Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Bella2020
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 16 Set 2020 10:04

Re: Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Mensagem não lida por Bella2020 »

Que nojeira de seres humanos nessa ORG meu irmão. Este assunto em particular mexe muito com meus nervos porque passei bem com meus irmãos essas bobagem de confusão e discriminação bem na pele!!!
Homens arrogantes e gananciosos é o que eles são agarrados SIM ao patriotismo, nacionalismo, Hi-HITLER sim senhor!! :10 :soldier7:
Crianças são facilmente manipuladas e sobretudo confiam que os pais querem o melhor para elas acreditam toda as palavras, então esses vídeos estão muito bem estudados para tanto os pais como os filhos se ferrarem emocionalmente e ficarem caídos drogados por ORG. :iergh7: :iergh7:
É sim fazer o máximo de ativismo inteligente gente!
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Mensagem não lida por Tyrrhena »

Essa seita maldita se assemelha ao facismo, vai da doutrinação desde a infância oque se mostra muito prejudicial pois como se vê, a criança já cresce com uma opinião formada, porém, que não é sua, mas sim, dos seus "senhores" que ditam o que ela deve fazer.
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

"Ore a Jeová!"
Não seria essa a maneira correta de pedir perdão para Jeová?

Entregar alguém já abominável, ser doutrinado a se entregar é ainda pior, nem sei qual adjetivo usar!

A doutrina de "confessar" os pecados é tão asquerosa e ainda mais sendo usada em crianças!

A meta da Org agora é atacar os mais jovens, mas será que vai durar? Desejo sinceramente que não!
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Conseguiram transformar uma lambida num pedaço de guloseima em um pecado quase mortal. :iergh7:

Transformaram os coleguinhas de Pedrinho, em demônios (veja as expressões). :evil: :twisted: :evil:

Fico me perguntando se tivessem esta mesma preocupação com os casos de abuso sexual infantil, venda de salões do reino, whisky do Sr. Antony Morris, Comissão da Austrália, etc...etc... :ruim7:

Eu não tenho Dúvidas: São pessoas doentes! Todos eles!!!!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Bella2020
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 16 Set 2020 10:04

Re: Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Mensagem não lida por Bella2020 »

Não acredito que consigam ser tão bem sucedidos com estas novas gerações que até grande maioria viu muito cansaço e descontentamento dos pais. Os próprios pais estão mais instruidos hoje e eles próprios muitos foram também filhos de TJ por isso vão aprender a não cometer mesmos erros que foi com eles com seus filhos mas claro ORG vai estudar outras formas de endoutrinacao meu irmão! A ganância e orgulho é tanto que vão tenta!!
Força em lutar contra isso gente! Se conhecem pais TJ com filho é subtilmente ir passando outras ideia. :D3
Avatar do usuário
Merida
Moderadora
Moderadora
Mensagens: 1996
Registrado em: 25 Out 2020 15:23

Re: Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Mensagem não lida por Merida »

A torre demoniza tudo, um simples bolinho e até colegas de escola, isso tudo é indução , leva à criança a se colocar pelos cantos, a colocar os colegas nesse papel de malvados, treina a mente "lavagem cerebral" pra criar todo esse cenário de terror.

Conversando com meus filhos, eles falam que nunca existiu esse bulling de colegas pressionando, tinha aniversários, eles não cantavam parabéns e comiam de boa o bolo, e ninguém jamais questionou nada, tudo fluía bem, esse cenário caótico é tudo ilusão e mentira, na prática colegas de escola são de boa, assim como colegas de Universidade não estão bêbados, em orgias e fumando maconha, eu nunca vi nada disso na prática, tudo faz parte da vida de conto de fadas das Testemunhasdejeova, eita povinho iludido, só tem caraminholas na cabeça, vivem essa vida cheia de, isso não pode, aquilo não pode, vai deixar Jeová triste, esse Jeová é tão sensível fica triste com tudo, ele precisa fazer terapia, pra deixar seu povo viver em paz!
Fomos dissociados por apostasia em 29/12/2021

:kity5:
:ol2:
m:4
marianavieira
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Dez 2020 22:03

Re: Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Mensagem não lida por marianavieira »

Achei Super Exagerado. O personagem nem chegou a participar do aniversário,nem cantou parabéns e o simples fato dele ter pego no doce transformaram num pecado grave a ponto de ser comparado com a situação de Pedro e ter que pedir perdão a Jeová, perdão pelo o que gente??
Ridículo esse vídeo, eu fico com pena das crianças que ao verem isso e imitar vai ter problemas de relacionamentos com outras crianças e transtornos quando forem adultos.
marianavieira
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Dez 2020 22:03

Re: Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Mensagem não lida por marianavieira »

E outra,até quando eu estudei me informaram que comer bolos e doces provenientes de aniversário e questão de consciência desde de que vc não participe do evento, pelo o que dar a entender neste vídeo é que até comer é pecado também, então isso mudou também?
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

marianavieira escreveu:E outra,até quando eu estudei me informaram que comer bolos e doces provenientes de aniversário e questão de consciência desde de que vc não participe do evento, pelo o que dar a entender neste vídeo é que até comer é pecado também, então isso mudou também?

Isso é estranho mesmo.

Na "ceia do Senhor", as Testemunhas não participam durante a cerimônia, mas o vinho depois é disputado a tapas.

Tá aí as contradições da JW.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Como esmigalhar a moral de uma criança (Pedrinho & Sofia)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Se o pão e vinho não é consagrado pela cerimônia, não há problema nenhum em se servir deles depois. O mesmo se aplica em relação a bolos de aniversário.

Neste vídeo, a ideia que passa é que o bolo ficou "consagrado" pela cerimônia.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 214 visitantes