(vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
JONADABE
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 12 Set 2009 01:17
Localização: Cesário Lange SP

Re: Vídeo TOTALMENTE secreto sobre comissão judicativa!

Mensagem não lida por JONADABE »

Lourisvaldo Santana escreveu:Esse vídeo foi legendado pela Vivian Dias e está no youtube faz uns dez dias.

phpBB [video]
Lorisvaldo , me perdoe , eu assisti ao video no dia que você postou, em ingles, alguém mandou um link em espanhol e pra mim foi o suficiente , ai não acompanhei mais o tópico e não sabia que o mesmo estava legendado, quando me deparei com um novo topico hoje, portanto os parabéns devem ser dirigidos a Vivian Dias d:4 d:4 d:4 Obrigado pelo esforço e em nos tronar disponivel ... no meu caso esta sendo muito util , e Lorisvaldo obrigado por disponibilizar a informação >
Abraços
As Testemunhas de Jeová São Laço e extorsão!
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Vídeo TOTALMENTE secreto sobre comissão judicativa!

Mensagem não lida por Agnardo »

renatorusso escreveu:Que droga é essa?
Lucivaldo agora vc fica colocando postagens suas à frente da minha ?
Se vc quiser glória vai ser tj de novo porra!

O link do vídeo que eu postei esta legendado merda!

Sabe aquela música do Legião..... tem um trecho que diz...

Festa estranha com gente esquisita.

Este Renato e suas postagens me lembram sempre desse trecho da música.

Um destempero, umas afirmações que tem 500 cartas mas pede que quem possua envie mais para ele, quem solicitou as que alegadamente ele possuí, não recebeu...

É só pegar o histórico de postagens.
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por hibridizado »

O investigador escreveu:Eu também participei da Escola para Anciãos onde este vídeo foi mostrado. Apesar das coisas negativas, ele serve como modelo de uma CJ. A minha CJ, por exemplo, foi bem mais impiedosa e dasamorosa do que a mostrada no vídeo. Prestem bem atenção ao "esforço" dos anciãos em levar o acusado ao arrependimento, pois vcs podem contestar suas CJ caso passem por isso. A questão do tempo dado ao acusado e o incentivo a que ele lesse algo na bíblia ou uma matéria em alguma publicação para tentar "levá-lo ao arrependimento" pode ser cobrada dos anciãos em seu caso. É uma arma que temos a nosso favor. Abraço a todos
Usar esse vídeo como "arma" pra questionar a própria CJ?

Du-vi-dê-ó-dó se funciona.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Vídeo TOTALMENTE secreto sobre comissão judicativa!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

renatorusso escreveu:Lucivaldo agora vc fica colocando postagens suas à frente da minha ?
1. Quem é Lucivaldo? :1

2. O Kooboo já tinha avisado que tinha unido os tópicos, então mais atenção, por favor.
renatorusso escreveu:Se vc quiser glória vai ser tj de novo porra!
Olha, até tenho um palpite sobre quem realmente está querendo glória, mas vou guardá-lo comigo... Aliás, tem uma galera esperando os arquivos que você se comprometeu a enviar, Renato, cadê?
renatorusso escreveu:O link do vídeo que eu postei esta legendado merda!
Por essas e outras que é sempre bom pesquisar antes de sair criando novos tópicos.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Vídeo TOTALMENTE secreto sobre comissão judicativa!

Mensagem não lida por Mentalista »

Esse vídeo me passou despercebido, cheguei um pouco tarde no tópico. Realmente um ótimo canal esse JW Brazil. Ótimo trabalho de legenda.

Achei algumas partes bem curiosas. Lá pelos 23 minutos se fala sobre as TJs terem apenas conhecidos do mundo, mas não amigos. Lá pelos 29 minutos, o jovem é encorajado a terminar com a menina que ele engravidou, simplesmente porque ela não é TJ. :D1 ... Depois disso vemos mais e mais legalismo e o procedimento que eles usam para determinar se a pessoa está arrependida... :|

Parabéns a quem vazou o vídeo e a quem o legendou.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Vídeo TOTALMENTE secreto sobre comissão judicativa!

Mensagem não lida por Bruce D. »

Eu assisti esse video e é simplesmente revoltante como eles conduzem o caso. A preocupação deles não é com a pessoa que cometeu o "erro" e sim com a reputação da congregação. Oras, do que é composta a congregação? Robôs? Ah, não é composta de pessoas. São as mesmas que não são levadas em consideração quando comparecem ao tribunal da Inquisição TJ e cujos nomes e reputação são destruidos devido ao legalismo imposto pela torre.

Minha conclusão sobre o video:

:ruim7: :iergh7:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: (vazou) Video demonstração de como conduzir uma CJ

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

kooboo escreveu:assisti tudo...
bem desse jeito...

Pensava que perguntas detalhistas era coisa de ancião picareta mas vejo aqui que isso é um padrão .Que diferença faz se ele tocou ou não os seios dela, por acaso esse factor minimiza/ maximiza a gravidade do pecado? :o :o ou fazem isso só para constrangir a ovelhinha. "Quão amorosa " é essa disciplina.
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Vídeo TOTALMENTE secreto sobre comissão judicativa!

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Que video nojento! :iergh7:

Nem os fariseus fariam melhor.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Vídeo TOTALMENTE secreto sobre comissão judicativa!

Mensagem não lida por KOSTA »

Casar com uma mulher, mesmo que mundana e GRAVIDA nao e' bom? Ser mae solteira pode ser complicado. O video da a enteder que nao, os sentimentos e a vida da moca nao sao levados em conta. Homem que e' homem mesmo faria arranjos tendo como prioridade o bem estar dela. Mais tarde poderia confirmar se ele e' o pai. O cara vai pra cama com ela e ela que se ferre... Realmente esses ancioes dao muitos bons conselhos!!!!!

E a crianca, como fica?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
ex-ancião
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Mar 2013 21:09

Re: Vídeo TOTALMENTE secreto sobre comissão judicativa!

Mensagem não lida por ex-ancião »

Como ancião, participei de mais de 100 comissões judicativas e de 5 comissões de apelação, nos meus 19 anos como superintendente. Em várias delas eu fui o presidente da comissão judicativa. Posso atestar que o tom das conversas entre os anciãos, tratando de assuntos judicativos é bem mais coloquial ou informal que o apresentado no vídeo. Aquela seriedade toda é, como se diz aqui no Brasil, "para inglês ver". Gostaria de dizer que se alguém tem curiosidade sobre como funciona uma comissão, o que acontece, quais os procedimentos, etc, pode me perguntar. Podem me perguntar qualquer coisa que eu respondo. Podem me perguntar por aqui, ou em particular, pelo e-mail luiz.machadoma@gmail.com
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 280 visitantes