Mais um vídeo rolando na internet.

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Jack-Harper
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Ago 2013 21:19

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Jack-Harper »

É para refletir, veja porquê:

Nós sempre nos encontrando aqui, que há 'bastidores' que sabemos, mas que OS AINDA IRMÃOS são COM ANTECEDÊNCIA convidados a NÃO SABER DE NADA sobre a organização e temos informação suficiente para ESVAZIAR MUITOS SALÕES e fazer todos verem que há uma loja de horrores dentro da história verdadeira das TJ.

Verdade, nunca fizemos tanto assim. Não há nada de tão PALPÁVEL ou MATERIAL para uma manifestação de REPÚDIO contra não os irmãos, mas os "GERENTES" doutrinários e inescrupulosos. Sabem que estão vacilando mas estão com receio dos 'dissidentes' - porque temos em um juri o suficiente para convencer qq um que 'o caminho da verdade' está cheio de 'pedras de tropeço'.


Voltando ao assunto. Já que houve um vislumbre de manifestação, ora, que seja e que comece LA MESMO ONDE TODA ESSA MELECA COMEÇOU - EUA.

Eu AINDA não me vejo sinceramente PRONTO E CORAJOSO para isso. Minha ética, não me fez construir e desenvolver essa plenitude de coragem, zelo pela verdade e justiça e enfrentamento.

Sei que MUITOS PATRIOTAS ANTIGOS: norte-americanos - "Guerra contra a Grã-Bretanha ou Guerra do chá" e mais tarde união das republicas americanas (Lincoln), brasileiros (por ex: Tiradentes), ceifaram CENTENAS DE MILHÕES DE VIDAS - esses homens tiveram MUITO MAIS CORAGEM de se levantar contra um sistema político e expor as mentiras.

As próprias Testemunhas de Jeová, achando infelizmente elas que estavam do LADO DE JESUS em 19xx no inicio do século 20, se juntaram (ou melhor foram sutilmente convencidas a virar "homens sanduiche" e manifestar nas ruas as 'MENTIRAS' religiosas dos católicos - ofendendo-os verbalmente e preconceituosamente - tanto que nesse 'bendito' livro novo, capa roxa "O Reino de Deus..." citam irmãos que foram processados porque um católico ficou furioso após ouvir A VITROLINHA DO IRMÃO RUTHENFORD (imagine o que aquele LOUCO DISSE). Pobre irmão 'fulano', CORAJOSO, mas ele estava defendendo o LADO ERRADO DA QUESTÃO - tanto que nunca mais fizeram esse tipo de MANIFESTAÇÃO. (Pelo que sei o babão RUTHENFORD deve ter chamado a Igreja Católica de organização Demoníaca - quem é católico fervoroso e praticante há 100 anos atras, faria o quê ao ouvir um constrangimento e humilhação desse? pense?)


IGUALMENTE AO CATÓLICO, os irmãos daquele salão sentiram um pouco do "INSUSTENTÁVEL INCÔMODO RUTHENFORD DE SER" .
o QUE PENSO NISSO TUDO????? - "Ninguém, costuma lembrar da dívida que deve a alguém, ,MAS, SE LEMBRA de quem deve uma dívida".

(UAL!- que salão!!!! i-m-e-n-s-o - A equipe da Sentinela tem o porque de muito fotografar nos salões do Tio SAM)
Porém, os irmão daquele salão ...todos de gravatas (se era de esperar...hehe) e...bem FORTES me lembraram mais um segurança de SHOPPING, com àquela postura de 'SE VOCÊ DER MAIS UM PASSO TE METO UMA GRAVATA' . Aposto que se fosse da IURD, o cara JÁ TINHA TOMADO UM 'SACODE'. -Sim! -Já vi que muitos seguranças de lá não estão com nenhuma pena de baderneiros.

POR ISSO, peço que leiam, antes, alguns artigos da lei, que fala da PERTURBAÇÃO DA ORDEM do sossego público. Esteja bem certo do que quer fazer e saber o que produzirá. O SALÃO DO REINO é o abrigo deles, na lei, para O 'sossego espiritual' (sei que nao vão gostar dessa expressão - mas estou sendo LAICO e anti-partidário).

TAMBÉM CONFIO QUE HÁ ATITUDES OUSADAS que trazem melhorias sociais e um novo pensar para um mundo melhor. Cito:
A organização não governamental do GREEN PEACE e a de salvamento das baleias (Sea Shepherd Conservation Society) - que ralizam um bom trabalho porém MUITO OUSADO, pois vencer FORTES, não é para FRACOS, no desenvolvimento de leis que PRESERVAM ECOSISTEMAS, PESQUISAS, FAUNA E enfim a proteção do planeta.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes