Está faltando Honestidade no universo TJ?

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
YoungMan
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mai 2018 22:25

Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por YoungMan »

É o que parece pelo anúncio dado essa semana no Salão.

Vídeo no YouTube.

https://youtu.be/O5vviYqhDRA
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Na ânsia de servir em Betel muitos mentem descaradamente ou então omitem principalmente questões relacionadas à saúde. Conheci um rapaz que permaneceu menos de uma semana em Betel por era hipertensão e tinha problemas com varizes, fatos que ele omitiu na petição. Quando se despediu dos companheiros de quarto alegou outros motivos para a saída precoce.
Mas chega a ser irônico uma religião exigir honestidade quando ela mesma de algumas formas é desonesta.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Sobre a "Petição para o Serviço de Betel"

Nem a ficha para candidatar-se a um emprego era tão extensa assim (45 itens + 10) nos anos 80 quando solicitei uma para me candidatar ao "serviço".
Desisti na pergunta 21 = "Já teve problemas com homossexualismo? Em caso afirmativo, queira explicar..."
Quem em sã consciência iria confessar ali, para ser descartado? É por isso que há tantos casos de gays no armário em Betel que são descobertos depois... Lembram-se recentemente do casos dos vídeos dos "travesseiros de Betel"?

:1

Formulário antigo da petição:
Spoiler!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Dona Lola
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 921
Registrado em: 28 Jan 2018 12:46

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por Dona Lola »

Samurai Kazuo-San escreveu:Sobre a "Petição para o Serviço de Betel"

Nem a ficha para candidatar-se a um emprego era tão extensa assim (45 itens + 10) nos anos 80 quando solicitei uma para me candidatar ao "serviço".
Desisti na pergunta 21 = "Já teve problemas com homossexualismo? Em caso afirmativo, queira explicar..."
Quem em sã consciência iria confessar ali, para ser descartado? É por isso que há tantos casos de gays no armário em Betel que são descobertos depois... Lembram-se recentemente do casos dos vídeos dos "travesseiros de Betel"?

:1

Formulário antigo da petição:
Spoiler!
Que absurdo....
Quanto mais eu fico sabendo deste tipo de coisa, mais eu odeio essa religião! :iergh7:
"A dúvida é o princípio da sabedoria."

Aristóteles
Avatar do usuário
pensadotj
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Dez 2012 02:49

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por pensadotj »

Ora se até anciãos e superintendentes mentem DESCARADAMENTE. As ovelhinhas observam isso e fazem pior. Afinal, quando pastor senta, as ovelhas deitam.
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Samurai Kazuo-San escreveu:Sobre a "Petição para o Serviço de Betel"

Nem a ficha para candidatar-se a um emprego era tão extensa assim (45 itens + 10) nos anos 80 quando solicitei uma para me candidatar ao "serviço".
Desisti na pergunta 21 = "Já teve problemas com homossexualismo? Em caso afirmativo, queira explicar..."
Quem em sã consciência iria confessar ali, para ser descartado? É por isso que há tantos casos de gays no armário em Betel que são descobertos depois... Lembram-se recentemente do casos dos vídeos dos "travesseiros de Betel"?

:1

Formulário antigo da petição:
Spoiler!
Acho que eu nem me daria ao trabalho de ler isso tudo, rapaz é uma ficha completa kkkkk.
Esse formulário já desestimula qualquer um , só quem é :10 pra concorrer a esse escravilégio.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Estelar
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Out 2017 10:13

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por Estelar »

Se usar de total honestidade, ninguém estará apto para trabalhar em Betel. Com certeza muitos que preencheram esta petição mentiram na questão 21, fizeram diferente do nosso amigo forista Kazuo, que quando chegou na questão, sua conciência não permitiu que usasse de desonestidade. E estes que acharam que uma pequena mentirinha não ia fazer mal, chegam lá em Betel e têm que ficar lutando contra suas tendências e sofrem calados. (alguns devem chutar o balde)
Isso tudo porque a própria torre, com todo seu ar de moralidade, diz que mentira as vezes é necessária. Seus membros só estão fazendo o que a Mãe deles ensinou.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por KOSTA »

A falta de honestidade é um pau de dois bicos...honestidade a mais predujica, honestidade a menos idem!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Manonimotj
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jan 2015 12:03

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por Manonimotj »

Pelo que tenho visto para ir para betel as pessoas mentem no formulário para tentar entrar..alem disso aceitam qualquer cargo para poder ir..para depois voltaram para casa desanimado pela limpa que fizeram em Betel
A verdade esta aqui !
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

A foto anexada é (era?) requisito.
Passam em minha mente vários motivos, todos esdrúxulas...
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 290 visitantes