O uso do celular ao volante (compartilhe)

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

O uso do celular ao volante (compartilhe)

Mensagem não lida por Debora »

phpBB [video]
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: O uso do celular ao volante (compartilhe)

Mensagem não lida por KOSTA »

Aqui tá proibido. Se a policia vê condutor com celular na mão é multado nuns cem euros.
Existem alternativas como bluetooth. Mas nada de fones nos ouvidos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: O uso do celular ao volante (compartilhe)

Mensagem não lida por Sra Winchester »

d:4 Sou super contra usar telefones celulares no trânsito, tudo que está no celular pode esperar. Ótima forma de conscientização!! d:4
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: O uso do celular ao volante (compartilhe)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Chorei! :( :( :(
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: O uso do celular ao volante (compartilhe)

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

:sa8: :D1
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Paciente
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Dez 2016 20:16

Re: O uso do celular ao volante (compartilhe)

Mensagem não lida por Paciente »

Eu não tenho celular.
Obviamente, alguns parentes e amigos tiram sarro.
Mas eu digo pra vocês: não faz a menor falta. Repito: não faz a menor falta. O dia que fizer falta, terei, não sou teimoso, apenas não tenho vontade de ter.
Não digo pra ninguém não ter celular, cada um deve fazer o que quiser da vida.
Mas o que não posso aceitar é que boa parte das pessoas dirige e usa o celular. E o que aceito menos ainda é o meu irmão dizer que dirigir usando o celular é normal e não traz risco algum.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: O uso do celular ao volante (compartilhe)

Mensagem não lida por Debora »

Paciente escreveu:Mas o que não posso aceitar é que boa parte das pessoas dirige e usa o celular. E o que aceito menos ainda é o meu irmão dizer que dirigir usando o celular é normal e não traz risco algum.
Quem sabe, quando doer no bolso dele, a opinião mude. Pelo menos, será menos doloroso do que se envolver em um acidente.

"Se você é daqueles que, mesmo estando ao volante, não resiste ao barulho do WhatsApp, e não se aguenta ao ouvir uma notificação do Facebook, fique atento. A partir do dia 1º de novembro, quem for flagrado simplesmente segurando o celular, será multado.

A multa é a mesma aplicada no caso de falar aotelefone enquanto dirige: R$ 293,47, um aumento de 244% em relação ao atual valor R$ 85,13. Outra novidade é que a infração passará de média para gravíssima".http://www.gazetaonline.com.br/noticias ... 89030.html
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes