A vida de um infiltrado

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: A vida de um infiltrado

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Ancião Brasileiro escreveu:A canção tema dos infiltrados no fórum.

phpBB [video]


[youtube]https://youtu.be/d9R0CNs9058[/youtube]
Lindo! Motivador! Reconfortante!

d:7
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: A vida de um infiltrado

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Adorei a parte de ñ ir ao campo no domingo.
Quando falto no campo, sempre tem aquele irmão/irmã "amoroso" que vem com a famosa pergunta de quem está super preocupado com meu bem estar: SENTIMOS FALTA DO IRMÃO NO CAMPO, ACONTECEU ALGUMA COISA?
Quanta hipocrisia, pois todos sabemos que quando alguém falta, os que estão no campo sempre ficam falando mau dele...
Pois estão sofrendo no sol enquanto o outro está em casa de boa, ou passeando...
Ou seja, se ir no campo é ruim, então que fique em casa também.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: A vida de um infiltrado

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Assistam em quanto é tempo pois em breve as tjs bitoladas farão denuncias ao youtube e o video será removido por violação aos direitos autorais.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: A vida de um infiltrado

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Estrangeiro escreveu:Adorei a parte de ñ ir ao campo no domingo.
Quando falto no campo, sempre tem aquele irmão/irmã "amoroso" que vem com a famosa pergunta de quem está super preocupado com meu bem estar: SENTIMOS FALTA DO IRMÃO NO CAMPO, ACONTECEU ALGUMA COISA?
Quanta hipocrisia, pois todos sabemos que quando alguém falta, os que estão no campo sempre ficam falando mau dele...
Pois estão sofrendo no sol enquanto o outro está em casa de boa, ou passeando...
Ou seja, se ir no campo é ruim, então que fique em casa também.
Somos forçados como trabalhadores escravos a está nesse serviço. O olhar ao redor dos que se submetem censurando aqueles que não os acompanham.
Uma prova que é um método sem resultado é o incentivo para alterarem o horário para domingo a tarde.
Ser infiltrado é provar parcialmente da liberdade. Nesse domingo agora vou descer para o litoral e tomar uma BRAHMA na praia! :conv8:
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: A vida de um infiltrado

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Ancião Brasileiro escreveu:
Estrangeiro escreveu:Adorei a parte de ñ ir ao campo no domingo.
Quando falto no campo, sempre tem aquele irmão/irmã "amoroso" que vem com a famosa pergunta de quem está super preocupado com meu bem estar: SENTIMOS FALTA DO IRMÃO NO CAMPO, ACONTECEU ALGUMA COISA?
Quanta hipocrisia, pois todos sabemos que quando alguém falta, os que estão no campo sempre ficam falando mau dele...
Pois estão sofrendo no sol enquanto o outro está em casa de boa, ou passeando...
Ou seja, se ir no campo é ruim, então que fique em casa também.
Somos forçados como trabalhadores escravos a está nesse serviço. O olhar ao redor dos que se submetem censurando aqueles que não os acompanham.
Uma prova que é um método sem resultado é o incentivo para alterarem o horário para domingo a tarde.
Ser infiltrado é provar parcialmente da liberdade. Nesse domingo agora vou descer para o litoral e tomar uma BRAHMA na praia! :conv8:
Boa decisão Ancião Brasileiro.
Em nossa congregação e nas da região tbm, iniciou essa febre de campo sábado a tarde e domingo a tarde, os tais novos arranjos.
Vejo aqui que a dianteira não está pensando em encontrar os merecedores em outros horários, mas sim acabar com o tempo de folga das ovelhas, com mais e mais saídas de campo. Para quem trabalha a semana toda, ir no campo em todas essas saídas no final de semana é quase impossível. Ainda estou me esforçando a ter um espirito abnegado em relação ao campo.... abraços.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: A vida de um infiltrado

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Dr. Schultz escreveu:
Ancião Brasileiro escreveu:A canção tema dos infiltrados no fórum.

phpBB [video]


[youtube]https://youtu.be/d9R0CNs9058[/youtube]
Lindo! Motivador! Reconfortante!

d:7
Que pena que o YouTube tirou do ar... :sa8:

Mas ontem, no final do estudo da Sentinela, teve esse cântico, cujo início achei estranho!
CÂNTICO 53

Pronto para pregar - (Jeremias 1:17)

1. Hoje⁀eu vou
Na pregação
— Boas novas declarar.
Olho para⁀o céu,
E começa⁀a chover.
Como⁀eu queria ficar aqui
e dormir!

(REFRÃO)

Bem preparado⁀e positivo,
Sei que vou conseguir.
Peço⁀a Jeová que me dê forças
Pra persistir...
Eu não conhecia esse cântico. Puxa, os velhinhos do CG sabem dar uma indireta nas ovelhinhas até nisso! Aposto que eles mesmos não saem no campo, especialmente em dias de chuva! E, imaginem ter que incomodar os moradores debaixo de chuva...
Mas nem digo nada, depois que vi aquela adaptação no YouTube de "Cantando na chuva" (Singing in the rain), que ficou "Praying in the rain" (Pregando na chuva), kkk...
Só as TJs mesmo!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: A vida de um infiltrado

Mensagem não lida por estivenleti »

Samurai Kazuo-San escreveu:
Mas ontem, no final do estudo da Sentinela, teve esse cântico, cujo início achei estranho!
CÂNTICO 53

Pronto para pregar - (Jeremias 1:17)

1. Hoje⁀eu vou
Na pregação
— Boas novas declarar.
Olho para⁀o céu,
E começa⁀a chover.
Como⁀eu queria ficar aqui
e dormir!

(REFRÃO)

Bem preparado⁀e positivo,
Sei que vou conseguir.
Peço⁀a Jeová que me dê forças
Pra persistir...
Eu não conhecia esse cântico. Puxa, os velhinhos do CG sabem dar uma indireta nas ovelhinhas até nisso! Aposto que eles mesmos não saem no campo, especialmente em dias de chuva! E, imaginem ter que incomodar os moradores debaixo de chuva...
Mas nem digo nada, depois que vi aquela adaptação no YouTube de "Cantando na chuva" (Singing in the rain), que ficou "Praying in the rain" (Pregando na chuva), kkk...
Só as TJs mesmo!
Até as TJtinhas acham esse cântico bizarro :1 :1 :1 :1

Saudades daqueles cânticos raiz que tinham melodias dignas de orquestra sinfônica. Só de cantar, seu vocabulário já melhorava 90% com tamanha quantidade de palavras desconhecidas (galardão; jubileu; quinhão; etc hahaha).

Ver esses canticozecos de hoje me dá uma vergonha alheia
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: A vida de um infiltrado

Mensagem não lida por Mentalista »

A palavra infiltrado já foi discutida por aqui, e ainda acho que não reflete bem a situação de alguns. Muitos estavam lá e se libertaram mentalmente, estando ainda aprisionados fisicamente, nunca se infiltraram para algum objetivo. Até que seria interessante mudar a palavra usada (talvez aprisionados, cativos; sim, palavras que parecem exageradas mas que não o são), mas minha intenção postando aqui é mais no sentido de esclarecer a possíveis visitantes que não estejam entendendo qual é a condição dos "infiltrados".
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 284 visitantes