Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Mensagem não lida por Abramovich »

Sensacional as indagações do morador sobre algumas das doutrinas da STV. Tem vários momentos que chegam a ser engraçados até.

phpBB [video]
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Forty Seven
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Dez 2017 21:11

Re: Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Mensagem não lida por Forty Seven »

Fugiraaaam hahahahahaha até perguntaram se ele n era desassociado :o kkkk mto boa a conversa, escutem tudo, vale a pena
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Mensagem não lida por baiano »

Se eu tivesse pregando e encontrasse um desse, eu tb ficaria sem argumento. Difícil encontrar argumento pra derrubar apóstata. Por isso a ordem de se evita-los. Bom vídeo.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Nunca vi uma gravação tão boa! Bom de som, bom de argumentação! Eles vão marcar sua casa no território depois desta! Se você quiser ter uma outra conversa significativa como esta vai ter que mudar de endereço! d:4
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Mensagem não lida por Abramovich »

Ronildo Araujo escreveu:Nunca vi uma gravação tão boa! Bom de som, bom de argumentação! Eles vão marcar sua casa no território depois desta! Se você quiser ter uma outra conversa significativa como esta vai ter que mudar de endereço! d:4
Não sou eu, achei esse video no youtube.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Abramovich escreveu:
Ronildo Araujo escreveu:Nunca vi uma gravação tão boa! Bom de som, bom de argumentação! Eles vão marcar sua casa no território depois desta! Se você quiser ter uma outra conversa significativa como esta vai ter que mudar de endereço! d:4
Não sou eu, achei esse video no youtube.

Parabéns, foi um excelente achado d:8
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Mensagem não lida por Abramovich »

Ronildo Araujo escreveu:
Abramovich escreveu:
Ronildo Araujo escreveu:Nunca vi uma gravação tão boa! Bom de som, bom de argumentação! Eles vão marcar sua casa no território depois desta! Se você quiser ter uma outra conversa significativa como esta vai ter que mudar de endereço! d:4
Não sou eu, achei esse video no youtube.

Parabéns, foi um excelente achado d:8
Aqui não tem como, como falei certa vez, sou muito conhecido, todo mundo sabe quem eu sou. Eu simplesmente entreguei os privilégios parei de ir pras reuniões e pro campo depois de presenciar uma grande corrupção, embora tenha saído sem confusão, muitos me evitam, vai se saber o motivo.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
Sued
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 513
Registrado em: 06 Abr 2018 16:10

Re: Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Mensagem não lida por Sued »

Algo bastante importante que vi no vídeo é a maneira que uma TJ lida quando confrontada POR ALGUÉM DE FORA com a questão da desassociação. Nos comentários dos estudos de A Sentinela, todo mundo expressa tranquilamente sua concordância com a doutrina, mas ficam completamente desconcertados quando o assunto é abordado fora desse ambiente. O motivo é simples: nos artigos das publicações, a Torre de Vigia prepara a mente da TJ para encarar a desassociação de modo positivo. Quando o assunto surge de forma crua a prática, a mente da TJ percebe o absurdo da coisa. Por exemplo, pergunte-se a uma delas se ela acha justo, amoroso e correto desprezar, ignorar, isolar socialmente um pai, uma mãe, um filho que simplesmente deixou de ser TJ, ou que até mesmo que tenha cometido um pecado grave. Ela nunca dirá simplesmente "sim, acho!". E, caso ela chegue a dizer isso, essa resposta só sairá da boca depois de ela citar algum texto preparado pelo corpo governante, não somente para tentar convencer o interlocutor, mas também si mesma, de que o que vai dizer não é um absurdo delirante. Algumas chegam ao ponto de mentir, dizendo que não e bem assim, ou que é uma questão de decisão pessoal, para proteger a organização.
No fundo, no fundo, toda TJ sabe que o tratamento dado aos desassociados e dissociados não é correto.
A bíblia é um livro de fantasias. Que a leva a sério é idiota ou doente mental.
Avatar do usuário
murdock
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Abr 2018 16:36

Re: Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Mensagem não lida por murdock »

Excelente áudio.

Os carinhas "da dianteira" literalmente saíram correndo.
Rendeu boas risadas.

Obrigado.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Visita das Testemunhas de Jeová - Apenas Áudio

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Eu ainda vou às reuniões algumas vezes ainda vou ao campo. Sempre saiu no campo com anciãos e irmãos "experientes", não tenho receio algum de sair com esses, inclusive com
SC. E juro por Deus, quando estou indo de casa torço para encontrar algum morador que saiba dos poderes da TV, do passado da organização para eu ter uma justificativa de perguntar para o irmão que acompanha o que ele acha disso. Mas parece que pouca gente sabe sobre a verdadeira face da torre de vigia. Realmente é uma pena. E isso me impressiona.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 280 visitantes