Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Mensagem não lida por Galileu »

Conveniência e hipocrisias é o que mais se ve neste grupo de fanaticos .

Abraço sabre !!!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

.
.
.
A esperança das TJs.

Imagem

Tradução da legenda:

Você, assim como Eliseu, tem fé que Jeová cuidará das necessidades de seus servos?

https://jwtalk.net/topic/43737-the-myst ... /page/102/
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Mensagem não lida por Absinto »

Lourisvaldo Santana escreveu:.
.
.
A esperança das TJs.

Imagem

Tradução da legenda:

Você, assim como Eliseu, tem fé que Jeová cuidará das necessidades de seus servos?

https://jwtalk.net/topic/43737-the-myst ... /page/102/
:1 :1 :1 :1 :1
Imagem
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

Ezequiel 18:32:Não sinto prazer na morte de ninguém' ' declara o Soberano Senhor Jeová...' ”(NWT)

Impossível não lembrar desse texto, contradizendo a própria Bíblia deles... É um verme.
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
PontesMiranda
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Fev 2020 21:37

Re: Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Mensagem não lida por PontesMiranda »

É o sabichão, já sabia né? Agora vamos vender os bens do amo e ajudar a curar o mundo, qual será a contribuição da jw.org para recuperação das pessoas ou de seus membros? Darão alguma ajuda de custo aos servos afetados? Nem fogênio!
É por suas obras que conhecemos seus frutos.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Mensagem não lida por lynch »

20anosenganado escreveu: Ezequiel 18:32:Não sinto prazer na morte de ninguém' ' declara o Soberano Senhor Jeová...' ”(NWT)

Impossível não lembrar desse texto, contradizendo a própria Bíblia deles... É um verme.
isso pq ele já comparou as pessoas que seriam mortas no armagedão como salsichas
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

DrStrange escreveu:
20anosenganado escreveu: Ezequiel 18:32:Não sinto prazer na morte de ninguém' ' declara o Soberano Senhor Jeová...' ”(NWT)

Impossível não lembrar desse texto, contradizendo a própria Bíblia deles... É um verme.
isso pq ele já comparou as pessoas que seriam mortas no armagedão como salsichas
É um pervertido, sádico mesmo
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
Laralara
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 23 Nov 2019 18:01

Re: Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Mensagem não lida por Laralara »

Só consigo pensar que existe algum distúrbio muito sério na mente desse senhor para não se importar com a morte de vários seres humanos. Ou talvez a profecia esteja mesmo se cumprindo nele: "o amor da maioria esfriará".
você já questionou a natureza da sua realidade? (Westworld)
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Mensagem não lida por Galileu »

O C.G ta em quarentena na sede americana ???
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
marknoumair
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Nov 2019 14:41

Re: Anthony Morris não liga pro vírus, mesmo com mortes de TJs

Mensagem não lida por marknoumair »

-Enquanto você tem um ancião local chamando os desassociados como portadores de COVID 19 e tem um membro do corpo governante dizendo que "essa pandemia não me incomoda, eu já estava esperando por ela."...fui ver o que os mórmons estavam aprontando. E, para minha surpresa, o principal membro deles, o President Russell M. Nelson gravou um vídeo de 1 minuto elogiando os profissionais da saúde e cientistas e convocou todos para hoje, 29/03, orarem para que Deus e Jesus solicitando o alívio deles nestes tempos. Detalhe: ele chamou também quem não é membro, mas tem fé, a orar e jejuar com eles. No final ele diz: "Deus e Jesus se preocupam muito com seus sentimentos, assim como eu." Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=btwh40huKIo
-Cara, eu estudo a seita dos mórmons e sei vários podres deles, na linha da Torre de Vigia. São falsos profetas também, estilo Torre. Mas olha, neste caso em particular, se saíram infinitamente melhor que a Torre. Para não ser injusto, a Torre gravou um vídeo-relatório de 20 minutos, disponível no JW, com o Stephen Lett onde ele diz uma única frase neste sentido: "É muito triste que milhares já tenham morrido em decorrência da doença." Apenas isso. Depois segue a preocupação apenas com quem é TJ, dizendo que o fim em breve virá para acabar com tudo. Mas os mórmons em um minuto mostraram fé (convocando todos para uma oração), abrangência (não convidaram a oração somente quem é mormon), preocupação com o mundo, não apenas para aqueles que tem a mesma fé (eles convocaram para uma oração pelo mundo todo, não pelos 'irmãos mormons') e, apesar de acreditarem como as TJs que vivem no fim dos tempos, ele nem uma vez citou que a situação iria piorar (como fez o amigo Tony Morris), ao contrário, se preocupou com os sentimentos das pessoas e procurou acalmá-las. Não fez proselitismo no vídeo, não se preocupou apenas com os seus e chamou todos para uma oração global. As TJs, apesar de lamentar as mortes, se preocuparam apenas com os seus, disseram que isso era esperado e não os surpreende (e vai piorar) e disse que em breve Jesus vai resolver isso, mostrando que a obra continua nos países mais afetados e os irmãos estão bem. Quem parece mais cristão? Quem parece mais farisaico? Quem lembra mais os apóstolos?
Vale a reflexão.
"Foi então que comecei a dar-me conta de que boa parte de tudo aquilo em que havia baseada toda a minha vida era somente isso: um mito insistente, persuasivo e irreal."
Raymond Franz
mantenhaavigilancia@gmail.com
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 246 visitantes