Mais um vídeo rolando na internet.

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Cotrim01 up! :lol:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Debora »

Com certeza será mais rápido do que possamos imaginar. Isto é, se já não aconteceu e não foi gravado.

Notem que nada houve agressividade. Invasão ? Por acaso todos os dias as pessoas não são assediada na paz dos seus lares por estes portadores de desgraças ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Dunha »

No Brasil, a lei observa:

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Debora »

Dunha escreveu:No Brasil, a lei observa:

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa;
Que tal aplicar às tj que invadem a privacidade das pessoas e as acusam de servirem a uma religião falsa ? E quando fazem pouco caso das imagens que os católicos possuem em suas casas ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Galileu »

Algo, pode ate ser legal, mas não necessariamente ser justo ou correto.

Leis podem ser revogadas e isso de fato acontece com frequência.
"Penso, logo existo" - Descartes
Mendonça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Mar 2017 16:15

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Mendonça »

Dr3__ escreveu:Isso pra mim soa muito mais como desrespeito do que um ato a ser aplaudido.

Vejam só, eu acredito que todas as religiões são falsas e nocivas. Todavia, você nunca me verá interromper o culto religioso de alguém para dizer isso. Mantenho meu posicionamento apenas para mim, só argumentaria a respeito se fosse questionada a minha opinião sobre o assunto.

Creio que desrespeitoso é a torre separar familias, por causa de um membro que não acredita mais nessa crença, desrespeitoso e pior, crime ver crianças serem abusadas e os abusadores serem protegidos para não macular a imagem dessa organização.
alguém teve essa coragem
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por lobo guará »

Debora escreveu:
Dunha escreveu:No Brasil, a lei observa:

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa;
Que tal aplicar às tj que invadem a privacidade das pessoas e as acusam de servirem a uma religião falsa ? E quando fazem pouco caso das imagens que os católicos possuem em suas casas ?
Pode ser usado caso a TJ faça escárnio público da imagem ou atrapalhe uma missa/procissão, etc condenando a adoração das imagens! Inclusive já existem casos de condenação de pastores evangélicos em casos assim - chute da santa, por ex (não conheço de nenhuma TJ até o momento).
O fato das TJs acusarem as demais religiões de serem falsas foi justamente o ponto que fez eles caírem na lei anti extremismo da Rússia, mas no caso do Brasil não se aplica se for feito de dentro do SR/Igreja ou em âmbito particular.

Sobre o assunto do tópico, acho q essa abordagem num surte mto efeito pq as TJs são preparadas para viverem num clima de guerra, então entendem essa ação como um "ataque". Daí elas fazem de duas, uma: atacam de volta ou se blindam, ignorando as ideias do cara.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por KOSTA »

Concordo.

Tj fanatica adora criticar outras religióes mas não aceita ser criticada.

Vão para a cama pensando " que bom eu sou, adoro o Deus verdadeiro. Amanhã vou duplicar as horas. Ainda não fiz o suficiente".

Jesus disse ""ninguem vem a mim a menos que o Pai o atraia". Nunca falou em atraír outros atraves de pregação organizada.

Ainda por cima as tjs dão mau testemunho pela imagem que transmitem ao publico. Parecem apaticas. Até o modo como passeiam é vagaroso.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por lobo guará »

Sobre o hábito de criticar outros cristãos, uma vez tava com meu cunhado (TJ bitolado) vendo TV num almoço de domingo na casa da sogra, daí passou na tv um guri q viajou n sei qtos kms na caixa de rodas dum onibus pra rezar pela melhora da mãe (acho q ela tinha câncer). Meu cunhado riu do moleque, falando q era burrice dele ir rezar pra uma coisa falsa. Fiquei grilado e falei com o cara sobre o tamanho da fé do guri. Ele mesmo (o cunhado) vai pro congresso na mesma cidade, de carro, e reclamando! Imagina se tivesse q viajar espremido por horas? Teria a mesma fé do menino?
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
Dementador
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 31 Jul 2011 13:38

Re: Mais um vídeo rolando na internet.

Mensagem não lida por Dementador »

Ué, agora falar a verdade é desrespeito?
O cara falou uma verdade apenas numa hora inconveniente. Porém, quando as TJs iriam querer ouvir essa verdade, senão nesse momento?

O sujeito foi convidado a se retirar do local e saiu pacificamente.

Diferente do cara do outro vídeo que acusou TJS de serem pedófilas, simplesmente por estarem dentro da organização, o desse vídeo pediu que as TJs abrissem os olhos.

E antes que digam que isso seria ofensivo se fosse em outro templo de outra religião, devo dizer que sim, seria. Pois, diferente da TJs que CALAM, e até com alguma agressividade, qualquer pessoa com opinião divergente, a maior parte das outras religiões dialogam e não te expulsam.

O caso das TJs é diferente pois existe essa prática de CALAR quem pense diferente.

Parabéns para o dissidente que fez o vídeo. Torço para que mais pessoas tenham essa coragem ao redor do mundo!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 248 visitantes