Se toda TJ fosse assim...

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Se toda TJ fosse assim...

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Debora escreveu:Amei quando ele falou sobre as armas.

O melhor de tudo é que ele só falou verdades. Vou mandar este vídeo para meu amigos.
Verdades que simplesmente são ocultadas do público geral...
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Se toda TJ fosse assim...

Mensagem não lida por Wesley MF »

T.I.T.J escreveu:
Wesley MF escreveu:Eu o conheci pessoalmente a muitos anos atrás, quando ele estava passando por dificuldades de toda a sorte logo após ser desassociado por "apostasia".

Convidei-o para vir morar em minha casa, onde ficou por cerca de 6 meses até se reestruturar mentalmente e retornar para a sua cidade.
Ele é bem desse jeito.
Uma pessoa super culta, inteligente e bem humorada. Faz piada a todo instante.
Nossa! Que privilégio você teve hein! Sabe se ele fez parte deste fórum?
Tai algo que nunca perguntei a ele, mas creio que não, pois não me lembro de nenhuma postagem sua aqui.
Ele tem muitas outras ocupações e seu tempo é meio curto para abraçar tudo.
Thinking...
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Se toda TJ fosse assim...

Mensagem não lida por Agnardo »

Wesley MF escreveu:
T.I.T.J escreveu:
Wesley MF escreveu:Eu o conheci pessoalmente a muitos anos atrás, quando ele estava passando por dificuldades de toda a sorte logo após ser desassociado por "apostasia".

Convidei-o para vir morar em minha casa, onde ficou por cerca de 6 meses até se reestruturar mentalmente e retornar para a sua cidade.
Ele é bem desse jeito.
Uma pessoa super culta, inteligente e bem humorada. Faz piada a todo instante.
Nossa! Que privilégio você teve hein! Sabe se ele fez parte deste fórum?
Tai algo que nunca perguntei a ele, mas creio que não, pois não me lembro de nenhuma postagem sua aqui.
Ele tem muitas outras ocupações e seu tempo é meio curto para abraçar tudo.
Tem outro vídeo dele que ele disponibiliza o seu número de celular inclusive. (Vídeo da mãe desassociada).

Sei um pouco dá história dele na cidade dele, sei um pouco sobre a desassociação dele, conheço a ex esposa... Ops já falei muito.... Mas não o conheço!
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Se toda TJ fosse assim...

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

kkkkk
Não sabemos qual é a religião Verdadeira!! mas sem dúvida agora pelo menos temos certeza de uma que é Falsa! d:9 d:9 d:9 d:7 d:7 d:7 d:7
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sawyer e 26 visitantes