O resultado do foco no resultado.

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: O resultado do foco no resultado.

Mensagem não lida por KOSTA »

TJCalado escreveu:
KOSTA escreveu:Sei dum caso em que uma estudante idosa, sabendo que iria falecer, doou cerca de tres mil euros para a CONGREGÇÃo. Nao sei quanto dá em reais. O que sei é que essa doação não constou nas contas da congregaçáo.
Isso porque quando o "donativo" envolve altos valores, estes são depositados diretamente na conta de uma entidade jurídica da organização. Nem lambe a caixa de donativos para a obra mundial. Certamente para os membros sempre entenderem que os donativos nunca são suficientes.
Calado sei que tens ou tiveste grandesvresponsabilidades vulgo privilegios.

Poderias dizer-me qual a reaçao da malta da congregação em casos cono este?
Porque esse tipo de ocultação de info de dinheiro é no minimo duvidoso.

A congregação deveria ter conhecimento desses donativos, certo?

Realmente chego à triste conclusão que esses gajos americanos são mesmo uma cambada de aldraboes!!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: O resultado do foco no resultado.

Mensagem não lida por TJCalado »

KOSTA escreveu:
TJCalado escreveu:
KOSTA escreveu:Sei dum caso em que uma estudante idosa, sabendo que iria falecer, doou cerca de tres mil euros para a CONGREGÇÃo. Nao sei quanto dá em reais. O que sei é que essa doação não constou nas contas da congregaçáo.
Isso porque quando o "donativo" envolve altos valores, estes são depositados diretamente na conta de uma entidade jurídica da organização. Nem lambe a caixa de donativos para a obra mundial. Certamente para os membros sempre entenderem que os donativos nunca são suficientes.
Calado sei que tens ou tiveste grandesvresponsabilidades vulgo privilegios.

Poderias dizer-me qual a reaçao da malta da congregação em casos cono este?
Porque esse tipo de ocultação de info de dinheiro é no minimo duvidoso.

A congregação deveria ter conhecimento desses donativos, certo?

Realmente chego à triste conclusão que esses gajos americanos são mesmo uma cambada de aldraboes!!
Não consegui captar o significado da palavra "malta". Mas vou tentar responder. Esse é o procedimento normal.Qualquer donativo volumoso é mandado diretamente para Betel. Lembra daquele artigo que todo ano é publicado em A Sentinela, pedindo até pra colocar a Torre de Vigia como beneficiária do seu seguro de vida? Grandes contribuições são feitas daquele jeito, diretamente com Betel. Mesmo que os anciãos auxiliem no procedimento, é considerado um assunto entre o doador e a Torre. A congregação só fica sabendo pelos comentários não oficiais entre membros. Anciãos e publicadores entendem isso como natural.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: O resultado do foco no resultado.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Aqui na região um amigo me disse que ouviu os anciãos comentarem a respeito de um senhor que já estava com um pé lá e outro cá.

- Fulano de tal já esta na hora de passar a escritura de sua casa para a organização de jeová.

Este senhor não recebia visitas de parentes e não demorou muito tempo ele veio a falecer.

Ele tinha comentado que deixaria a casa dele para a organização do comando governante, rsrsrsrs

Na hora h apareceu um parente dele e desfez a tramóia toda e o Tio Sam dessa vez perdeu essa, A L E L U I A I R M Ã O S ??? :lol:

Fiquei muito feliz vendo os dollars escorrendo entre os dedos dos engravatados de Warwick.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes