Um convite especial. Você aceita ?

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Debora »

Pare !
Aceitar este convite pode significar seu passaporte para o paraíso ou seu dinheiro de volta com juros e correção.

https://www.youtube.com/watch?v=zFD9axn3aOg
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por lynch »

Um ancião me forçou a assinar a petição deste mês pqp
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Debora »

blu3shell escreveu:Um ancião me forçou a assinar a petição deste mês pqp
Acho que ele esqueceu que o povo de jeová se oferecerá voluntariamente. :ruim7:

De qualquer forma, você sempre pode escorregar e mandar ver nas horinhas fake, aliás, é o que a maioria das testemunhas de jeova anda fazendo. Ou será que ficar vigiando os carrinhos de publicações enquanto colocam a fofoca em dia pode ser considerado como tempo de pregação ? Será que Jesus ou os apóstolos pregariam assim ? Aprovariam este tipo de evangelização ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por lynch »

Debora escreveu:
blu3shell escreveu:Um ancião me forçou a assinar a petição deste mês pqp
Acho que ele esqueceu que o povo de jeová se oferecerá voluntariamente. :ruim7:

De qualquer forma, você sempre pode escorregar e mandar ver nas horinhas fake, aliás, é o que a maioria das testemunhas de jeova anda fazendo. Ou será que ficar vigiando os carrinhos de publicações enquanto colocam a fofoca em dia pode ser considerado como tempo de pregação ? Será que Jesus ou os apóstolos pregariam assim ? Aprovariam este tipo de evangelização ?
Fofoca em dia ou também ficar no zap no carrinho mandando foto de bom dia nos grupo kkkkkkkkkk meu salão coloca o carrinho numa área deserta ainda

O ancião ainda disse "não quero saber de desculpa assina ai" e me deu a petição do nada
Avatar do usuário
Grindelwald
Forista
Forista
Mensagens: 483
Registrado em: 02 Nov 2018 17:32
Localização: São Salvador da Bahia.

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Grindelwald »

Debora escreveu:Pare !
Aceitar este convite pode significar seu passaporte para o paraíso ou seu dinheiro de volta com juros e correção.

https://www.youtube.com/watch?v=zFD9axn3aOg

Morro de vergonha quando um irmão ou irmã faz esses videozinhos, incluindo de texto do dia com voz de Google tradutor.

Quanto ao convite eu dispenso rsrs fiquei alguns meses como regular e foi torturador, praticamente fui forçado a fazer isso né. Mas depois arrumei um trabalho temporário e UFFA! me safei tentaram me fazer voltar ao serviço mas eu disse que não o quero no momento.
"A dúvida é o princípio da sabedoria."
- Aristóteles
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Foi se o tempo que eu dizia sim para tudo. Eu falo um NÃO bem claro. E aí de quem achar ruim.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Neo Matrix »

PQP! 30 horas é tempo que não acaba mais! 50? NEm pensar!!!
m:2 A melhor coisa de despertar desta Seita maluca é não pagar este mico de sair no campo e ser humilhado de graça.
Quando passo na frente do salão e vejo meus ex-colegas anciãos canalhas no campo, me dá uma sensação de satisfação imensa de vê-los fazendo este papel de trouxas.

Quanto aos infiltrados, é moleza... horas fake, estudo fake, revisitas fake, testemunho informal fake e carrinho fake...ops! carrinho é fake de qualquer jeito, né?... :7
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por feliciapink »

blu3shell escreveu:Um ancião me forçou a assinar a petição deste mês pqp

Vc não é obrigado. Não aceite. Se aceitar, ele irá marcar durinho em cima pra vc comparecer no campo e te acompanhar.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por Galileu »

blu3shell escreveu:Um ancião me forçou a assinar a petição deste mês pqp
Como assim " te forçou" ?

Voce tem escolha neste caso !

Cuidado para não culpar os outros por suas decisões
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Um convite especial. Você aceita ?

Mensagem não lida por JACKLETO »

Mas nunca que faço isso!! Ja fiz...
Minha prima recebeu uma petição amorosa. O bebê dela tinha nascido em Janeiro. Essa campanha é em Março. O bebê dela não tinha nem 3 meses. Ai deram pra ela a petição, e uma bilhetinho "amoroso" com textos bíblicos e uma escala ja montada de como ela poderia fazer as horas.
Achei de uma insensibilidade e absurdo tremendo!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 284 visitantes