[Video] da JW sobre desassociação

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

[Video] da JW sobre desassociação

Mensagem não lida por Wesley MF »

Sério que fizeram um vídeo assim?

Isso, para mim, soa é como um mal testemunho. Um estudante que vê um video desses pensará 9999 vezes antes de se batizar.
Será que eles não tem medo dos Russos verem isso? rsss...

https://www.youtube.com/watch?v=uMKpuDAcDwI


phpBB [video]
Thinking...
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: [Video] da JW sobre desassociação

Mensagem não lida por Estrangeiro »

É Wesley MF, se tudo isso não fosse verdade né.
Ai no tribunal da Austrália, negam que incentivam o afastamento do desassociado.
As pessoas 'do mundo" sempre são retratadas ou como criminosos, depravados, imorais, mas quando ficam doentes são tratados por médicos do mundo.
Vivem de aparência.
Retratam que a vida acaba fora da Torre, e que culpa sempre é da própria pessoa.
O título devia ser: Apoie lealmente os julgamentos da torre e de seus anciãos despreparados (a maioria).
Esse vídeo retrata como é o amor TJ, um amor condicionado.

1ª Cor. 13:4-7 - O amor é paciente e bondoso. O amor não é ciumento. Não se gaba, não é orgulhoso, 5 não se comporta indecentemente, não procura os seus próprios interesses, não se irrita com facilidade. Não leva em conta o dano. 6 Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. 7 Suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas.

Alguém conseguiu ver essas características do amor nesse vídeo? Eu não achei.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: [Video] da JW sobre desassociação

Mensagem não lida por Lua da aurora »

https://youtu.be/k4QsNKlp3uk

Gente vejam este vídeo ( crítico) deste ex ancião. Kkkkkkkk
No final ele faz uma proposta e ainda dá o telefone! Quem topa??? Rsrs
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [Video] da JW sobre desassociação

Mensagem não lida por KOSTA »

Nao vivem nem deixam viver.

Uma tj é como gado para o cg.
A insensibilidade da maioria das tjs me assusa!

Sao forretas e não são associaçoes de utilidade pública.Não sou batizado e me recuso a doar tempo e dinheiro para esta cambada de fariseus.
No maximo me batizariabe agiria como infiltrado.

A Guerra vai começar! Talvez com esta proscrição eles se tornem uma religião melhor.

Desta vez quiçá Deus esteja dando tareia à organização por causa de sua arrogancia em repetidamente colocarem a biblia fora di xontexto.

Recordo aos foristas que no Israel antigo eles sempre perdiam quando desobedeciam em grande escala.

A humildade tambem sempre foi requisito para que Deus nos perdoe. A torre é a empresa mais humilde do mundo,.....
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: [Video] da JW sobre desassociação

Mensagem não lida por Wesley MF »

Parece que esse video sofreu uma modificação...
Thinking...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys e 6 visitantes