Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Isso precisa acontecer mais vezes!

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

caramba :shock: Lourisvaldo a mulher calou os caras , um deles coitado ... tenteando argumentar com ela

ficou umas três vezes num ....ééééé ela calou eles mesmos e usou as próprias revistas , versões bíblicas

como a KING JAMES , falou na cara que se o CG não é inspirado , nem orientado estamos seguindo HOMENS .

até mesmo abriu a bíblia para eles e eles calados :shock:

ótima , ela disse que ela era testemunha de jeová após eles perguntarem se ela queria continuar sendo TJ

ela falou que eles é que não eram . ela perguntou qual a base bíblica ´para ela ser DESS , e eles disseram que era a

a vontade dela em sair :o ela acabou com eles .

muito bom meu amigo , vc está sempre atento d:8 :D2 :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Mensagem não lida por Pássaro »

Que pessoa poderosa! Falou simples e verdadeiro. Expôs a realidade da torre! d:7 d:7 d:7
O barco da torre tá afundando?
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Tem um ancião que a voz me lembrou do Tom Cavalcante....kkkk
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

E o nível de despreparo dos anciãos é de doer. As antas nem sabem os próprios procedimentos porque nem precisar mais de carta alguma. Se a pessoa declara que não quer mais fazer perante dois anciãos, o testemunho dele já é suficiente.

Fanatismo cega demais.

Ao mesmo tempo, sem desmerecer a atitude corajosa dessa mulher, a meu ver é tolice tentar pregar para os anciãos nesse momento. Tentar convencer, querer obrigar a admitir que estão errados é tolice e até um tanto arrogante porque no fim a pessoa acredita no que ela quiser, é problema dela, responsabilidade dela.

Falou muitas verdades, mas a arrogância denegriu um pouco os fortes argumentos que ela tinha pra sair.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Ela começou bem, mas depois o nervosismo fez ela ficar trêmula e sem controlar o raciocínio. Eu a entendo porquê já passei por isso. Na hora bate o nervosismo.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Mensagem não lida por KOSTA »

Vocês estão aprontado...
Aposto que em breve sairá uma "Nova Luz":
- todos os candidatos a amorosa Comissão Judicativa terão de ser revistados, um novo privilégio a cargo do "Servo de Revista".
Visto que a maior parte dos pecados são de fornicação as qualificações exigidas para tão grande privilégio devem ser:
- estar casado e ser bom chefe de familia
- não ter antecedentes de pedofilia
- não ter dedos leves
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Muito boa a gravação. De excelente qualidade. Pessoa inteligente. Pessoas assim jamais ficarão seguindo o corpo governante por muito tempo. Mais pessoas deveriam gravar estas conversas. Ela está de parabéns. Agora eu fico pensando: se ela tivesse dito: _"Vejam como é imoral vocês batizarem crianças! Vocês expulsam qualquer um que não concorde com algum ensino e depois praticam um ostracismo social radical direcionado à pessoa expulsa! Não é totalmente imoral compelir uma criança ou adolescente à se batizar como TJ se depois, quando adulta, ela poder receber este tratamento extremista por uma ação tomada quando era menor de idade?".
Acredito que este seria, de imediato, o principal golpe que a dissidência poderia dar na Torre de Vigia: direcionar os esforços, com gravações de comissões judicativas falando do ponto em questão e depois acionando o Ministério Público. Já que é uma causa de impacto social. Em vários países mundo afora. Se o Ministério Público entrar na causa vira poder público versus religião discriminizadora e propagadora de fanatismo mais atraso social.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Mensagem não lida por The Brother »

Desculpa mas a achei muito desrespeitosa e arrogante. Sei que envolve um grande estresse emocional, porque já passei por três comissões, entretanto era uma excelente oportunidade para fazer com que eles fossem pesquisar. Todos sabemos como pensa uma TJ, são programados para associar automaticamente a Organização a Jeová. Sairam daquela reunião achando que ela enlouqueceu ou pior que são os cavaleiros da justiça, limpando o nome de Jeová.
Sei não, mas não gostei muito dessa gravação. Se fosse ancião ainda usaria o exemplo dela de como prova de como "os apóstatas são agressivos e arrogantes"
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Foi pra comissão judicativa de gravador escondido

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Ouçam a minha que disponibilizei hoje, junto com o artigo onde relato tudo. ;)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 297 visitantes