Quando forem te convidar para Comemoração lembrem-se

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Estelar
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Out 2017 10:13

Re: Quando forem te convidar para Comemoração lembrem-se

Mensagem não lida por Estelar »

Niilista escreveu:
Estelar escreveu:Quando forem me convidar para a comemoração, vou me lembrar de um estudo de a Senta-nela que diz que muitos dos irmãos que tomam dos emblemas podem ter problemas mentais ( uma desculpa desrespeitosa do CG pra justificar o aumento do n. de ungidos) . Se aqueles que professam ter esperança celestial podem estar na realidade loucos , com transtornos psicóticos, seria perda de tempo ficar 40 minutos moscando só p/ olhar o pãozinho murcho e o vinho passando de mão em mão.
Pois é, se o próprio CG disse isso, qual a garantia que ele podem dar que não são TODOS os que tomam dos emblemas (incluindo eles próprios) que não estão na verdade enganados ou com problemas mentais?

Acho que essa será a minha última celebração...
Verdade Niilista, primeiro todas as tjs eram ungidas, quando o número de membros foi aumentando, formaram outro grupo (a grande multidão), p/ dizer que apenas 144 mil iriam p/ céu. Mas o fim não veio como predito e os ungidos só foram aumentando. Agora eles(CG) já não sabem que desculpas dar ao rebanho , então p/ justificar esse aumento dizem que muitos são doentes mentais.
Como continuar numa religião que só diz mentiras !? Entendo qdo diz que essa será sua ultima celebração. A minha ultima foi ano retrasado , um alivio !!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 285 visitantes