O Encontro do Ano: Paulo Sávio e ex-ancião.

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Anderson
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Nov 2008 19:58

O Encontro do Ano: Paulo Sávio e ex-ancião.

Mensagem não lida por Anderson »

Entrevista bastante interessante, transmitida em 29 de dezembro de 2017: https://www.youtube.com/watch?v=dkRo5F4Op0Y Vale a pena assistir.
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: O Encontro do Ano: Paulo Sávio e Ancião do JW.Org

Mensagem não lida por estudante_ »

Muito bom, recomendo.
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: O Encontro do Ano: Paulo Sávio e Ancião do JW.Org

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Anderson escreveu:Entrevista bastante interessante, transmitida em 29 de dezembro de 2017: https://www.youtube.com/watch?v=dkRo5F4Op0Y Vale a pena assistir.
Eu assisti aos dois videos, gostei muito. O Paulo Sávio estava sumido do Youtube.
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Torre de Marfim
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Ago 2017 17:15

Re: O Encontro do Ano: Paulo Sávio e Ancião do JW.Org

Mensagem não lida por Torre de Marfim »

Bom dia à todos
E a virada????
Esses dois são demais mesmo, assisti ontem. Entrevista muito dinâmica!!! Quase foram atropelados :1 :1 :1
Imagine um encontro desses 4 cavaleiros do Armagedom : Édson Ancião, Paulo Sávio, Fernando Galli e Osmanito Torres???
d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
É pra glorificar de pé a Igreja!!!!!

d:8 d:8 d:8
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: O Encontro do Ano: Paulo Sávio e ex-ancião.

Mensagem não lida por baiano »

Assisti aos dois vídeos. Bate papo descontraído muito bom.
d:4
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: O Encontro do Ano: Paulo Sávio e ex-ancião.

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Gostei da Entrevista. Me lembraram 2 figuras: um o pastor Valdomiro Santiago e o outro o técnico Osvaldo de Oliveira. :conv8:
Imagem "Paz e amor entre os povos"
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: O Encontro do Ano: Paulo Sávio e ex-ancião.

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Acreditam que minha esposa ficou "chateada" comigo por ter assistido ao video? Estavamos em nosso quarto cada um no seu celular e aí comecei a assistir no meu, ela perguntou: "o que você está vendo"? aí eu mostrei o video...Ela disse: São apóstatas! Fica aí assistindo vídeo de apóstatas! Eu perguntei: Qual é o problema? Ela só sabia dizer: São apóstatas... Eu respondi: Não estão falando nada que eu já não saiba...

Aí ela ficou de bico comigo rs! Mas depois eu conversei com ela, disse que não vejo nada de mais em ver o lado crítico das coisas e que, se uma pessoa tem a fé alicerçada na rocha e não na areia como Jesus disse, não deveria sentir medo ou receio de assistir algo que critique suas as convicções.

Aí ficamos bem. :fr1end:
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes