Discurso Especial - Celebração 2019

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Discurso Especial - Celebração 2019

Mensagem não lida por lynch »

Kkkkk e pensar que ainda são os próprios TJs que vazam esses vídeos antes da hora. Já conheci esse irmão do vídeo pessoalmente, ele já a fez a gravação do macabro livro histórias bíblias em CD, vivia escutando a voz dele
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Discurso Especial - Celebração 2019

Mensagem não lida por Mente Independente »

blu3shell escreveu:Kkkkk e pensar que ainda são os próprios TJs que vazam esses vídeos antes da hora. Já conheci esse irmão do vídeo pessoalmente, ele já a fez a gravação do macabro livro histórias bíblias em CD, vivia escutando a voz dele
Em CD? Eu tinha as gravações do Meu Livro de Histórias Bíblicas em fita cassete! Pra ver como eu sou velho... :lol:

Então vc conhece ele? Pode me dizer qual é o nome dele?
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Discurso Especial - Celebração 2019

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

blu3shell escreveu:Kkkkk e pensar que ainda são os próprios TJs que vazam esses vídeos antes da hora. Já conheci esse irmão do vídeo pessoalmente, ele já a fez a gravação do macabro livro histórias bíblias em CD, vivia escutando a voz dele
´
É o famoso A.G.P. já citado em outros tópicos.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Discurso Especial - Celebração 2019

Mensagem não lida por lynch »

Mente Independente escreveu:
blu3shell escreveu:Kkkkk e pensar que ainda são os próprios TJs que vazam esses vídeos antes da hora. Já conheci esse irmão do vídeo pessoalmente, ele já a fez a gravação do macabro livro histórias bíblias em CD, vivia escutando a voz dele
Em CD? Eu tinha as gravações do Meu Livro de Histórias Bíblicas em fita cassete! Pra ver como eu sou velho... :lol:

Então vc conhece ele? Pode me dizer qual é o nome dele?
Esqueci o nome dele, meu pai conhece bem ele, falo depois
Avatar do usuário
Grindelwald
Forista
Forista
Mensagens: 483
Registrado em: 02 Nov 2018 17:32
Localização: São Salvador da Bahia.

Re: Discurso Especial - Celebração 2019

Mensagem não lida por Grindelwald »

Mente Independente escreveu:
blu3shell escreveu:Kkkkk e pensar que ainda são os próprios TJs que vazam esses vídeos antes da hora. Já conheci esse irmão do vídeo pessoalmente, ele já a fez a gravação do macabro livro histórias bíblias em CD, vivia escutando a voz dele
Em CD? Eu tinha as gravações do Meu Livro de Histórias Bíblicas em fita cassete! Pra ver como eu sou velho... :lol:

Então vc conhece ele? Pode me dizer qual é o nome dele?

O nome dele é [Removido pela moderação]. Um dos maiores magnatas de betel do Brasil se não for o maior. Ele é descrito nos Ministérios do Reino como Diretor
Editado pela última vez por Dr. Schultz em 01 Abr 2019 09:36, em um total de 1 vez.
Razão: Removido nome de terceiros. Evite citar sem a devida autorização.
"A dúvida é o princípio da sabedoria."
- Aristóteles
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Discurso Especial - Celebração 2019

Mensagem não lida por RayFranz »

Tintin escreveu:
Mente Independente escreveu:
blu3shell escreveu:Kkkkk e pensar que ainda são os próprios TJs que vazam esses vídeos antes da hora. Já conheci esse irmão do vídeo pessoalmente, ele já a fez a gravação do macabro livro histórias bíblias em CD, vivia escutando a voz dele
Em CD? Eu tinha as gravações do Meu Livro de Histórias Bíblicas em fita cassete! Pra ver como eu sou velho... :lol:

Então vc conhece ele? Pode me dizer qual é o nome dele?

O nome dele é [Removido pela moderação]. Um dos maiores magnatas de betel do Brasil se não for o maior. Ele é descrito nos Ministérios do Reino como Diretor
Que asneira eihn tio
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Discurso Especial - Celebração 2019

Mensagem não lida por Agnardo »

Primeiro ponto.

Video retirado do ar pela reivindicação ds torre que te vigia.

Segundo.

Ontem foi o dia deste "especial" discurso.
E foi um PORRE. Tive a certeza durante o discurso que tudo acabou.
Não tenho mais fé nenhuma no XOVA... pior ainda essa organização que afirma abertamente que vc só será "amigo" do XOVA se vc se batizar como Tbosta....

Foi um discurso ridículo, apelativo, se qualquer pessoa ter um mínimo de auto crítica, perceberá a manipulação absurda dessa seita.

E eu como infiltrado? Posso dizer que esta reunião foi uma das piores dos últimos anos.

Acho que em termo de nervosismo, raiva, só perdeu para as reuniões que eu passei enquanto ainda era fiel...

Cito uma na adolescência que eu havia aprontado quanto às regras da religião.... Então sabia que ao final eu ia para a sala B, essa foi uma das mais difíceis

Outra foi quando os anciãos injustiçaram a mim e minha esposa... Mas eu ainda era "meio fiel".... Mas essa posso dizer que foi o fator decisivo do meu "despertar", afinal eu sabia das coisas, a verdade sobre a verdade.... Mas ainda tinha uma fé no xova.

Agora ONTEM foi horrível. Percebi que minha pressão subiu. Estava incomodado. Sentia raiva interna ao ouvir as barbaridades. O estudo da senta nela tbm foi um desastre... Falar de Jó.... Que era fiel... Que perdeu tudo... Que vc terá fé de sair do emprego?

Ah vai TNC... na hora lembrei dos 12 litros de wisky... Dos 850 doletas... Do luxo.

E dona torre vem me dizer para ser fiel perdendo o emprego?

Fora as viagens do dirigente de senta nela.

Mas a pérola foi dona torre citando um "poeta" no discurso.
E agora ver irmãozinhos trouxas postando nos seus faceboostas:::

"Não faça da tua vida um rascunho, poderás não ter tempo de passa-lo a limpo"... Mario Quintana...
#13/04/2019 #discursoespecial #fraseinteligente....


Ah vão a mer.....%#%\\\%÷'#:&&&
Bando de GADO.

As pessoas dizem que quem é bolsominion é gado.... Que quem é petista é trouxa..... Esse povo que comenta isso não conhece as TJs. Se tivessem idéia da metade das asneiras pregadas nessa religião....

Desculpem o desabafo. Como infiltrado, não vejo em horizonte curto como me desligar dessa seita.

Graças a G.A.D.U., orus, thanos, zeus.... A minha esposa tem começado abrir os olhos... Dias atrás ela não queria ir na reunião... Não foi. Na visita do SC, nós não saimos no campo, ela falou, no domingo cedo, pensei em ir ao campo, mas aguentar a cara de fulano.....

Ja faz alguns meses que não saio no campo, embora entrego relatórios fake. Ela sabe, vê que eu não fui no campo, ela foi 1x no mês... Ela entrega o relatório dela e eu o meu.... Marco horas, revisitas, até livros fake.... E assim caminha a humanidade.
Agnardo - deboista por convenção.
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: Discurso Especial - Celebração 2019

Mensagem não lida por Kosta2 »

Agnardo
Jeová não tem culpa nenhuma.

Não se deixe levar. A torre é só mais uma religião, um grão de areia que pretende ser uma rocha nesta praia a que chamamos universo. Sempre altera e manipula tudo o que diz. Acredito ke antigamente a liderança era sincera no que pregava. Hoje em dia é só uma superempresa.
Praticamente nem trabalham. É muito fácil escrever um artigo da Sentinela. Até eu poderia fazer isso!


Lembre que esse Ser existe desde sempre. Talvez Ele seja a própria energia em estado consciente.
Avatar do usuário
EXTJ LUZ
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Mar 2016 02:34

Re: Discurso Especial - Celebração 2019

Mensagem não lida por EXTJ LUZ »

Eu poderia ter vomitado durante o tal "discurso especial" inteiro, tamanha minha ânsia por estar ouvindo tanta babaquice, a pior parte foi quando um "irmão" disse que anteriormente era católico e largou tudo pra ser TJ, na hora eu pensei: porque não atacam as religiões árabes, as que cortam cabeças, jogam aviões em prédios? Bando de covardes bundões tomadores de cachaça! Eu odeio esse povo, odeio! Ainda estou lá como infiltrada, mas não faço nada, nada que me identifique como uma deles, e não sou falsa, não faço nada que me identifique até mesmo estando entre eles, roupas, comportamento, linguajar, AMOR (eu tenho por alguns la e demonstro, eles não possuem esse sentimento), se alguém tivesse sua capacidade de raciocínio e lógica em uso, veria facilmente que não sou uma deles... Odeio esses fariseus medíocres, odeio!
Verdade

Jack Harper - Oblivion

Eles mentiram pra você.
É hora de saber a verdade.

Se procura a verdade...
É isso que encontrará...

"Oblivion"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes