Um convite especial. Você aceita ?

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Podia passar na TV JW... Nem as tjs se sembilizam mais com esses apelos.
M
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por lynch »

Galileu escreveu:
blu3shell escreveu:Um ancião me forçou a assinar a petição deste mês pqp
Como assim " te forçou" ?

Voce tem escolha neste caso !

Cuidado para não culpar os outros por suas decisões
Ele me deu a petição do nada e disse assim
"Tá aqui a petição não quero desculpa pra não assinar"
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Kosta2 »

blu3shell escreveu:Um ancião me forçou a assinar a petição deste mês pqp
desculpe mas assinou porque quiz.
Abraço
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Debora »

blu3shell escreveu:
Galileu escreveu:
blu3shell escreveu:Um ancião me forçou a assinar a petição deste mês pqp
Como assim " te forçou" ?

Voce tem escolha neste caso !

Cuidado para não culpar os outros por suas decisões
Ele me deu a petição do nada e disse assim
"Tá aqui a petição não quero desculpa pra não assinar"

Duas opções: use e abuse do fake. Aliás, mentir e enganar os outros faz parte da rotina do CG, portanto seja um seguidor exemplar.rs
Ou fique na sua, lembre-se que em "boca fechada não entra mosquito". No final se ele te cobrar os resultados diga simplesmente que não deu. Não alongue a conversa dê as costas e saía. Tenho certeza que nunca mais ele fará isto com você novamente.
Acho até que ele vai pegar no seu pé por outros motivos mas novamente ignore-o.
Não existe dor maior que o desprezo.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por lynch »

Kosta2 escreveu:
blu3shell escreveu:Um ancião me forçou a assinar a petição deste mês pqp
desculpe mas assinou porque quiz.
Abraço
Também tinha a pressão dos pais. "Vc tem que dar sacrifício a Jeová". "aproveite sua juventude pra dar pra Jeova"Gente eu não assinei pq quis. Vcs já sentiram na pele como são as pressões da torre pra quê vc se esforce mais, ser rotulado pelos pais de fraco na fé. Vida de infiltrado não é fácil.
Hoje estava chovendo bastante e mesmo assim fui forçado a ir no campo e andar que nem idiota nas quadras, só pra mostrar prós anciãos que a nossa família é exemplar e não falta do campo. Que nem eu disse antes, o ancião estava distribuindo petições no salao, e disse pra eu assinar e que não queria desculpa.

É a mesma coisa que dizer que um desassociado perde a família e amigos porque quis, as pessoas usam este argumento
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por estivenleti »

Fiz questão de perder 40 segundos preciosos só pra deixar meu deslike nessa m**** de vídeo :iergh7: :iergh7: :iergh7:

Convite pra ser escravo volun-otário em prol de uma gráfica multinacional? Desculpa, mas nessa não caímos mais!!
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Foi dada a largada!
Com 2 horinhas por dia, em menos de um mês, alvo atingido!
Ou aproveite p/ fazer 4 alguns dias e tire folga em muitos outros!
O Carnaval ta aí, aproveite! (rrss) (SQN)

Imagem

PS: No meu tempo eram 60 horas (P. Auxiliar)... :sa8:
Avatar do usuário
Estelar
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Out 2017 10:13

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Estelar »

JACKRIBEIRO escreveu:Mas nunca que faço isso!! Ja fiz...
Minha prima recebeu uma petição amorosa. O bebê dela tinha nascido em Janeiro. Essa campanha é em Março. O bebê dela não tinha nem 3 meses. Ai deram pra ela a petição, e uma bilhetinho "amoroso" com textos bíblicos e uma escala ja montada de como ela poderia fazer as horas.
Achei de uma insensibilidade e absurdo tremendo!
Típico dos irmãos fazer esse tipo de coisa:

Fez cesárea, está amamentando, seu bebê é pequeno , isso não é descupa, saia de pioneira que assim estará ensinando seu filho a andar no caminho de Jeová!
Está desempregado? Sem condições de sustentar sua família !? saia de pioneiro, coloque o Reino em primeiro lugar que Jeová te abençoará, mas quando fizer algum bico , não se esqueça de contribuir para a obra.
Está com depressão?! Sem forças, nem vontade de viver?! Saia de pioneiro, esse serviço lhe trará felicidade!

Lembro de uma irmã que estava com dengue, e mesmo assim foi assistir a visita do superintendente, e na tribuna ele elogiou a irmã e disse aos outros irmãos, que estar doente não era desculpa pra não ir as reuniões e que ficando em casa a pessoa não ia sarar.
Nojo desses malucos !
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Debora »

YukimuraSanada escreveu:
PS: No meu tempo eram 60 horas (P. Auxiliar)... :sa8:
No meu tempo de cegueira total eram 100 horas/mês tanto para pioneira regular quanto auxiliar.
Hoje a JW. ORG implora, diz que estamos com o harmagedom chegando mas mesmo assim tem que obrigadar indefesos a assinar petições. O gado está sendo pego no laço.
:iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por JACKLETO »

Estelar escreveu:
JACKRIBEIRO escreveu:Mas nunca que faço isso!! Ja fiz...
Minha prima recebeu uma petição amorosa. O bebê dela tinha nascido em Janeiro. Essa campanha é em Março. O bebê dela não tinha nem 3 meses. Ai deram pra ela a petição, e uma bilhetinho "amoroso" com textos bíblicos e uma escala ja montada de como ela poderia fazer as horas.
Achei de uma insensibilidade e absurdo tremendo!
Típico dos irmãos fazer esse tipo de coisa:

Fez cesárea, está amamentando, seu bebê é pequeno , isso não é descupa, saia de pioneira que assim estará ensinando seu filho a andar no caminho de Jeová!
Está desempregado? Sem condições de sustentar sua família !? saia de pioneiro, coloque o Reino em primeiro lugar que Jeová te abençoará, mas quando fizer algum bico , não se esqueça de contribuir para a obra.
Está com depressão?! Sem forças, nem vontade de viver?! Saia de pioneiro, esse serviço lhe trará felicidade!

Lembro de uma irmã que estava com dengue, e mesmo assim foi assistir a visita do superintendente, e na tribuna ele elogiou a irmã e disse aos outros irmãos, que estar doente não era desculpa pra não ir as reuniões e que ficando em casa a pessoa não ia sarar.
Nojo desses malucos !
Para eles a cura de todos os problemas e doenças e ir no campo.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 287 visitantes