CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por Saran »

SaindoDaCaverna escreveu: 13 Fev 2023 09:17
jurado8 escreveu: 12 Fev 2023 13:03 Putz ...

Elas cutucam a onca com vara curta e, quando a onca reage, eles se dizem perseguidos.

Eles ja fazem esse tipo de video com o objetivo de serem "cancelados" ou virar motivo de noticia no "mundo". Daí vao dizer que estao sendo perseguidos e isso era previsto para quem seguia a Biblia (na cabeca deles, so eles com o entendimento mutante deles sao os verdadeiros cristaos). Essa perseguicao forcada faz com que as fileiras dos saloes fiquem alertas, e alguns preconceituosos do mundo, que gostam disso, se aproximem e ate se tornem TJs. Sim, tem pessoas no mundo que pensam assim...vide quando Levi Fidelix ficou falando um monte de baboseira a respeito de gay e teve 5x mais votos do que ele costumeiramente tem.

Mas é o modus operanti da organizacao desde os tempos de Russell:

*Pegavam panfletos falando mal da Igreja Catolica e entregavam em frente a Igreja. Daí, quando a Igreja reagia tentando impedir esse "ministerio" em frente sua sede, chamando a policia e usando sua influencia, eram "os perseguidos"
*Rutherford, depois que suas cartas nao foram respondidas por Hitler, comecou a atacar o III Reich das formas mais grosseiras possiveis, o que com certeza contribuiu para que Hitler ficasse com mais raiva ainda dos TJs e os prendessem.
*Atualmente, expulsam pessoas que decidem sair da religiao como se fossem estrume, e quando paises que tem os direitos humanos bem consolidado (como a Noruega) tira a licenca deles de religiao, sao perseguidos.

O que eu torco é que esse video nao viralize, nem seja motivo de criticas na midia...porque é isso mesmo que eles querem. Chocar, se dizerem perseguidos "por defender a vontade de Jeova" e atrair alguns que sao preconceituosos enrustidos.
Você descreveu perfeitamente o mais puro complexo de Vitimismo que a Torre pratica frequentemente. Ela provoca ataques contra supostos "inimigos", e quando estes reagem, ela se apresenta como vítima indefesa e atacada injustamente. Isso serve tanto como auto-confirmação de seus próprios dogmas, como justificação para apertar sua rede de controle interno.

Eu já torço para que esse vídeo viralize, e muito, tanto dentro como fora. Dentro, que seja um divisor de águas para aqueles PIMOs que ainda "vem algo de bom" na Torre, que isso possa abrir seus olhos. Fora, que seja um alerta mais incisivo para a sociedade de que a Torre não é "só mais uma religião de crentezinhos que vem todo domingo entregar panfletos", mas sim uma seita de controle total que causa muitos danos na vida das pessoas.
E depois vem distribuir Senta Nela sobre o ódio onde iguala a Homofobia ao Racismo:
Hoje em dia, é muito comum as pessoas maltratarem outras por causa de sua cultura. O racismo e a homofobia também acontecem com muita frequência. Por causa disso, muitos países estão criando leis contra crimes de ódio.
https://www.jw.org/pt/biblioteca/revist ... er-o-odio/

Alô Noruega, esfrega esse trecho na fuça do pessoal de Bestel e exija explicações!!!

TJ prática autofagia todo dia e acha que o maior problema é "Gogue de Magogue"

É Google de Magoogle o seu pesadelo Dona Torre!!!!
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: CG culpa homossexuais por estarem destruindo a Terra

Mensagem não lida por estivenleti »

Dona Torre asquerosa como sempre :iergh7:
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 249 visitantes