[Video] Porque as TJ foram banidas da Rússia

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Bereano
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jan 2014 19:33

Re: [Video] Porque as TJ foram banidas da Rússia

Mensagem não lida por Bereano »

Há relatos que dão conta que enquanto decorria a audiência em Tribunal, adeptos das TJ no exterior distribuíam bolos pelas forças policiais.É realmente curioso.Logo eles que não fazem nada pelo seu semelhante a não ser difundir suas heresias e falsas profecias através da sua literatura supostamente bíblica. Não constroem hospitais, escolas nem lares para idosos. Agora que se meteram em mais uma enrascada com as autoridade russas, unicamente por culpa do corpo governante, vêm dar uma de irmã Paula. Que hipocrisia a desses jeovistas russos.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [Video] Porque as TJ foram banidas da Rússia

Mensagem não lida por KOSTA »

Bereano escreveu:Há relatos que dão conta que enquanto decorria a audiência em Tribunal, adeptos das TJ no exterior distribuíam bolos pelas forças policiais.É realmente curioso.Logo eles que não fazem nada pelo seu semelhante a não ser difundir suas heresias e falsas profecias através da sua literatura supostamente bíblica. Não constroem hospitais, escolas nem lares para idosos. Agora que se meteram em mais uma enrascada com as autoridade russas, unicamente por culpa do corpo governante, vêm dar uma de irmã Paula. Que hipocrisia a desses jeovistas russos.
Serio????

Se eu fosse policial russo diria a esses hipocritas onde enfiar os bolos...

Mas se fosse vodka talvez surtisse efeito.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes