Broadcasting setembro (manda um pix pro Tony Morris, coitado)

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Broadcasting setembro (manda um pix pro Tony Morris, coitado)

Mensagem não lida por Little Rooster »

E aí, pessoal. Viram o broadcasting de setembro?
Antony Morris tá precisando de grana pra comprar umas ampolas, ou pagar os processos?

Fiz um vídeo sobre isso e vou divulgar aqui, na moral.

Beijos de luz. Busquem conhecimento.


https://youtu.be/Y7fJoZsUkwU
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Broadcasting setembro (manda um pix pro Tony Morris, coitado)

Mensagem não lida por Kurisu »

Sim, eu vi esse descurso ridículo falando que ninguém vem a Jeová de mãos vazias.

Coitada da Sofia e do Pedrinho que em vez de gastar dinheiro com sorvetinho (teve um vídeo que eles fazem isso), ficam doando dinheiro pra esse besta comprar dezenas de pinga de luxo e pagarem as indenizações de abuso sexual infantil.

Nojo dele e de qualquer um que diz ser representante de Deus na Terra pra manipular as pessoas
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Broadcasting setembro (manda um pix pro Tony Morris, coitado)

Mensagem não lida por Tsubasa »

Ainda bem que pelo menos de assistir Broadcasting eu já consegui me livrar.
Também tenho nojo desse tipo de gnt, manipuladores, cruéis, hipócritas e por aí vai.
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Broadcasting setembro (manda um pix pro Tony Morris, coitado)

Mensagem não lida por feliciapink »

Acabei de assistir p vídeo e vi o de ontem tbm. Nojo desse véio safado bebum, cara de terrorista.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
freudexplica
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 727
Registrado em: 23 Mai 2021 16:57

Re: Broadcasting setembro (manda um pix pro Tony Morris, coitado)

Mensagem não lida por freudexplica »

Vi teu vídeo. Muito bacana.

Continue com seu conteúdo. Espero que seu canal ganhe visibilidade. Tem tudo para chamar atenção das não tjs para que não entrem nessa furada e que enxerguem as tj como oque realmente são.
" O grande irmão está de olho em vocês :twisted: " - 1984
Bela53
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Set 2021 13:37
Localização: Sp

Re: Broadcasting setembro (manda um pix pro Tony Morris, coitado)

Mensagem não lida por Bela53 »

Gente, este tópico do Antônio Morris no Broadcasting deste mês pedindo dinheiro (21 vezes sim eu contei quantas vezes ele repetiu a palavra dinheiro.) Foi o cúmulo do desespero. Na minha congregação foi feito uma resolução de que seria enviado 500,00 fixos todos os meses. Este mês não conseguiram enviar porque as “despesas” com o salão do reino foram maiores que os donativos. Precisaram usar a reserva da congregação. E vocês, os que ainda estão nas congregações como eu. Como está essa situação????
PIMOdecepcionada :roll:
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Broadcasting setembro (manda um pix pro Tony Morris, coitado)

Mensagem não lida por Kurisu »

Alguém percebeu as expressões faciais que ele tava fazendo? Ele não sabia onde olhar, estava olhando pra cima, pra baixo, pro lado direto...

Não conseguiu disfarçar o sentimento de ganância
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Broadcasting setembro (manda um pix pro Tony Morris, coitado)

Mensagem não lida por feliciapink »

Bela53 escreveu: 21 Set 2021 13:17 Gente, este tópico do Antônio Morris no Broadcasting deste mês pedindo dinheiro (21 vezes sim eu contei quantas vezes ele repetiu a palavra dinheiro.) Foi o cúmulo do desespero. Na minha congregação foi feito uma resolução de que seria enviado 500,00 fixos todos os meses. Este mês não conseguiram enviar porque as “despesas” com o salão do reino foram maiores que os donativos. Precisaram usar a reserva da congregação. E vocês, os que ainda estão nas congregações como eu. Como está essa situação????

Na minha ficou em R$ 600,00. Acho que mesmo que a congregação não feche, não adianta. Sobra para os anciãos. Eles tem que fazer a vaquinha entre eles e cobrir e mandar pra Betel. Resolução é visto entre eles como algo sagrado e Betel não perdoa
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes