Mais um vídeo rolando na internet.

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Denise Chocobom: O cara vai no salão das Testemunhas de Jeová e quando termina o cântico final, ele começa a orar em voz alta, pedindo a Jeová o Espírito Santo para que abra os olhos dos irmãos, que enxerguem que, já que o Corpo Governante admite que não é inspirado, que eles parem de aceitar pedófilos entre eles. E ainda canta: "milhares e milhares de pedófilos andam livremente na organização..."A reação do povo é hilária! O cara é doido! kkkkk

phpBB [video]
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por KOSTA »

Mais uma vez a Denise nos surpreende!
Ah mulher guerreira! Lembra muito a nossa Debora.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Dr3__
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2015 15:15

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Dr3__ »

Isso pra mim soa muito mais como desrespeito do que um ato a ser aplaudido.

Vejam só, eu acredito que todas as religiões são falsas e nocivas. Todavia, você nunca me verá interromper o culto religioso de alguém para dizer isso. Mantenho meu posicionamento apenas para mim, só argumentaria a respeito se fosse questionada a minha opinião sobre o assunto.
Já fiz parte desse fórum, mas percebi que este lugar não é aberto como parecia.

Administração com ideias retrógradas e com ar de superioridade: "Só está certo quem concorda comigo".

Adeus!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Debora »

KOSTA escreveu:Mais uma vez a Denise nos surpreende!
Ah mulher guerreira! Lembra muito a nossa Debora.
Kkkkkk Não sou de armar barraco mas se as tj voltarem a perturbar minha irmã de Sorocaba , faço daí pra mais e já avisei os anciãos locais e o carinha lá do departamento jurídico do Betel Cesário Lange.

Respeito a gente dá a quem MERECE. Não respeitaram minha infância, minha adolescência, minha família. Cresci e não vou tolerar desrespeito a uma irmã minha que é idosa, viúva e doente.

Obrigada Denise, por compartilhar estas iniciativas magníficas.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Dr3, apenas postei o vídeo a título de curiosidade.

Sei que existem muitos que querem de outras maneiras (palavras) alertarem os seguidores, quantos na hora da oração se seguram para não deixar sair a tal frase: Meus irmãos me escutem, vamos acordar, nós estamos sendo enganados e estamos idolatrando uma empresa. Acordem!

Muitos tem essa vontade e poucos tem essa coragem por que envolve muitas coisas. Se virar moda e de forma respeitosa, então que prolifere muitos vídeos de pessoas anunciando o próprio desligamento dessa organização desumana.

Abraço.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Tem hora que da vontade de fazer isso mesmo.
Ele não foi desrespeitoso (na minha opnião), nem grosso, nem agressivo.
Ele pode ter sido inconveniente, mas qual TJ não o é?
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Wesley MF »

O que é isso? Está dando a louca nos apóstatas? Rsss.

Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre esse tipo de atitude.
É uma falta de respeito para com as outras pessoas e ainda "dentro" da casa delas.
É tambem, um mal necessário, se formos considerar o fato de que não so pelo amor (mas tambem pela dor) que a verdade pode ser mostrada para alguns...

Como disse, não sei... Limito-me apenas a "observar".
Thinking...
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Galileu »

Tai, respeito é pra quem tem !

Se o individuo é membro ativo e integrante da seita, porque não pode se manifestar dentro da própria seita.

Acharia desrespeitoso se ele fosse alheio a seita.

Porque uma Organização que não respeita, merece ou pode cobrar respeito ?
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Debora escreveu:
KOSTA escreveu:Mais uma vez a Denise nos surpreende!
Ah mulher guerreira! Lembra muito a nossa Debora.
Kkkkkk Não sou de armar barraco mas se as tj voltarem a perturbar minha irmã de Sorocaba , faço daí pra mais e já avisei os anciãos locais e o carinha lá do departamento jurídico do Betel Cesário Lange.

Respeito a gente dá a quem MERECE. Não respeitaram minha infância, minha adolescência, minha família. Cresci e não vou tolerar desrespeito a uma irmã minha que é idosa, viúva e doente.

Obrigada Denise, por compartilhar estas iniciativas magníficas.
RafaelCioran escreveu:Tem hora que da vontade de fazer isso mesmo.
Ele não foi desrespeitoso (na minha opnião), nem grosso, nem agressivo.
Ele pode ter sido inconveniente, mas qual TJ não o é?
Wesley MF escreveu:O que é isso? Está dando a louca nos apóstatas? Rsss.

Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre esse tipo de atitude.
É uma falta de respeito para com as outras pessoas e ainda "dentro" da casa delas.
É tambem, um mal necessário, se formos considerar o fato de que não so pelo amor (mas tambem pela dor) que a verdade pode ser mostrada para alguns...

Como disse, não sei... Limito-me apenas a "observar".
Debora escreveu:
KOSTA escreveu:Mais uma vez a Denise nos surpreende!
Ah mulher guerreira! Lembra muito a nossa Debora.
Kkkkkk Não sou de armar barraco mas se as tj voltarem a perturbar minha irmã de Sorocaba , faço daí pra mais e já avisei os anciãos locais e o carinha lá do departamento jurídico do Betel Cesário Lange.

Respeito a gente dá a quem MERECE. Não respeitaram minha infância, minha adolescência, minha família. Cresci e não vou tolerar desrespeito a uma irmã minha que é idosa, viúva e doente.

Obrigada Denise, por compartilhar estas iniciativas magníficas.
Senhores e Senhoras eu concordo com vocês, meu comentário esta sendo moderado e estou tentando me controlar. Andei pisando na bola e portanto resolvi maneirar um pouco.

Abraço a todos!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por cotrim01 »

Mais um!!
phpBB [video]


Quem será o primeiro BR? rs
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes