Agressão verbal nos carrinhos

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Se fosse um debate tipo "Roda Viva", ai convêm jogar a mer... no ventilador e lavar toda roupa suja por assim dizer.
Mas ir la encher saco das TJ, tenha dó tambem.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por Dunha »

Não admito esse tipo de coisa, como também não aceitaria aquilo que o cara postado num vídeo aqui fez, aproveitou um comentário no estudo da Sentinela pra falar de pedofilia, processos, etc.

Molecagem. Além da não servir pra nada, ainda reforça o sentimento de perseguição das TJs.

Dissidência tem de ser ordeira e honesta.
"Ah, mas TJ não respeita ex e dissidentes" . Sim, mas agir como eles é emulação, é permanecer TJ com sinal invertido.

Respeitem as TJs , elas são sinceras em sua ampla maioria.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por Galileu »

Ser estupido com alguém que é cego, não acho o melhor caminho se o que se deseja é ajudar.

Mas não vejo em alguém que se sujeita a autoridade de homens, tanta inocência assim

As vezes parece que as pessoas buscam Organizações religiosas em busca de um carimbo de "bom menino", servo de Deus, povo escolhido. Massagem de egos é o que muitos buscam, não todos é claro.

Não basta saber as qualidades que se tem, estas qualidades só são autenticadas e reconhecidas por outros se tiverem o carimbo do cartório, quer dizer da RELIGIÃO
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Esse cara é um escroto, deve ser doente mental para estar agindo assim.
Pq ele não filmou a própria cara?

Às vezes eu tbm fico no carrinho, me coloquei no lugar desses irmãos, poderia ser eu sendo ridicularizado.A diferença é que se fosse eu , eu não ficaria me achando por estar sendo perseguido por causa do nome de Deus e dá organização verdadeira, eu ficaria com raiva duas vezes: com raiva do canalha q estava filmando e por saber q estava sendo insultado por uma causa falida.

Isso me fez lembrar uma vez que eu preguei para um pastor, ele ficou se gabando e foi extremamente arrogante, só faltou cuspir na minha cara e na do meu companheiro, tive que sair dá porta dele pra não arrebentar a cara dele, na hora o sangue subiu e já estava quase partindo pra cima do sujeito. Lembro que fiquei até tonto de raiva, demorou muitos minutos para eu me recuperar.

Sinto vergonha de passar pelas meninas estando vestido que nem um pateta e sinto vergonha de ser muitas vezes mal tratado nas portas. Se me filmassem na mesma situação do video e colocassem as imagens no YouTube eu não saberia onde esconder a cara.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por Wesley MF »

Mais um vídeo dele:

phpBB [video]
Thinking...
Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

Não gostei :oops: acusar os coitados de pedófilos só por serem tjs, isso não se faz :iergh7: abordagem bem rude
Esse cara é o que tj chamaria de "opositor " Claramente não é um dissidente. Se ele fosse saberia que essas tjs aí não sabem nem metade das más ações do CG, dos anciãos e muito menos da pedófilia encorberta lá dentro.
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por KOSTA »

Ê o karma...

Todos os dias alguma tj é abusada. Nem que seja pedofilia.
Também existem casais cujo cônjugue abusa por causa de "dar o que é devido".
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por feliciapink »

Futura Pioneira sqn escreveu:Não gostei :oops: acusar os coitados de pedófilos só por serem tjs, isso não se faz :iergh7: abordagem bem rude
Esse cara é o que tj chamaria de "opositor " Claramente não é um dissidente. Se ele fosse saberia que essas tjs aí não sabem nem metade das más ações do CG, dos anciãos e muito menos da pedófilia encorberta lá dentro.
Concordo, se vê claramente que dissidente não é. Ridícula a abordagem desse sujeito. :ruim7:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por orion »

É apenas um vídeo para fazer Views,logo não tem intenção alguma de desmascarar ou demonstrar algum ponto interessante sobre a "religião".Não é diferente dos videos com titulo de "experiencia social" que buscam chamar atenção sobre algum assunto por puro sensacionalismo,alias não tem nenhuma formulação(cientifica),controle, hipóteses e etc,logo só esta fazendo números.
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes