Canal do Marcelo Felix

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Canal do Marcelo Felix

Mensagem não lida por Debora »

Marcelo Felix está fazendo um excelente trabalho de esclarecimento que inclui depoimentos de pessoas que iguais a ele, deixaram de ser testemunhas de Jeová após décadas.
Para quem não conhece a história de Marcelo Felix, leia aqui: http://www.extestemunhasdejeova.net/for ... 15&t=24782

Mais uma experiência no canal: https://youtu.be/siQ_ruonxG8
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Canal do Marcelo Felix

Mensagem não lida por Absinto »

Alimento espiritual no tempo apropriado!
Imagem
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Canal do Marcelo Felix

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Impressionante como estes canais vem relatando o despertar de muita gente Brasil á fora.
Marcelo Felix com certeza está fazendo um excelente trabalho!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
HomemSerio
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 16 Nov 2017 11:14
Localização: Sergipe Aracaju

Re: Canal do Marcelo Felix

Mensagem não lida por HomemSerio »

Assistindo todos os vídeos do Marcelo Félix, concluí que não vem nada de novo, nenhuma novidade.

Um apanhado de fofocas e causos já amplamente divulgados na Net. Ele não fala quase nada, ou nada mesmo de sua trajetória nem dos segredos que guardou quando estava no serviço.

Nada de novo...


*Já os outros Youtubers, Paulo Sávio e o outro que fica com um periquito no ombro, sinceramente pouco acrescentam. O Paulo fica batendo forte e tentando esconder a mágoa guardada e o outro do periquito quer fundar uma nova igreja, uma associação e ultimamente tem pedido dinheiro pra continuar sua obra (aos moldes do apóstolo Valdemiro)
sine qua non
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Canal do Marcelo Felix

Mensagem não lida por Debora »

HomemSerio escreveu:Assistindo todos os vídeos do Marcelo Félix, concluí que não vem nada de novo, nenhuma novidade.

Um apanhado de fofocas e causos já amplamente divulgados na Net. Ele não fala quase nada, ou nada mesmo de sua trajetória nem dos segredos que guardou quando estava no serviço.

Nada de novo...


*Já os outros Youtubers, Paulo Sávio e o outro que fica com um periquito no ombro, sinceramente pouco acrescentam. O Paulo fica batendo forte e tentando esconder a mágoa guardada e o outro do periquito quer fundar uma nova igreja, uma associação e ultimamente tem pedido dinheiro pra continuar sua obra (aos moldes do apóstolo Valdemiro)
Depoimentos de pessoas que deixaram de ser testemunhas de Jeová não podem ser classificados como fofocas. Mostrar a cara é coragem para poucos e saiba, são exemplos encorajadores.

No meu ponto de vista todos canais que estão contribuindo para abrir os olhos das pessoas que foram ludibriados pela seita, são dignos de aplausos e não cabe a quem nada faz pela dissidência, apenas tecer críticas.

Acompanho de perto o trabalho dedicado do Marcelo e sei do forte papel que vem desempenhando em prol da dissidência. Aliás, me perdoe mas ouso perguntar: o que você tem feito neste sentido ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
HomemSerio
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 16 Nov 2017 11:14
Localização: Sergipe Aracaju

Re: Canal do Marcelo Felix

Mensagem não lida por HomemSerio »

Debora escreveu:
HomemSerio escreveu:Assistindo todos os vídeos do Marcelo Félix, concluí que não vem nada de novo, nenhuma novidade.

Um apanhado de fofocas e causos já amplamente divulgados na Net. Ele não fala quase nada, ou nada mesmo de sua trajetória nem dos segredos que guardou quando estava no serviço.

Nada de novo...


*Já os outros Youtubers, Paulo Sávio e o outro que fica com um periquito no ombro, sinceramente pouco acrescentam. O Paulo fica batendo forte e tentando esconder a mágoa guardada e o outro do periquito quer fundar uma nova igreja, uma associação e ultimamente tem pedido dinheiro pra continuar sua obra (aos moldes do apóstolo Valdemiro)
Depoimentos de pessoas que deixaram de ser testemunhas de Jeová não podem ser classificados como fofocas. Mostrar a cara é coragem para poucos e saiba, são exemplos encorajadores.

No meu ponto de vista todos canais que estão contribuindo para abrir os olhos das pessoas que foram ludibriados pela seita, são dignos de aplausos e não cabe a quem nada faz pela dissidência, apenas tecer críticas.

Acompanho de perto o trabalho dedicado do Marcelo e sei do forte papel que vem desempenhando em prol da dissidência. Aliás, me perdões mas ouso perguntar: o que você tem feito neste sentido ?

Não precisa pedir perdão, aqui é um fórum de discussão.
Eu sempre participo, abro tópicos e procuro interagir com as questões levantadas aqui.

Essa é a função de um fórum de discussão. Eu expus o meu ponto de vista sobre o Marcelo e você disse o que acha a de minha opinião.

Em relação ao que falei, vou acrescentar que acho o Canal do Osmanito torres bem mais objetivo e informativo.

Vida que segue, cada um tocando em frente e se respeitando no final.
Abraços fraternos!
sine qua non
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Canal do Marcelo Felix

Mensagem não lida por Debora »

HomemSerio escreveu:
Debora escreveu:
HomemSerio escreveu:Assistindo todos os vídeos do Marcelo Félix, concluí que não vem nada de novo, nenhuma novidade.

Um apanhado de fofocas e causos já amplamente divulgados na Net. Ele não fala quase nada, ou nada mesmo de sua trajetória nem dos segredos que guardou quando estava no serviço.

Nada de novo...


*Já os outros Youtubers, Paulo Sávio e o outro que fica com um periquito no ombro, sinceramente pouco acrescentam. O Paulo fica batendo forte e tentando esconder a mágoa guardada e o outro do periquito quer fundar uma nova igreja, uma associação e ultimamente tem pedido dinheiro pra continuar sua obra (aos moldes do apóstolo Valdemiro)
Depoimentos de pessoas que deixaram de ser testemunhas de Jeová não podem ser classificados como fofocas. Mostrar a cara é coragem para poucos e saiba, são exemplos encorajadores.

No meu ponto de vista todos canais que estão contribuindo para abrir os olhos das pessoas que foram ludibriados pela seita, são dignos de aplausos e não cabe a quem nada faz pela dissidência, apenas tecer críticas.

Acompanho de perto o trabalho dedicado do Marcelo e sei do forte papel que vem desempenhando em prol da dissidência. Aliás, me perdões mas ouso perguntar: o que você tem feito neste sentido ?

Não precisa pedir perdão, aqui é um fórum de discussão.
Eu sempre participo, abro tópicos e procuro interagir com as questões levantadas aqui.

Essa é a função de um fórum de discussão. Eu expus o meu ponto de vista sobre o Marcelo e você disse o que acha a de minha opinião.

Em relação ao que falei, vou acrescentar que acho o Canal do Osmanito torres bem mais objetivo e informativo.

Vida que segue, cada um tocando em frente e se respeitando no final.
Abraços fraternos!
Tenho profundo apreço pelo Osmanito, a quem tenho a honra de manter linha aberta. Entretanto, tente não fazer comentários sobre pessoas que você só conhece superficialmente. O trabalho do Marcelo vai muito além dos vídeos que você assistiu e não explícito aqui porque conheço bem a humildade dele.

A propósito, a pergunta está de pé: qual a sua contribuição mesmo ? Poderia fazer mais ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Canal do Marcelo Felix

Mensagem não lida por lynch »

HomemSerio escreveu:Assistindo todos os vídeos do Marcelo Félix, concluí que não vem nada de novo, nenhuma novidade.

Um apanhado de fofocas e causos já amplamente divulgados na Net. Ele não fala quase nada, ou nada mesmo de sua trajetória nem dos segredos que guardou quando estava no serviço.

Nada de novo...


*Já os outros Youtubers, Paulo Sávio e o outro que fica com um periquito no ombro, sinceramente pouco acrescentam. O Paulo fica batendo forte e tentando esconder a mágoa guardada e o outro do periquito quer fundar uma nova igreja, uma associação e ultimamente tem pedido dinheiro pra continuar sua obra (aos moldes do apóstolo Valdemiro)
Reparei que vc é uma pessoa bem pessimista e crítica aqui no fórum. Já não é a primeira vez que você desmerece o crédito de alguém aqui. Já que vc deve ser uma pessoa com ótimos conhecimentos pq não faz um vídeo explicando sua trajetória de um jeito que vc julga ser melhor?
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Canal do Marcelo Felix

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Realmente galera, não queria dizer nada sobre isso mas vou apenas fazer pra que aqueles que quiserem, possam refletir...

Acredito que haja uma certa medida de falta de polidez do homem sério...mas isso não é crime...

Entendi que uma profunda amizade e admiração existe entre a Débora e o Marcelo, e entendi que ela tenha se sentido chateada pela falta de polidez mencionada.

Entendi que o homem sério não fez uma crítica a pessoa do Marcelo, ou seu caráter, ou mesmo a contribuição dele ou de algum outro aqui, ou em outro meio, mas a crítica foi direcionada ao gosto pessoal dele, do tipo de conteúdo.

Entretanto, também entendo que a proposta do Fórum é deixar livre a discussão, e opinião de quem quiser se expressar, educadamente de preferência ou não, pq no final das contas, todo mundo aqui a vez ou outra acaba sendo ofensivo de alguma maneira, e sim eu tenho plena consciência do que tô falando por experiência própria... :6
Qto ao nível de colaboração, se esse for um requisito pra expressar opinião...fica complicado, afinal a proposta é ouvir pensamentos diferentes, e nos tempos que vivemos, tá cada vez mais difícil ser tolerante com opiniões que não nos agradem, não é verdade?

Débora meu profundo respeito por tudo que fez e ainda faz.
Homem sério, respeito pela sua posição de dizer o que pensa.

Não precisa ir além do que já foi, assim penso, mas é só minha opinião... humilde opinião.

E no demais, vida segue, e seria maduro, racional da parte de todos, gastar nossa energia e argumentos contra a torre, sem mais ofensas né?! Pq qdo isso acontece é como um tiro no nosso pé e fica desinteressante, desestimulante.
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Canal do Marcelo Felix

Mensagem não lida por Debora »

Agoraesclarecido escreveu:Realmente galera, não queria dizer nada sobre isso mas vou apenas fazer pra que aqueles que quiserem, possam refletir...

Acredito que haja uma certa medida de falta de polidez do homem sério...mas isso não é crime...

Entendi que uma profunda amizade e admiração existe entre a Débora e o Marcelo, e entendi que ela tenha se sentido chateada pela falta de polidez mencionada.

Entendi que o homem sério não fez uma crítica a pessoa do Marcelo, ou seu caráter, ou mesmo a contribuição dele ou de algum outro aqui, ou em outro meio, mas a crítica foi direcionada ao gosto pessoal dele, do tipo de conteúdo.
.
Foi infeliz, falou sem conhecer o brilhante e corajoso trabalho, pior desconhece, os bastidores da luta que este rapaz enfrenta por ter tido a coragem de encarar a VERDADE após décadas sendo tj.

Espero que ele compreenda que críticas gratuitas nada acrescentam.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 227 visitantes