Agressão verbal nos carrinhos

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por cotrim01 »

Eu particularmente não gostei dessa atitude... Primeiro por que não surte efeito, segundo por que é uma falta de respeito. (NÃO ME REPRESENTA) rs
phpBB [video]

phpBB [video]
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Full

phpBB [video]


Não me representa também por que são pessoas que muitas vezes não sabem o que esta acontecendo por trás das cortinas da Torre ( publicações, vídeos, etc... ).

Agora eu pergunto aos amigos qual e a melhor abordagem?

Uma abordagem que usam com quem saiu da organização é chamar de herege, filho de satanás, apóstata e de forma pejorativa. Qual a diferença?
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por feliciapink »

Tbm não gostei. Ofendeu os tjs que estavam ali chamando lixo, pensei se fosse meu marido ali, ou irmão carnal sendo chamado de pedófilo sem realmente serem. Quem tinha que ouvir isso eram o CG e sua alta cúpula. Tbm não me representa..
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

feliciapink escreveu:Tbm não gostei. Ofendeu os tjs que estavam ali chamando lixo, pensei se fosse meu marido ali, ou irmão carnal sendo chamado de pedófilo sem realmente serem. Quem tinha que ouvir isso eram o CG e sua alta cúpula. Tbm não me representa..
:D2

Que por sinal sabe muito bem o que esta acontecendo. Eu fico abismado que tem forista que ainda acredita que o CG de tão puro que é não sabe de nadinha de nada. Quanta ingenuidade!
Editado pela última vez por BrunoBernardes em 05 Mai 2017 12:05, em um total de 1 vez.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por KOSTA »

Sabemos o que sabemos sobre a organização porque foruns como este dizem a verdade.

Mas estas tjs não sabem porque a organização não diz a seus fieis os casos de pedofilia, etc

Esta abordagem no video é vergonhosa.Não reflete a dissidencia.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Ridículo. A intenção foi apenas expor e ridicularizar pessoas a princípio inocentes, provavelmente professando cada uma sua fé. Se a intenção fosse alertá-las, foi infeliz porque quem quer pegar passarinho, não o deve espantar.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por Wesley MF »

Não ouvi o audio (pc com problemas), mas adianto que abordagens assim podem ser boas ou más (dependendo do objetivo da filmagem).

Se o vídeo foi feito para mostrar aos "mundanos" o que é, realmente, a organização das TJs , o vídeo é válido (claro, sem ofensas diretas às pessoas que ali estão)
Se o vídeo foi feito para ficar fazendo "figa" ; provocando os TJ... isso evidentemente é altamente condenável, pois o senso de "perseguição" somente fortalece a fé deles.
Thinking...
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Resumo de uma abordagem como essa:

IMBECIL

Age de forma tão maldosa e agressiva quanto qualquer TJ que taxa alguém de apóstata, filho de satanás. deficiente mental, etc,etc. Percebam que as TJ's foram defendidas por pessoas não TJ's, o senhor negro de casado vermelho não é TJ e está lá dizendo "I give fuck about you expose" "eu tô me fodendo pra o que vc está expondo"

A melhor abordagem a meu ver é ajudar os seus mais próximo e se estiver numa posição de passar informações internas mais extremistas e controladoras de seita, que o faça. E mesmo assim, sabendo que não somos salvadores de ninguém. Sai quem quer, fica quem quer.

Essa abordagem é estúpida e contraproducente.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Dr. Schultz escreveu:Resumo de uma abordagem como essa:

IMBECIL

Age de forma tão maldosa e agressiva quanto qualquer TJ que taxa alguém de apóstata, filho de satanás. deficiente mental, etc,etc. Percebam que as TJ's foram defendidas por pessoas não TJ's, o senhor negro de casado vermelho não é TJ e está lá dizendo "I give fuck about you expose" "eu tô me fodendo pra o que vc está expondo"

A melhor abordagem a meu ver é ajudar os seus mais próximo e se estiver numa posição de passar informações internas mais extremistas e controladoras de seita, que o faça. E mesmo assim, sabendo que não somos salvadores de ninguém. Sai quem quer, fica quem quer.

Essa abordagem é estúpida e contraproducente.
:D1 100%
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Agressão verbal nos carrinhos

Mensagem não lida por KOSTA »

Dr. Schultz escreveu:Resumo de uma abordagem como essa:

IMBECIL

Age de forma tão maldosa e agressiva quanto qualquer TJ que taxa alguém de apóstata, filho de satanás. deficiente mental, etc,etc. Percebam que as TJ's foram defendidas por pessoas não TJ's, o senhor negro de casado vermelho não é TJ e está lá dizendo "I give fuck about you expose" "eu tô me fodendo pra o que vc está expondo"

A melhor abordagem a meu ver é ajudar os seus mais próximo e se estiver numa posição de passar informações internas mais extremistas e controladoras de seita, que o faça. E mesmo assim, sabendo que não somos salvadores de ninguém. Sai quem quer, fica quem quer.

Essa abordagem é estúpida e contraproducente.
Concordo contigo cem por cento!

Não dignifica em nada.

Se os capangas que fizeram esse triste espetaculo tivessem a mesma atitude numa igreja ou culto evangelico iriam para o hospital.

Achei os videos nojentos. A maior parte das tjs desconhece as diretivas dadas aos anciaos atraves de cartas assim como orientaçóes sobre pedofilia emanadas do cg. Portanto simples publicadores são inocentes.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes