Assistência minguante?

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Assistência minguante?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Comparem as imagens com o vídeo:

Spoiler!
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por Pássaro »

Parece que esse congresso ai foi em San Diego. Realmente mais estádio que gente. Aí até os batizados foram poucos!
O barco da torre tá afundando?
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por Perspicaz »

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
O trabalho dos Apóstatas está surtindo efeito!
Nosso deus é mais forte que o deus do CG!
:1 :1 :1
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por Debora »

Para ser imparcial: será que o programa já havia iniciado ?

Tenho uma foto do início de 1979, onde eu estava lindamente grávida durante um congresso no estádio do Morumbi. Naquela época estava com seus mais de 80.000 lugares ocupados. Desde então, nunca mais esta cena se repetiu.

Parece que a profecia das testemunhas de jeova de que as pombas se dirigiriam em bando para o pombal nos últimos dias, está se aplicando mais aos segmentos evangélicos.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por Optimus Prime »

Uma coisa é vem evidente: Os salões do Reino estão também cada vez mais vazios. O efeito é de cascata. Todos os foristas infiltrados que acompanham os congressos e assembleias estão comentando que os batizandos são dois ou tres gatos pingados e na sua maioria filhos de TJ. É obvio que os numeros vão diminuir e muito!
Num mundo onde a tecnologia possibilitou a velocidade e o livre acesso a informação, seitas como as TJ estão com os dias contatados.
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Mundo pré dissidentes x pós dissidentes e a evolução dos meios de informação.

Ainda existe um muro entre os dois mundos, o Medo, principal arma do controle psíquico.

O feitiço virou contra o feiticeiro e as Luzes brilham mais e mais até se tornarem mais clara. :lol:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por Galileu »

Optimus Prime escreveu:Uma coisa é vem evidente: Os salões do Reino estão também cada vez mais vazios. O efeito é de cascata. Todos os foristas infiltrados que acompanham os congressos e assembleias estão comentando que os batizandos são dois ou tres gatos pingados e na sua maioria filhos de TJ. É obvio que os numeros vão diminuir e muito!
Num mundo onde a tecnologia possibilitou a velocidade e o livre acesso a informação, seitas como as TJ estão com os dias contatados.
Prime , esta é a unica coisa que preocupa esta Empresa - Numeros

Por não se preocuparem verdadeiramente com pessoas , eles colhem os frutos de sua hipocrisia e estupidez.

Quando os numeros minguarem ainda mais, talvez ocorra um racha a nivel mundial, como foi com os estudantes da biblia

Lourisvado, muito bom trazer a luz este assunto!

Um abraço amigos !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por Freud »

Me corrijam se eu estiver errado, não é da minha época kkkk, mas acho q antigamente haviam grandes congressos em um só estádio. Saiam congregações de vários Estados para assistir o congresso no estádio do Morumbi. Então, na década de 70, era meio óbvio lotar os estádios, pq havia apenas um congresso para trilhões de congregações. Hj os congressos estão fracionados. Tem trilhões de congressos no ano, alguns salões de assembleia têm congressos toda semana durante meses. Logo, a assistência a cada evento será muito menor do que era há 40 anos, porém, acredito q a soma total de presentes supere em muito a assistência aos congressos antigos, q duravam 50 dias e 50 noites.

Até para garantir o conforto e tudo mais, congressos menores são mais adequados. Já com relação à caça de pretendentes, a dificuldade aumenta, já q agora alguns desesperados precisam assistir 36 vezes o mesmo congresso para tentar arrumar um(a) trouxa ‘casar no senhor’.
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por Lehh »

Ao que parece estão diminuindo cada vez mais.

No circuito a que a minha cidade pertence, notei cada vez menos pessoas. Apesar que eu também não costumo comparecer a congressos e assembleias mais, pelo menos disso tenho me livrado.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Assistência minguante?

Mensagem não lida por feliciapink »

Freud escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, não é da minha época kkkk, mas acho q antigamente haviam grandes congressos em um só estádio. Saiam congregações de vários Estados para assistir o congresso no estádio do Morumbi. Então, na década de 70, era meio óbvio lotar os estádios, pq havia apenas um congresso para trilhões de congregações. Hj os congressos estão fracionados. Tem trilhões de congressos no ano, alguns salões de assembleia têm congressos toda semana durante meses. Logo, a assistência a cada evento será muito menor do que era há 40 anos, porém, acredito q a soma total de presentes supere em muito a assistência aos congressos antigos, q duravam 50 dias e 50 noites.

Boa Freud kkkk
Mas em relação a esse ponto dos congressos antes serem em estádios é verdade. Hoje parece que tem menos devido a serem fracionados. Realmente se tem congressos e assembléias quasev toda a semana.

Essa observação do Freud foi muito boa, contrariando infelizmente o desejo de todos nós, de vê a torre minguar. Porém realmente o número de batizados nesses eventos se tem mostrado serem bem poucos e a maioria filhos de tjs, que são empurrarados para entrarem nas piscinas. Pode se dizer que o número da assistência seja quase o mesmo de antigamente, claro um pouco maior.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes