É tudo boato segundo Gerrit Losch

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

É tudo boato segundo Gerrit Losch

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Broadcasting de março, quem já viu?

Lembra-se de Gerrit Losch, aquele que uma vez disse que não respondia pelos atos da Torre de Vigia?

Pois é.

Segundo ele, você não deve acreditar em nada disso que você ouviu. É tudo boato!

Fiz um vídeo e creio que ficou legal.

Vale dar uma olhada e se inscrever no canal.

https://youtu.be/Q7Xe24h5Vf0

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Losch, Gerrit
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 28 Mai 2018 12:35, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: É tudo boato segundo Gerrit Losch

Mensagem não lida por lynn »

Como eles afirmam que jeová deu autoridade pra o escravo se eles não conseguem acertar nada? HAHAHA
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Shaka
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Jan 2018 01:00

Re: É tudo boato segundo Gerrit Losch

Mensagem não lida por Shaka »

"Não dê atenção a boatos"
Claro, isso é um bom concelho. Pessoas realmente inteligentes não dão ouvidos a Boatos. Porém, um boato tem características Peculiares do qual logo percebemos que se trata de algo duvidoso; mesmo que seja bem maquiado, um boato sempre deixa brechas para ser contestado. A ação a tomar é desconsiderar o assunto, mas se o boato está relacionado a algo do qual você está envolvido, mesmo que pareça absurdo, merece pelo menos uma pequena averiguação. Além do mais, se o assunto não tiver aparência de boato, pela forma como vem sendo abordado, aí é que se deve mesmo procurar averiguar. Mesmo que alguém diga que é boato, nada melhor do que confirmar isto e agir livre do medo de estar sendo enganado.
Muito do que a Associação ensina, muito do material que ela distribui para as TJs, tem características mirabolantes e uma linguagem manipuladora. Isso é que de fato, tem aparência de boato, fraude e enganação.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: É tudo boato segundo Gerrit Losch

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Parabéns pelo vídeo. Pode-se facilmente usar as palavras de Losch contra às falácias das tjs. Por exemplo, quando se deparam com um "apóstata" na internet eles usam a mesma falácia: "Vc é apóstata que pecou, foi expulso e agora tenta justificar seu erro falando contra as tjs. Uma pessoa assim não merece ser dada atenção."

Só ai as tjs fazem uso de 3 boatos para desqualificar as informações apresentadas.

1° Acusar alguém de ter cometido pecados. Não há como comprovar isso. Eles não admitem que alguém pode simplesmente não mais acreditar no CG e continuar levando uma vida casta e honesta. Isso sim é um boato!
2° incentivar o pensamento de que toda informação vindo de "apóstata" seja falsa é outro boato.
3° Quando os 'apóstatas' apresentam alguma informação, eles se 'doem' achando que é algo pessoal. Mas isso é uma boato!
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: É tudo boato segundo Gerrit Losch

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

É disto que eu falo.
Teve um projeto?
As manobras impressionantes da mosca-das-frutas
Se você já tentou matar uma mosca, você sabe o quanto isso é difícil. Esses insetos reagem tão rápido às ameaças que eles quase sempre conseguem escapar de quem tenta pegá-los.

Os cientistas descobriram que uma mosca em especial, a mosca-das-frutas, consegue fazer manobras parecidas com as dos aviões de caça, só que numa fração de segundo. O professor universitário Michael Dickinson diz que, assim que nascem, essas moscas “conseguem voar como um piloto profissional. Isso seria como um bebê já nascer sabendo pilotar um caça”.

Alguns pesquisadores filmaram as manobras que essas moscas fazem e descobriram que elas batem suas asas 200 vezes por segundo. Mas elas só precisam bater as asas uma vez para mudar de direção e poder fugir do perigo.

Os pesquisadores também descobriram que a reação dessas moscas é 50 vezes mais rápida do que um piscar de olhos. O professor Dickinson explica: “A mosca faz um cálculo complexo e extremamente rápido para determinar onde está o perigo e qual é a melhor rota de fuga.”

Exatamente como a mosca-das-frutas consegue fazer isso, mesmo com um cérebro muito pequeno, é um mistério que os cientistas querem desvendar.
https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/ ... as-frutas/


Qual a fonte dessas citações?

Como eu posso ter certeza de que as frases não foram citadas fora do contexto?

Essa matéria acima é um caso banal, mas esse tipo de citação sabe-se-lá-de-onde é muito comum na literatura da Torre.

Quem ler o livro Proclamadores e ver as muitas citações do livro A Fé em Marcha, pode querer ver o texto original; mas terá que ler o livro inteiro à procura das frases citadas porque a Torre cita apenas o livro.

Em outro caso que não lembro agora (e aqui estou eu incorrendo em erro), a Torre citou uma informação de uma Sentinela de 1910. Eu teria que me arriscar a ler as revistas do ano inteiro, a partir das revistas de janeiro, para checar a citação.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: É tudo boato segundo Gerrit Losch

Mensagem não lida por KOSTA »

Quantas e quantas vezes eu escrevi aqui que o CG não passa dum fantoche da empresa?

Eles dão a face para o público em troca de uma vida sem trabalho.
Mas quem ganha mesmo é quem está nos bastidores, são os accionistas, empresários, etc...esses sim, são os verdadeiros donos da empresa.

Bolas, é assim tão difícil de perceber que o Corpo Governante é constituído por ATORES e quem representam algo no qual não acreditam? Tal como muitos nas congregações, eles fingem ser o que não são.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: É tudo boato segundo Gerrit Losch

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

lynn escreveu:Como eles afirmam que jeová deu autoridade pra o escravo se eles não conseguem acertar nada? HAHAHA

ótima tirada d:8 :D1

é por isso que eles vem gastando muita lampada com ''essas novas luzes'' remendo em cima de remendo !
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: É tudo boato segundo Gerrit Losch

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

KOSTA escreveu:Quantas e quantas vezes eu escrevi aqui que o CG não passa dum fantoche da empresa?

Eles dão a face para o público em troca de uma vida sem trabalho.
Mas quem ganha mesmo é quem está nos bastidores, são os accionistas, empresários, etc...esses sim, são os verdadeiros donos da empresa.

Bolas, é assim tão difícil de perceber que o Corpo Governante é constituído por ATORES e quem representam algo no qual não acreditam? Tal como muitos nas congregações, eles fingem ser o que não são.

não é não , até em videos naquelas musicas que eles mostram corais cantando existe gente ali de terno que nem tj é .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: É tudo boato segundo Gerrit Losch

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

muito bem feito Lourisvaldo d:8 :D2

gostei de que falam de nós mas não citam nada em apoio a isso ! e nem tem .
nós podems provar seu erros com suas próprias publicações . m:2
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: É tudo boato segundo Gerrit Losch

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Parabens pelo excelente Video Lourisvaldo!

Só o fato dele estar dele estar explicando o inexplicável, já é um bom sinal QUE ESTÃO SENDO EXPOSTOS E ISSO ESTÁ GERANDO PREOCUPAÇÃO PARA O C.G.
Mas o mais engraçado foi ele se autoentitular de HIGHLANDER - O IMORTAL!!! Carava véio! Estou começando a acreditar que ele tem fé na seita!
:lol:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 293 visitantes