Orações

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Orações

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Orações

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Digitei no google "amigo imaginário" e encontrei isso.

Descreveu direitinho vinhas orações no tempo de TJ...
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Orações

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Então, né... :tapado8:
Eu ficava assim, ó... Achava que tava falando com o Pai... Batia aquele papo, mas no final das contas, tinha que pedir para o Filho entregar a mensagem a Ele (o Pai) para mim, afinal, era só por intermédio dele (o Filho) que o Pai daria ouvidos à minha conversa...
Às vezes eu pensava, "Poxa, não é mais fácil então falar direto com o Filho, então?"
E assim sendo, do que eu chamaria "o Filho"...? De "irmão", ou talvez, "Grande Mano"?! Afinal eu achava que eu também era filho de Deus do Pai...
Putz, dava um nó na cabeça!

Minha amiga evangélica diz que ela não tem essas neuras porque ela fala direto com o Filho, pois o Pai e o Filho são um só, rs... E agora, José?
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Orações

Mensagem não lida por Tsubasa »

Embora infiltrado, me descobri agnóstico. E nesse quesito oração, o que a Torre ensina é algo que os contradiz. Pq as publicações da Torre dizem que Jesus é intermediário apenas dos 144.000. Sendo que o intermediário da grande multidão é o Escravo fiel e prudente. Pois bem, usando esse raciocínio só os ungidos que pode orar em nome de Jesus. A grande multidão tem que orar em nome do Escravo. Doidera né? Kkkkkkk
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
Merida
Moderadora
Moderadora
Mensagens: 1996
Registrado em: 25 Out 2020 15:23

Re: Orações

Mensagem não lida por Merida »

Sobre oração meu drama era a resposta, de onde vinha?
* De um discurso?
* De algum irmão da congregação?
* Estudo pessoal?
* Abrir a bíblia aleatoriamente, e ler um versículo?
E como saber qual é a resposta? Que drama, eu queria ouvir a voz de Jeová, uai! Cansei de esperar.
Fomos dissociados por apostasia em 29/12/2021

:kity5:
:ol2:
m:4
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Orações

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Oração? Parei de acreditar em fadas, papai noel e doendes.

Fico me perguntando como alguém pode ler meus pensamentos há trilhões de km de distância.
No meu ponto de vista a oração é apenas uma comando para dar algum alívio ou programação para seu cérebro.
Já orei muito para o Zé o vá, mas hoje sou agnóstico quase ateu. Prefiro gastar minhas energias em algo mais concreto.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Orações

Mensagem não lida por feliciapink »

YukimuraSanada escreveu:Então, né... :tapado8:
Eu ficava assim, ó... Achava que tava falando com o Pai... Batia aquele papo, mas no final das contas, tinha que pedir para o Filho entregar a mensagem a Ele (o Pai) para mim, afinal, era só por intermédio dele (o Filho) que o Pai daria ouvidos à minha conversa...
Às vezes eu pensava, "Poxa, não é mais fácil então falar direto com o Filho, então?"
E assim sendo, do que eu chamaria "o Filho"...? De "irmão", ou talvez, "Grande Mano"?! Afinal eu achava que eu também era filho de Deus do Pai...
Putz, dava um nó na cabeça!

Minha amiga evangélica diz que ela não tem essas neuras porque ela fala direto com o Filho, pois o Pai e o Filho são um só, rs... E agora, José?


Nunca parei pra pensar nisso. Excelente observação.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
AliceMichel
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 03 Ago 2020 23:17

Re: Orações

Mensagem não lida por AliceMichel »

YukimuraSanada escreveu:Então, né... :tapado8:
Eu ficava assim, ó... Achava que tava falando com o Pai... Batia aquele papo, mas no final das contas, tinha que pedir para o Filho entregar a mensagem a Ele (o Pai) para mim, afinal, era só por intermédio dele (o Filho) que o Pai daria ouvidos à minha conversa...
Às vezes eu pensava, "Poxa, não é mais fácil então falar direto com o Filho, então?"
E assim sendo, do que eu chamaria "o Filho"...? De "irmão", ou talvez, "Grande Mano"?! Afinal eu achava que eu também era filho de Deus do Pai...
Putz, dava um nó na cabeça!

Minha amiga evangélica diz que ela não tem essas neuras porque ela fala direto com o Filho, pois o Pai e o Filho são um só, rs... E agora, José?
Abraão , Isac, Jacó... todos se direcionavam a D'us exclusivamente.
Jesus disse: "Ninguém vem ao Pai se não for mim"
Ora, não seria mais coerente "À partir de agora, ninguém vem ao Pai se não for por mim?"

"Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei.."
Isaías 42: 8
Eu acredito em D'us graças aos ateus
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes