O que acontece em uma Comissão Judicativa

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: O que acontece em uma Comissão Judicativa

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Dr. Schultz escreveu:
sabrepoderoso* escreveu:
Futura Pioneira sqn escreveu:Já ouvi relatos de pessoas aqui no fórum sobre essas comissões e suas perguntas explícitas mas me custa acreditar que alguns anciãos tão recatados fariam perguntas tão intimas . Deve ser constrangedor para eles também ( se não fosse padrão creio que não fariam tais perguntas)
minha amiga , não se engane com as aparências ... ''recatados'' nesta sala se transformam em inquisidores
no tempo que eu era escravo da torre , soube de muita coisa falada na sala B .
posso te garantir que muitos gostam de comissão com mulheres , ouvi de perguntas que são na verdade detalhes intimos
desnecessários , tipo se colocou a mão em algum lugar , se foi mais de uma vez , se tirou a roupa ...

na verdade , penso que eles preferem ficar sozinhos depois de terminar a seção de tortura , sabe-se la´porque né ?
Nem todos são assim, pelo contrário, já presenciei situações extremamente constragedoras para os anciãos tb, em que a pessoa insistia em descrever detalhes irrelevantes ao ponto de pedirmos para ela parar pois não era necessário...

Nem todos são tarados e maníacos sexuais como uns anciãos que sei que existem, q gostam de fantasiar. Alguns até escrevem suas fantasias... mas enfim, o fato é que como o amigo Sabre fez correta, não podemos generalizar. Para alguns, é sim muitas vezes constrangedor fazer algumas perguntas e o despreparo, a falta de estudo mesmo, deixa tudo pior.

Comissão judicativa é uma bosta pra qualquer pessoa com o mínimo de escrúpulo e caráter. Quem gosta de participar não é digno de confiança.
Bem observado e explicado!
d:4
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: O que acontece em uma Comissão Judicativa

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Dr. Schultz escreveu:
sabrepoderoso* escreveu:
Futura Pioneira sqn escreveu:Já ouvi relatos de pessoas aqui no fórum sobre essas comissões e suas perguntas explícitas mas me custa acreditar que alguns anciãos tão recatados fariam perguntas tão intimas . Deve ser constrangedor para eles também ( se não fosse padrão creio que não fariam tais perguntas)
minha amiga , não se engane com as aparências ... ''recatados'' nesta sala se transformam em inquisidores
no tempo que eu era escravo da torre , soube de muita coisa falada na sala B .
posso te garantir que muitos gostam de comissão com mulheres , ouvi de perguntas que são na verdade detalhes intimos
desnecessários , tipo se colocou a mão em algum lugar , se foi mais de uma vez , se tirou a roupa ...

na verdade , penso que eles preferem ficar sozinhos depois de terminar a seção de tortura , sabe-se la´porque né ?
Nem todos são assim, pelo contrário, já presenciei situações extremamente constragedoras para os anciãos tb, em que a pessoa insistia em descrever detalhes irrelevantes ao ponto de pedirmos para ela parar pois não era necessário...

Nem todos são tarados e maníacos sexuais como uns anciãos que sei que existem, q gostam de fantasiar. Alguns até escrevem suas fantasias... mas enfim, o fato é que como o amigo Sabre fez correta, não podemos generalizar. Para alguns, é sim muitas vezes constrangedor fazer algumas perguntas e o despreparo, a falta de estudo mesmo, deixa tudo pior.

Comissão judicativa é uma bosta pra qualquer pessoa com o mínimo de escrúpulo e caráter. Quem gosta de participar não é digno de confiança.
infeslimente esqueci de citar que não generalizava ''falha nossa'' :mrgreen:

nos RJs por onde andei a qualidade dos ANC é esmagadora no sentido baixa qualidade .

fui tipo ''elo de ligação '' entre ANC dos circuitos era visto como altamente confiável e sei de um lamaçal horrível

para citar um exemplo certo ANC dirig da w soube das estripulias de SM e quando levou ao conhecimento do corpo

e bateu o pé , o que aconteceu foi quase perder o ''privilégio'' , pois da w saiu na hora tbm , 9 contra 1 né ?
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: O que acontece em uma Comissão Judicativa

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Conheço um caso de um ancião na cidade vizinha a minha chamada Piedade, que era ex gay (piada né, mas enfim para o salão ele era ex) poucos sabiam do passado dele. Minha tia era afastada do salão e trabalhava junto com um rapaz TJ que acabou sendo desassociado.
Depois que ele foi desassociado começou a conversar com minha tia na firma, e um dia ele contou que foi desassociado pois saiu com meninos e meninas.
Quando esse ancião fez a comissão e chegou na parte da relação homossexual do réu esse ancião fez inúmeras perguntas, inclusive se no ápice do orgasmo ele teve algum remorso... chocante!
Nesse instante, o ancião ficou com a barraca armada e apertava com a pasta kkkkkk
Quando falaram que iam desassociar, esse ancião se voluntariou para ir abrir o portão do salão para o rapaz e pegou nas costas dele e disse que o que precisar ele estaria ali com um olhar malicioso
Imagine a pós comissão para esse ancião :9 kkkkk
Ana_Ana
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2017 18:33

Re: O que acontece em uma Comissão Judicativa

Mensagem não lida por Ana_Ana »

Gente....eu queria uma orientação......o que acontece se eu me negar a participar da comissão judicativa?
Avatar do usuário
Enchantress
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Set 2015 14:37

Re: O que acontece em uma Comissão Judicativa

Mensagem não lida por Enchantress »

Alguém poderia me explicar se realmente existe diferença de comissões entre menores e maiores de idade e entre batizados e não batizados? Porque eu sou menor e não-batizada, já fiz muita coisa errada e nas quatro vezes que anciãos conversaram comigo eles na verdade não fizeram quase pergunta nenhuma. E sempre conversavam com minha mãe antes e depois. Eles a usavam como intermediadora entre a minha palavra e a deles. Mas no final ficava na bronca e não tiraram meu "privilégio", mas por que será? O que eu fazia era grave. Será que é porque eu sou menor e fui criada na verdade?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes