A Idolatria JW

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: A Idolatria JW

Mensagem não lida por RafaelCioran »

The Brother escreveu:As TJs, nesse aspecto, está se assumindo como "religião". Mas não uma simples religião, uma religião da era digital. Antes costumávamos rejeitar essa expressão e dizíamos que éramos uma "organização" hoje a estratégia é outra. Uma nova identidade visual, com apelo para as mídias digitais é o que toda religião de proselitismo esta fazendo. Veja o site dos mórmons, cheio de depoimentos de membros dizendo que são pessoas normais, muito bem feito o site, por sinal. Só acho que a identidade visual das TJs peca por ser JW em todo mundo, deviam adotar a sigla na língua do país e no site redirecionar para o JW.Org. Se me convidassem para a consultoria daria esse toque, kkkkkkk, mas cobrando é claro, nunca tive vocação para betelita.
Quanto a veneração do logotipo. Não é que dá pra fazer essa associação mesmo? Gente, tá esquisito. Saiu o logo dá torre, que por sinal não podia ter nem no salão e entrou um logotipo em forma de link do site que é estimulado que se divulgue. Alguns exageram mesmo e fica muito incomum para o padrão TJ colocar o logo em tudo. Mas, são as TJ versão 2.0, vamos pra frente.
Fora que aqui em Ribeirão todo Wzap tem: Acesse JW aff pqp!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: A Idolatria JW

Mensagem não lida por Estrangeiro »

As TJs criticam o Carnaval de Cristo, marcha pra jesus e demais atos de outras religiões, mas será que em breve não veremos um sex shop JW? Ai pode né.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: A Idolatria JW

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Ermioni escreveu:Aff ... Eu já coloquei adesivo do JW no meu carro :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:

Aqui já fizeram bolo com a imagem do pedro e sofia.

Festa com a imagem do pedrinho no convite.

E gnt o piorrrrrrrrrrrrrrr..... Topo de bolo de casamento, sabe esses noivinhos? Então, era o casal pregando no carrinho com o JW enorme.
Socorroooooooooooooooo
:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :ruim7:
caramba , eu já estava pronto para questionar a veracidade das fotos com ´JW , porem , após ver o post da Ermioni

poxa , como as coisas mudaram , nos anos 80 , dess a cong toda , que hipocrisia miserável :iergh7: :iergh7: :iergh7:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: A Idolatria JW

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Estrangeiro escreveu:As TJs criticam o Carnaval de Cristo, marcha pra jesus e demais atos de outras religiões, mas será que em breve não veremos um sex shop JW? Ai pode né.

provável , pois no meio evangélico já existe e vai de vento em popa , aqui em caxias ( RJ ) existia um bem perto de minha casa .

e sei onda moram os donos que são que evangélicos , hj estão melhor localizados com sua loja :lol:

como sei que a anos gente casada se veste de coelhinha para seu marido descrente , nada impede que me breve surja

uma loja com artigos para TJS d:5
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: A Idolatria JW

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Fé em Jeová escreveu:Olá pessoal!
Abaixo vou colocar mais um vídeo que fiz no meu canal do Youtube. Trata da verdadeira idolatria das TJ's com o logotipo JW.
Quem tiver um tempinho, assistam, deixem um like e se inscrevam!

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS: A IDOLATRIA JW
excelente trabalho d:8 :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: A Idolatria JW

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Sou da opinião que são símbolos, ícones e siglas assim como católicos usam a cruz, a sigla INRI, ou até mesmo evangélicos usando a palavra gospel para legitimar tudo o que antes era proibido, como carnaval, shows, artistas, passeatas e etc. Nas TJs é a mesma coisa, usam JW pra dar legitimidade a tudo que antes era coisa de Babilônia... Incoerência das incoerências...
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: A Idolatria JW

Mensagem não lida por Freud »

Alguém lembra do tópico ou da Sentinela em si (ou qquer publicação) que fala que é impossível adorar a Deus sem estar associado à organização santa, perfeita e imaculada Dele? E aquele outro artigo que fala q de nada adianta estudar a bíblia sem frequentar as reuniões? Estou elaborando um texto pra argumentar sobre os estudos a seguir e preciso da parte da idolatria organizacional. Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.
*** w93 15/1 p. 20 par. 3 Por que guardar-se da idolatria? ***
Idolatria é a veneração, o amor, o culto ou a adoração prestados a um ídolo. E o que é um ídolo? É uma imagem, uma representação de algo ou um símbolo que é objeto de devoção. Usualmente, a idolatria enfoca um poder superior, real ou suposto, que se crê ter uma existência animada (um humano, um animal ou uma organização).

*** w90 1/11 p. 26 par. 16 Nossa sujeição relativa às autoridades superiores ***
Como cristãos, enfrentamos desafios similares hoje em dia. Não podemos participar em nenhuma versão moderna de idolatria — seja em forma de gestos adorativos diante de uma imagem ou um símbolo, seja por imputar salvação a uma pessoa ou a uma organização.

*** w02 1/7 p. 6 Adore a Deus “em espírito” ***
O uso de objetos tangíveis na adoração é uma prática perigosa. Pode facilmente induzir as pessoas a adorar o objeto em vez de o Deus que o objeto supostamente representa. Em outras palavras, o ícone torna-se objeto de idolatria.

*** w02 1/7 p. 7 Adore a Deus “em espírito” ***
De modo similar, o sacerdote ortodoxo grego Demetrios Constantelos diz no seu livro Understanding the Greek Orthodox Church (Como Funciona a Igreja Ortodoxa Grega): “É possível que o cristão transforme um ícone num objeto de adoração.”
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: A Idolatria JW

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Ótimo vídeo. O problema está justamente na incoerência, pra não dizer hipocrisia. O CG já deve ter lançado o logotipo pensando nisso. Foi uma sugestão subliminar.
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: A Idolatria JW

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Também penso assim RENOVADO... Subliminarmente as TJs ficam presas ao sistema criado pelo CG
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: A Idolatria JW

Mensagem não lida por Galileu »

veneração de ídolos.

Coisa de sacerdotes egípcios, gregos, astecas, babilônicos, assírios...... e supostos cristãos

A humanidade não avança quando se submete a religião, repete por séculos os mesmos comportamentos.

Até quando?
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes