Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Eu penso nas pessoas que vão apressar o batizmo por pura emoção, com medo desse vírus achando que o Armagedon tá chegando. Lembro de uma experiência que um ancião daqui sempre conta, que por ocasião doa atentados de 11 de setembro o marido descrente de uma tj se procurou se batizar logo com medo. 20 anos depois outras pessoas farão o mesmo por medo.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Jorge »

Aquiles de Troia escreveu:Eu penso nas pessoas que vão apressar o batizmo por pura emoção, com medo desse vírus achando que o Armagedon tá chegando. Lembro de uma experiência que um ancião daqui sempre conta, que por ocasião doa atentados de 11 de setembro o marido descrente de uma tj se procurou se batizar logo com medo. 20 anos depois outras pessoas farão o mesmo por medo.
Batizar onde se até Assembléia ta cancelada? rsrsrsrs.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Niilista »

Debora escreveu:Guardem este vídeo histórico, quando tudo voltar ao normal a gente esfrega nas fuças deles.
Affff perdi a paciência com tantas asneiras que estes imbecis inventam para manter o gado preso no curral.
Infelizmente, pra maior parte do gado, de nada adiantará.

Quantas vezes já fizeram esse tipo de palhaçada e depois tiraram o corpo fora?

Estamos perto do último dia dos últimos dias? Claro!! Mas mil anos para jeová é como um só dia!!

Só de lembrar da existência dessa assombração chamada Estiven Lett eu já passo mal!!
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Pulo de Gato
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Out 2017 07:01

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Pulo de Gato »

Anos atrás estava eu em uma assembleia/congresso. O orador começou o discurso com uma contagem regressiva, sim, com uma contagem regressiva, assim:

10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
<Pequena pausa para suspense>
"Só estamos esperando Jeová dizer zero"

Naquele momento isso me causou medo, hoje, risos.
Imagem
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por lynch »

Pulo de Gato escreveu:Anos atrás estava eu em uma assembleia/congresso. O orador começou o discurso com uma contagem regressiva, sim, com uma contagem regressiva, assim:

10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
<Pequena pausa para suspense>
"Só estamos esperando Jeová dizer zero"

Naquele momento isso me causou medo, hoje, risos.

eles invenbtam cada coisa :home3:
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por feliciapink »

Jorge escreveu:
Aquiles de Troia escreveu:Eu penso nas pessoas que vão apressar o batizmo por pura emoção, com medo desse vírus achando que o Armagedon tá chegando. Lembro de uma experiência que um ancião daqui sempre conta, que por ocasião doa atentados de 11 de setembro o marido descrente de uma tj se procurou se batizar logo com medo. 20 anos depois outras pessoas farão o mesmo por medo.
Batizar onde se até Assembléia ta cancelada? rsrsrsrs.


Ai que está. Hoje houve batismo. Sabe como? Como a assembléia foi cancelada, e haveriam batismos, fizeram uma reunião especial, com poucas pessoas,na casa de um irmão, com materia vindo de betel, colocaram uma piscina, e alguns foram batizados. Recebi as fotos.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Pulo de Gato
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Out 2017 07:01

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Pulo de Gato »

Quando ao discurso do Leet: Nada de novo, oportunismo e se aproveitando da situação. Como já disse sabiamente um forista aqui neste tópico, daqui a pouco a poeira baixa, ninguém fala mais disso...aí outro evento similar aparece para o CG novamente tocar o berrante e o gado mugir
Imagem
Avatar do usuário
CharllesJR
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Set 2019 08:06

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por CharllesJR »

Jorge escreveu:Cuidado! Depois desse vídeo vão sair a caça dos desassociados e dos dissociados para voltarem ao rebanho antes da iminente destruição. :1 :1 :1 :1 :1 :1
Rapaz, tô até querendo que eles venham mesmo!
Ainda tenho umas coisas entaladas na garganta pra mostrar! :x :x :x
"PIOR QUE CONTAR UMA MENTIRA É PASSAR SUA VIDA INTEIRA SENDO FIEL A ELA."
Avatar do usuário
CharllesJR
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Set 2019 08:06

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por CharllesJR »

feliciapink escreveu: Ai que está. Hoje houve batismo. Sabe como? Como a assembléia foi cancelada, e haveriam batismos, fizeram uma reunião especial, com poucas pessoas,na casa de um irmão, com materia vindo de betel, colocaram uma piscina, e alguns foram batizados. Recebi as fotos.
Exatamente, Felicia! Num esquema piramidal uma pessoa á muito importante, pois ela á quem vai nutrir quem está no topo.
"PIOR QUE CONTAR UMA MENTIRA É PASSAR SUA VIDA INTEIRA SENDO FIEL A ELA."
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Stephen Lett enfatiza fim iminente em vídeo sobre COVID-19

Mensagem não lida por Desconstruída »

A forma como o Lett fala... enfatizando a td momento irmãos e irmãs (pra soar politicamente correto né), total programação neurolinguística... engraçado q eles falam tanto de amor mas apenas entre os Tjś... o resto do mundo que se f#*a. Uma das coisas mais bizarras que eu já assisti. Parecem todos robôs falando.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 292 visitantes