises que tem os direitos humanos bem consolidado (como a Noruega) tira a licenca deles de religiao, sao perseguidos.

O que eu torco é que esse video nao viralize, nem seja motivo de criticas na midia...porque é isso mesmo que eles querem. Chocar, se dizerem perseguidos "por defender a vontade de Jeova" e atrair alguns que sao preconceituosos enrustidos.
Nós tempos de Russell, era comum ter debates entre ele e clérigos da "Cristandade"

No caso de Hitler, a Torre agiu de má fé porque Hitler já tinha escrito o Mein Kempf onde propunha fazer o que fez e mesmo assim Rutherford mandou uma carta pra ele com linguagem anti-semita e bajulando o governo nazista e o programa do partido nazista. Ou seja, ciganos, homossexuais, judeus etc iriam pra campos de concentração mas as TJs não iriam? Ele pensou mesmo isso? Se Rutherford esperava uma ação de causa e efeito sim.

No caso da Noruega, a Torre já passa um perrengue danado pra pregar na pandemia porque a União Europeia tem uma lei que proíbe encher o saco das pessoas. Então imagina o resto
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Kurisu escreveu:Na reunião anal de 2022...
:1

Só você mesmo, Kurisu ... :mrgreen:

Também, ué, por que a cada ano eles insistem em se reunir para inspecionar o fiofó alheio?

Caramba, isso já tá ficando cansativo! :iergh7:
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por Daenerys »

"Engraçado no vídeo ele reconhece o racismo como um grande problema na sociedade e logo em seguida ele diz que LGBTs querendo casar é algo absurdo tanto quanto o racismo"

A torre sendo asquerosa, como sempre. E atualmente, surfando nas ondas de inversão de discurso e emburrecimento, que transpassam os limites da seita.
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
SaindoDaCaverna
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Abr 2021 17:13

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por SaindoDaCaverna »

jurado8 escreveu: 12 Fev 2023 13:03 Putz ...

Elas cutucam a onca com vara curta e, quando a onca reage, eles se dizem perseguidos.

Eles ja fazem esse tipo de video com o objetivo de serem "cancelados" ou virar motivo de noticia no "mundo". Daí vao dizer que estao sendo perseguidos e isso era previsto para quem seguia a Biblia (na cabeca deles, so eles com o entendimento mutante deles sao os verdadeiros cristaos). Essa perseguicao forcada faz com que as fileiras dos saloes fiquem alertas, e alguns preconceituosos do mundo, que gostam disso, se aproximem e ate se tornem TJs. Sim, tem pessoas no mundo que pensam assim...vide quando Levi Fidelix ficou falando um monte de baboseira a respeito de gay e teve 5x mais votos do que ele costumeiramente tem.

Mas é o modus operanti da organizacao desde os tempos de Russell:

*Pegavam panfletos falando mal da Igreja Catolica e entregavam em frente a Igreja. Daí, quando a Igreja reagia tentando impedir esse "ministerio" em frente sua sede, chamando a policia e usando sua influencia, eram "os perseguidos"
*Rutherford, depois que suas cartas nao foram respondidas por Hitler, comecou a atacar o III Reich das formas mais grosseiras possiveis, o que com certeza contribuiu para que Hitler ficasse com mais raiva ainda dos TJs e os prendessem.
*Atualmente, expulsam pessoas que decidem sair da religiao como se fossem estrume, e quando paises que tem os direitos humanos bem consolidado (como a Noruega) tira a licenca deles de religiao, sao perseguidos.

O que eu torco é que esse video nao viralize, nem seja motivo de criticas na midia...porque é isso mesmo que eles querem. Chocar, se dizerem perseguidos "por defender a vontade de Jeova" e atrair alguns que sao preconceituosos enrustidos.
Você descreveu perfeitamente o mais puro complexo de Vitimismo que a Torre pratica frequentemente. Ela provoca ataques contra supostos "inimigos", e quando estes reagem, ela se apresenta como vítima indefesa e atacada injustamente. Isso serve tanto como auto-confirmação de seus próprios dogmas, como justificação para apertar sua rede de controle interno.

Eu já torço para que esse vídeo viralize, e muito, tanto dentro como fora. Dentro, que seja um divisor de águas para aqueles PIMOs que ainda "vem algo de bom" na Torre, que isso possa abrir seus olhos. Fora, que seja um alerta mais incisivo para a sociedade de que a Torre não é "só mais uma religião de crentezinhos que vem todo domingo entregar panfletos", mas sim uma seita de controle total que causa muitos danos na vida das pessoas.
-----------------------------------

O segredo da felicidade está na liberdade; o segredo da liberdade está na coragem.
Avatar do usuário
MORPHEU
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 06 Mai 2019 19:05

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por MORPHEU »

Todo este medo dos LGBT significa que o porco governante estão perdendo a batalha.

Esta nova geração de tj, com internet , faculdade, e outras formas de acesso a informação estão deixando o porco governante de cabelo em pé, a molecada estão chutando o balde e assumindo sem medo, por isso eu acho desta implicância com os LGBT.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 248 visitantes