Está faltando Honestidade no universo TJ?

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Estelar
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Out 2017 10:13

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por Estelar »

Manonimotj escreveu:Pelo que tenho visto para ir para betel as pessoas mentem no formulário para tentar entrar..alem disso aceitam qualquer cargo para poder ir..para depois voltaram para casa desanimado pela limpa que fizeram em Betel
Aceitam qualquer cargo mesmo, nas últimas reuniões que assisti, passou um vídeo de uma irmã, cantora de ópera, que abandonou o que provavelmente era o que ela mais amava fazer, p/ lavar banheiro em Betel, e no vídeo ela falou que era feliz e que não estava arrependida por ter tomado esta decisão, dá p acreditar? alguém acha que ela estava falando a verdade? Será que alguém aqui no fórum teria este vídeo? Acho que faz um ano e meio mais ou menos que passou na reunião do meio de semana

Acho que neste caso faltou honestidade para com ela mesma!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Keizer Söze
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 01 Mar 2011 10:52

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por Keizer Söze »

(Voltando a comentar depois de alguns anos, mas sempre frequente como leitor)

E as vantagens pessoais, tipo comprar mais com menos, compras fora do Brasil (aliexpress, gearbest etc).... não é uma forma de mentir, sonegar?

Comprar fora, é sonegar, é tirar vantagem pessoal, o cristão não deveria ser exemplo nisso?

É terno, gravata, é eletrônico... a Tejotada não para de se empenhar nisso...
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Dona Lola escreveu:
Samurai Kazuo-San escreveu:Sobre a "Petição para o Serviço de Betel"

Nem a ficha para candidatar-se a um emprego era tão extensa assim (45 itens + 10) nos anos 80 quando solicitei uma para me candidatar ao "serviço".
Desisti na pergunta 21 = "Já teve problemas com homossexualismo? Em caso afirmativo, queira explicar..."
Quem em sã consciência iria confessar ali, para ser descartado? É por isso que há tantos casos de gays no armário em Betel que são descobertos depois... Lembram-se recentemente do casos dos vídeos dos "travesseiros de Betel"?

:1

Formulário antigo da petição:
Spoiler!
Que absurdo....
Quanto mais eu fico sabendo deste tipo de coisa, mais eu odeio essa religião! :iergh7:
bom dia amiga LOLA m:4
perdoe-me mas religião não , ela é uma seita maldita e destrutiva não religa ninguém a DEUS . :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Está faltando Honestidade no universo TJ?

Mensagem não lida por KOSTA »

A questão 10 é uma verdadeira idolatria...incentiva à fé cega no Cg.
Outras questoes tipo se a pessoa tem deficiencia fisica tambem não condiz com uma religiao ke se diz de caridade.
Nem o formulário para as SS seria tao extenso!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 295 visitantes