Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por universalista »

Acho que liberar o aborto em caso de estupro seria uma bizarrice bem própria do nosso judiciário dementado. Condana-se a morte o bebê oriundo de estupro, mas não se condena a morte o estuprador?!
Nenhuma pessoa que se diz cristão pode ser s favor da pena de morte em qualquer circunstância. A não ser que seja um cristão seletívo, que rejeita e adota a doutrina do cristo conforme suas preferências. Nada contra, porém nãom deveria se auto-intitular cristão, sob o risco de se revelar no mínimo contraditório e confuso .
O objetivo é o caminho.
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Freud »

universalista escreveu:Acho que liberar o aborto em caso de estupro seria uma bizarrice bem própria do nosso judiciário dementado. Condena-se a morte o bebê oriundo de estupro, mas não se condena a morte o estuprador?!
Mas o aborto em caso de estupro já é liberado há várias décadas no Brasil.
Veja o artigo 128 do Código Penal:
Art. 128 - Não se pune o aborto praticado por médico:

I - se não há outro meio de salvar a vida da gestante;

II - se a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal.
Perceba que a preocupação do legislador nessas exceções é a saúde da mulher, tanto física quanto mental. Aqui em nada importa se o feto é a uma vida ou não.

Na minha opinião, é acertadíssima essas exceções, posto que a mulher, tendo sua vida ameaçada ou sua liberdade sexual tolhida, ao menos pode decidir se gestará ou não esse feto. Muito se fala em direito do feto, mas jamais devemos esquecer dos direitos da mãe.

Quanta a pena de morte pro estuprador, nem precisa matar, só cortar o pinto fora que o problema ta resolvido. Rapaiz do céu! Não existe pena maior do que perder o 'malaquias'.

Mas a falta de punição para o estuprador não justifica uma punição para a mulher.
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Little Rooster »

voces que sao contra o aborto em caso de estupro, tem quantos filhos em casa adotados de orfanatos que as mais rejeitaram os filhos por trauma psicológico?

Quantos?

Se for nenhum, por gentileza. Fiquem quietos. Ou vão ser estuprados e criem os filhos que gerarem.
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Piloto »

Lourisvaldo Santana escreveu:
Piloto escreveu: Me desculpe, mas comparar a morte de bebês inocentes com vagabundo criado que DECIDIU fazer merda é bem diferente. Eu sou contra o aborto e desejo pena de morte pra um monte de coisa....
DECIDIU quem? Ele ou ambos?

Se foi estupro, pena de morte pra ele; neste caso, em minha opinião, o aborto fica a critério da mãe. A criança é inocente, mas temos também o caso de uma mãe para levar para sempre a lembrança de um abuso. Neste caso, a decisão não é assim tão simples.

Mas em que parte o fulano acima falou em caso de estupros? Ele falou apenas "contra o aborto"...releia....
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Piloto »

universalista escreveu:Acho que liberar o aborto em caso de estupro seria uma bizarrice bem própria do nosso judiciário dementado. Condana-se a morte o bebê oriundo de estupro, mas não se condena a morte o estuprador?!
Nenhuma pessoa que se diz cristão pode ser s favor da pena de morte em qualquer circunstância. A não ser que seja um cristão seletívo, que rejeita e adota a doutrina do cristo conforme suas preferências. Nada contra, porém nãom deveria se auto-intitular cristão, sob o risco de se revelar no mínimo contraditório e confuso .

Perfeito!
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Vídeo com legendas em Português e análise pelo canal "estudantes da Bíblia".

phpBB [video]
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por um dia sairei »

Só de ler deu ânsia... ainda bem que minha irmã parou de ir em reuniões, congressos e assembleias.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes