Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Lloyd Evans expõe e comenta alguns vídeos do Congresso 2018 no canal John Cedars.

Os vídeos vazados mostram mostram como as TJs podem mostrar coragem em determinadas situações. São 3 cenas, onde anciãos contam as experiências.

1 - Nessa cena uma jovem irmã é desafiada a dizer o que pensa sobre a homossexualidade quando é questionada na frente de outros, após rejeitar uma pulseira da causa LGBT. Interessante é como é retratada a comunidade LGBT e simpatizantes - como hostis e agressivos.
2 - Como não poderia faltar... na cena as TJs são incentivadas a obedecer todas as instruções dos da dianteira, sem reservas. Uma irmã mostra coragem diante de outras, por defender as mudanças congregacionais.
3 - Na cena um pai insta com o filho que não deve temer ao massacre que "ocorrerá" em Armagedom. O pai lembra que, assim como Jeosafá, ele não precisará lutar contra os inimigos (os NÃO TJs).

phpBB [video]


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Congresso
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 03 Jul 2018 13:23, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por KOSTA »

Não conheci um único membro da LGBT que fosse agressivo(a).

Haver excepções... claro que há! Temos o caso das feministas LGBT dalguns setores que chegam a extremos pouco convencionais de modo a provocar a sociedade:
https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas ... inista.htm

Há de tudo, mas a grande maioria é gente boa. Sou hetero desde o osso à pele, porém, falo por experiencia própria nas amizades que tenho: é o MEDO que o desconhecido provoca naqueles que ainda não sairam do armário o principal agente de ostrazisação.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Quer encontrar pessoas "hostis e agressivas " ? Publique um vídeo no YouTube criticando a seita TJ....
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Caronte Vitalzole escreveu:Quer encontrar pessoas "hostis e agressivas " ? Publique um vídeo no YouTube criticando a seita TJ....
Mitou
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2394
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Saran »

TJ RENOVADO escreveu:Lloyd Evans expõe e comenta alguns vídeos do Congresso 2018 no canal John Cedars.

Os vídeos vazados mostram mostram como as TJs podem mostrar coragem em determinadas situações. São 3 cenas, onde anciãos contam as experiências.

1 - Nessa cena uma jovem irmã é desafiada a dizer o que pensa sobre a homossexualidade quando é questionada na frente de outros, após rejeitar uma pulseira da causa LGBT. Interessante é como é retratada a comunidade LGBT e simpatizantes - como hostis e agressivos.
2 - Como não poderia faltar... na cena as TJs são incentivadas a obedecer todas as instruções dos da dianteira, sem reservas. Uma irmã mostra coragem diante de outras, por defender as mudanças congregacionais.
3 - Na cena um pai insta com o filho que não deve temer ao massacre que "ocorrerá" em Armagedom. O pai lembra que, assim como Jeosafá, ele não precisará lutar contra os inimigos (os NÃO TJs).

phpBB [video]
Primeiro foi aquela abordagem desnecessaria da "mundana" que tinha duas mães ( é facil dizer em videozinho, dificil é dizer na cara. TJs e sua "coragem" seletiva...) e agora isso ai.

Já pode ir tomar um chá da tarde com Silas MalaCRAIA, Pat Robertson e Marco Feliciano. Imaginem a conversa.
- (Um membro qualquer do Corpo Governante) Olha, meus caros, a gente acha que vcs vão tudo morrer no Armagedom porque para nós, nós somos a religião verdadeira e as outras são falas, mas.... precisamos nos unir contra esses gayzistas.
(Marco Feliciano) Tem razão, meu irmão, precisamos somar forças para defender a civilização ocidental judaico-cristã. Daquia pouco vou ser obrigado a dar o toba 5 vezes por dia sen~~ao , vou ser preso por homofobia.
(Silas Malafaia) Que tal nós nos juntarmos e fazermos uma marcha mundial em defesa da familia cristã.
(Pat Robertson) Todo mundo sabe que eu falo muita merda, quando eu disse que o terremoto no Haiti foi um castigo de Deus contra aquele povo macumbeiro e que Deus me revelou que Mitt Romney iria ganhar as eleições presidenciais de 2012, mas agora eu vou falar uma verdade. Concordo com vcs , meus caros.
(Um Membro do Corpo Governante) Vou providenciar para que a comissão de redação elabore uma nova luz e que permta que as testemunhas de Jeová participem em protestos em conjunto com outras igrejas quando houver pautas em comum. Se escreverem direitinho, ninguem vai perceber que nos estamos praticando ecumenismo
(Marco Feliciano) Fechado e eu vou convocar meus eleitores para o protesto.
(Silas Malafaia) Fechado e vou convidar outras igrejas para o protesto
(Pat Robertson) Vou fazer um proununciamento no meu programa Club 700 e mobilizar a nação americana para o protesto..
SE FOR CHORAR MANDA ÁUDIO

OCUPAR e RECONSTRUIR o fórum... E dar um pé na bunda dos chatos!
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Mentalista »

Caronte Vitalzole escreveu:Quer encontrar pessoas "hostis e agressivas " ? Publique um vídeo no YouTube criticando a seita TJ....
Muitas vezes as TJs hostilizam pessoas com quem nunca sequer tiveram algum contato; muitas vezes sem nem saber muito a respeito ou mesmo confirmar o boato, ainda que isso não fosse razão para sair xingando. Vou citar um exemplo em que eu estava com TJs da minha família e eles começaram a comentar que certa atriz era bissexual. Na hora começaram a falar coisas como: "Eita, ela não tem vergonha na cara mesmo!"; "Como pode? Ela tem filhos e tem coragem de se meter nessa vagabundice?", "Mundanos não tem padrões de moral mesmo!", "E eu que gostava dos filmes dela...", "Depois dessa, mesmo ela sendo linda, eu fiquei com nojo dela" etc.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2394
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Saran »

Mentalista escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:Quer encontrar pessoas "hostis e agressivas " ? Publique um vídeo no YouTube criticando a seita TJ....
Muitas vezes as TJs hostilizam pessoas com quem nunca sequer tiveram algum contato; muitas vezes sem nem saber muito a respeito ou mesmo confirmar o boato, ainda que isso não fosse razão para sair xingando. Vou citar um exemplo em que eu estava com TJs da minha família e eles começaram a comentar que certa atriz era bissexual. Na hora começaram a falar coisas como: "Eita, ela não tem vergonha na cara mesmo!"; "Como pode? Ela tem filhos e tem coragem de se meter nessa vagabundice?", "Mundanos não tem padrões de moral mesmo!", "E eu que gostava dos filmes dela...", "Depois dessa, mesmo ela sendo linda, eu fiquei com nojo dela" etc.
É velha visão de que Bissexual é AUTOMATICAMENTE um ser que curte sexo grupal . Heterosexuais NUNCA foram paladinos da moral e dos bons costumes
SE FOR CHORAR MANDA ÁUDIO

OCUPAR e RECONSTRUIR o fórum... E dar um pé na bunda dos chatos!
Avatar do usuário
jeongguk
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Fev 2017 12:29

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por jeongguk »

Eu to muito nervosa com isso. Sério, nao aguento mais ver esse tipo de video, eles são tao mentirosos. Planejo sentar longe da minha mae nesse congresso pq é demais pra mim ver esse tipo de video e minha mae do lado bostejando. Esse tipo de coisa só me faz querer sair logo dessa seita.
~*
Avatar do usuário
Ex Tejotiano Roxo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Mai 2017 13:33
Localização: Fortaleza

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Ex Tejotiano Roxo »

Mentalista escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:Quer encontrar pessoas "hostis e agressivas " ? Publique um vídeo no YouTube criticando a seita TJ....
Muitas vezes as TJs hostilizam pessoas com quem nunca sequer tiveram algum contato; muitas vezes sem nem saber muito a respeito ou mesmo confirmar o boato, ainda que isso não fosse razão para sair xingando. Vou citar um exemplo em que eu estava com TJs da minha família e eles começaram a comentar que certa atriz era bissexual. Na hora começaram a falar coisas como: "Eita, ela não tem vergonha na cara mesmo!"; "Como pode? Ela tem filhos e tem coragem de se meter nessa vagabundice?", "Mundanos não tem padrões de moral mesmo!", "E eu que gostava dos filmes dela...", "Depois dessa, mesmo ela sendo linda, eu fiquei com nojo dela" etc.
Imagem

Quando eu escuto essas coisas eu fico pulando de raiva, como é que pode a pessoa em pleno século XXI, tanta informação e pesquisas saindo em todo canto e a pessoa ainda ter uma visão tão da idade média? Eu não gosto nem de ouvir essas coisas pq eu já armo minha língua.
Em fim, pior que não vale a pena quebrar a cabeça com a ignorância que essa seita produz. Deixo apenas meu desprezo pra essa gente preconceituosa
Imagem
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Vazam vídeos Congresso 2018 - John Cedars

Mensagem não lida por Piloto »

quase vomitei vendo estes videos
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes