Assistência minguante?

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por Rory »

Para mim, a melhor forma de avaliar a assistência é observando a formação de novas congregações. Quando uma congregação chega ao ponto de se dividir é por que não comporta mais a assistência crescente.
Aqui onde eu moro não vejo uma congregação se dividir há uns 10 anos, o que significa um crescimento absoluto próximo de zero.

Quanto à assistência às assembleias e congressos é só dividir mais os circuitos e criar mais datas que a lotação diminui. O que de fato é bom, superlotação, calor extremo e falta de vagas no estacionamento são coisas que tiram a paciência de qualquer cristão.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Freud escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, não é da minha época kkkk, mas acho q antigamente haviam grandes congressos em um só estádio. Saiam congregações de vários Estados para assistir o congresso no estádio do Morumbi. Então, na década de 70, era meio óbvio lotar os estádios, pq havia apenas um congresso para trilhões de congregações. Hj os congressos estão fracionados. Tem trilhões de congressos no ano, alguns salões de assembleia têm congressos toda semana durante meses. Logo, a assistência a cada evento será muito menor do que era há 40 anos, porém, acredito q a soma total de presentes supere em muito a assistência aos congressos antigos, q duravam 50 dias e 50 noites.

Até para garantir o conforto e tudo mais, congressos menores são mais adequados. Já com relação à caça de pretendentes, a dificuldade aumenta, já q agora alguns desesperados precisam assistir 36 vezes o mesmo congresso para tentar arrumar um(a) trouxa ‘casar no senhor’.

nas décadas de 70 e 80 eram usados estádios de futebol , aqui no RIO houve ASS e CONG no estádio do olaria , da portuguesa , são januário .

hj com lugares próprios o custo é menor e o lucro muito mais interessante $$$ , porem , mesmo que se juntassem
as assistências como no passado os batizandos estariam no negativo .

os TJS de raiz , aqueles que não tem TJS na familia , e se batizam com certeza são raridade , a regra é batismos de filhos
ou de membros de familias da torre .
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

sabrepoderoso escreveu:
Freud escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, não é da minha época kkkk, mas acho q antigamente haviam grandes congressos em um só estádio. Saiam congregações de vários Estados para assistir o congresso no estádio do Morumbi. Então, na década de 70, era meio óbvio lotar os estádios, pq havia apenas um congresso para trilhões de congregações. Hj os congressos estão fracionados. Tem trilhões de congressos no ano, alguns salões de assembleia têm congressos toda semana durante meses. Logo, a assistência a cada evento será muito menor do que era há 40 anos, porém, acredito q a soma total de presentes supere em muito a assistência aos congressos antigos, q duravam 50 dias e 50 noites.

Até para garantir o conforto e tudo mais, congressos menores são mais adequados. Já com relação à caça de pretendentes, a dificuldade aumenta, já q agora alguns desesperados precisam assistir 36 vezes o mesmo congresso para tentar arrumar um(a) trouxa ‘casar no senhor’.

nas décadas de 70 e 80 eram usados estádios de futebol , aqui no RIO houve ASS e CONG no estádio do olaria , da portuguesa , são januário .

hj com lugares próprios o custo é menor e o lucro muito mais interessante $$$ , porem , mesmo que se juntassem
as assistências como no passado os batizandos estariam no negativo .

os TJS de raiz , aqueles que não tem TJS na familia , e se batizam com certeza são raridade , a regra é batismos de filhos
ou de membros de familias da torre
.
Raça de linhagem pura, se Hitler estivesse vivo abriria um processo por direitos autorais.

A Raça Tejoteana...
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Guilherme Breyer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Mar 2017 09:55
Localização: Rio Grande da Serra

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por Guilherme Breyer »

Freud escreveu: antigos, q duravam 50 dias e 50 noites.

Até para garantir o conforto e tudo mais, congressos menores são mais adequados. Já com relação à caça de pretendentes, a dificuldade aumenta, já q agora alguns desesperados precisam assistir 36 vezes o mesmo congresso para tentar arrumar um(a) trouxa ‘casar no senhor’.


Morto ft. Enterrado com esse trecho kkkkkkkkkkk :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
O truque de mágica, depois de explicado, não engana mais
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes