Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Conta-se que na Reunião Anual também deram um pito em Stephen Lett - sem citá-lo, naturalmente. O que ele teria dito neste vídeo no inicio da pandemia pode ter sido um exagero, que o fim pode não estar tão perto assim.

At this same Annual meeting Tony Morris III tells those in attendance that Stephen Letts' statement that "we're living in the final part of the last days, undoubtedly the final part of the final part of the last days! Shortly before the last day of the last days" may not be true. Morris goes on to state that it may be awhile before Armageddon gets here, we might not live to see it, but that's no reason to give up because "this is the best life."

It`s amazing how they ignore what the religion has said has prophesised ,indicated ,expected in 1914 , 1919 , 1925, 1939, 1975 ,2000 , and now they indicate it could all be in the distant future,?

Give me a break !!>>>>>>> If the R&F haven`t woken up to the shenannigans by now ,then I have little sympathy for them.

I say little sympathy ,because I do understand that elderly people who have put so much time and energy not to mention monetary investment into the religion over decades ,would find it very hard /difficult to abandon it now ,yet that is what they should be doing and cut their losses.

And live out the rest of their lives accepting our lot in life in freedom from dictates of me

phpBB [video]


https://youtu.be/WdEkkZkjq0w

https://www.jehovahs-witness.com/topic/ ... ion?page=3
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
welldias
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Mar 2018 14:57

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por welldias »

sabrepoderoso* escreveu: 19 Mar 2020 08:38 como já citei em outro tópico , em 1985 as vésperas do ano internacional da paz , viviam na ''iminência'' do fim
tanto que lançaram um livro chamado paz e segurança afinal 1986 foi escolhido como o ano internacional da paz
livros da torre garantiam que antes do final do século 20 , DEUS ajustaria s contas com a humanidade .
Nesta época, eu com 7 anos, lembro de minha mãe recém batizada e duas outras tias TJs e PR se emocionando pois o fim estava próximo. Os anciãos disseram para elas que isso aconteceria, no máximo, em alguns anos. Minha me disse, inclusive, que eu nem chegaria a fazer a 6a série.
Avatar do usuário
Merida
Moderadora
Moderadora
Mensagens: 1995
Registrado em: 25 Out 2020 15:23

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Merida »

O fim das Testemunhas de Jeová sempre será iminente, ao dobrar da esquina, como disse um Superintendente tentando me colocar nos eixos "modo zumbi" : Tem que ter compromisso, voltar quantas vezes for preciso, em horários diferentes, tem que parar com isso de mandar a pessoa ir no site, tem que você ir lá... Realmente não tive talento como infiltrada, estava escrito na minha testa: Mas o que é mesmo que tô fazendo aqui??!!
Fomos dissociados por apostasia em 29/12/2021

:kity5:
:ol2:
m:4
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Kurisu »

Up
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Luara
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Dez 2022 20:41

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Luara »

Frases que foram ditas em relação ao fim em 1975 por meio de discursos e publicações:
"Sem dúvida.."
"Tudo indica..."
"Podemos concluir que..."
"Mediante esses fatos..."
"Parece razoável crer que. "
"Este é o tempo..."
"Esteja pronto.."
"Os próximos meses serão decisivos.."
"É de se esperar que, até o final deste ano corrente de 1975.."

- Feliz 1976 -
" Nós nunca afirmamos que o fim viria de fato em 1975. Alguns irmãos nutriram falsas expectativas talvez por serem obtusos."
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Visto que o link não está mais ativo, aqui está o que disse Lett.

https://youtu.be/WdEkkZkjq0w
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Despublicadora
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Ago 2022 11:32

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Despublicadora »

Como eu pude acreditar nisso algum dia..não consigo nem assistir, ainda me dá náuseas. Espero um dia me curar
Despublicadora irmã mundana. Vamos pregar? Amém? :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 278 visitantes